Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Longi mano, regressei agora ao FM. Primeira vez que toco nesta edição. Diz aí qual a tática que está a bombar agora :2_grimacing:

Please

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 hora:

Longi mano, regressei agora ao FM. Primeira vez que toco nesta edição. Diz aí qual a tática que está a bombar agora :2_grimacing:

Please

Eu nao sou o Longi :4_joy: mas na minha opiniao as melhores taticas que vi ate agora sao as do TFF, a tatica do FM Scout (FM cartenaccio ou algo do genero) e a Guru's Lighting bolt. Se estas a falar qual e a formacao que esta a bombar eu diria 4-4-2.

E muito triste quando se tem um regen muito maquina, achado no Estrela vermelha e comprado por 1.7M e depois nao o consegues por a jogar por causa da licenca :49_triumph:

Pior ainda, nao consegui arranjar emprestimos para os jogadores que tenho nestas circunstancias...

Muito perigoso treinar em Inglaterra quando nao se tem cuidado com estas coisas!

Miroslav-Avramovic_-Visao-Geral-Perfil9d

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PLVP, há 25 minutos:

Eu nao sou o Longi :4_joy: mas na minha opiniao as melhores taticas que vi ate agora sao as do TFF, a tatica do FM Scout (FM cartenaccio ou algo do genero) e a Guru's Lighting bolt. Se estas a falar qual e a formacao que esta a bombar eu diria 4-4-2.

E muito triste quando se tem um regen muito maquina, achado no Estrela vermelha e comprado por 1.7M e depois nao o consegues por a jogar por causa da licenca :49_triumph:

Pior ainda, nao consegui arranjar emprestimos para os jogadores que tenho nestas circunstancias...

Muito perigoso treinar em Inglaterra quando nao se tem cuidado com estas coisas!

Confirmo

087febaea4332145d4bf850a3483ef0a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PLVP, Em 27/07/2019 at 17:59:

Boas malta, tendo seguido a atualidade decidi comecar um save diferente, criei um treinador chamado Totti devido a ser uma grande lenda da Roma que ja se retirou, comecei na Roma e consegui fazer uma gracinha em Italia... Apenas quis deixar aqui esta ideia para aqueles que estao a ficar sem ideias para saves... Alguns outros saves que talvez possam fazer seriam:

Javier Zanetti/ Ronaldo - Inter

John Terry - Chelsea

Pele - Santos

Maldini/Kaka - Milan

Ronaldinho - Barcelona

Deco/Vitor Baia - FC Porto

Eric Cantona - Marselha

Bergkam - Arsenal

Van der Sar - Man Utd

Vai depender da vossa imaginacao, podem sempre escolher outros clubes onde eles atuaram... Eu pessoalmente gostei e pensei que nao seria mau partilhar a ideia. Bons saves! :99_muscle:

Tó Madeira - Gouveia :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª época cheguei às semi-finais da Champions, nesta nova época, com a equipa reforçada é tentar algo mais.

Falta arranjar um DD, parece que já é sina no Benfica 

SL Benfica_ Jogadores Jogadores_Easy-Resize.com.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª época fui (sou o Benfica) até às meias finas da Champions onde perdi com o Lyon por 6-3.

O Lyon acabou por ganhar a Champions.

Nesta 2ª época, fiquei em último num grupo composto por Liverpool, Real Madrid e Milan...

Editado por NSilva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 4 horas:

Na 1ª época fui (sou o Benfica) até às meias finas da Champions onde perdi com o Lyon por 6-3.

O Lyon acabou por ganhar a Champions.

Nesta 2ª época, fiquei em último num grupo composto por Liverpool, Real Madrid e Milan...

Estou a terminar a 2a época e consegui chegar à final. Vou jogar contra o Barcelona depois de ter eliminado Atlético nos 8s, City nos 4s e Bayern nas meias. Deixa lá ver se consigo quebrar a maldição do Bella Gutman 🤣

Entretanto no campeonato tem sido um passeio autêntico, nas taças vou à final da taça de Portugal vs Porto e na taça da liga perdi nas meias nos penaltis frente ao Sporting. 

Tenho um plantel bastante bom, com mais reforços em relação ao que postei anteriormente. Tenho investido muito coisa que em outros saves não fazia, era sempre poupado. 

As vendas também têm sido muito boas, vieram buscar o Gedson por 80M, o Rafa por 40M e o Ferro saiu por 50 e picos. Fora todos os outros + os excedentários das equipas B e sub 23

Compartilhar este post

Link para o post

b372642f3ebd19a255d83568729cae88.png

fds :4_joy:

0388b0104249da5d4c48916a7d5b84d5.png

Não contratei ninguém e vendi o Zyiech ao Real.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha 1º epoca na 2º Liga Portuguesa correu muito bem, subida á 1º Divisão e final da Taça de Portugal contra o Porto.

ado-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei save no Benfica porque o do Ajax estava demasiado fácil.

Primeiro jogo oficial:

659c4084a89579ce1c91bf8c00e938d7.jpg

Só contratei o Esgaio e o Rebocho btw. O Esgaio para substituir o AA que não encaixava no modelo de jogo e o Rebocho porque não encontrei ninguém de jeito na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas DOM TOM podem jogar na taça francesa, sera que se, por milagre, uma equipa dessas ganhar vai a Liga Europa? pode estar ai um desafio jeitoso 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em 2021, campeão uma vez e uma taça de portugal é apenas o que tenho. Estou a tentar jogar com um modelo de posse de bola, mas não está lá muito fácil neste FM. Sinto que no ultimo terço os jogadores não estão a trocar muito a bola. Para melhorar apanhei 4 do Porto no último jogo.

C98fsXC.jpg

Editado por zemiguel23

Compartilhar este post

Link para o post

3f070b8c8445c9aca1d0c57d0ff6ab67.png

Ainda me dei ao luxo de deixar Tagliafico, Veltman e Van de Beek no banco :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

clh 1.97m 94 kg 16 a aceleração e velocidade 18 a agilidade FM :facepalm: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 34 minutos:

o poeketie? já ca tinha falado dele quando estava no lyon. é um monstro 😄 nessa época marcou 41 golos no total . ❤️ 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

isso na vida real é quase impossível de acontecer o desenvolvimento dos atributos no fm é irrealista pa crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Novo Zlatan

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Rolfstorm é das coisas mais ridiculas que já vi no FM, ca granda bicho :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 horas:

rLHDfTd.jpg

Ogrr7IY.jpg

TkLT12P.jpg

hmrKMmj.jpg

❤️

Jogas com 3 Pontas de lanca? :51_scream:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...