Longineu Publicado 19 Agosto 2019 Citação de PequenoGenio, há 1 minuto: Boas @Longineu que skin é essa? hola! https://www.fmscout.com/a-material-skin-fm19.html 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Agosto 2019 5 remates à baliza, 3 golos, enquanto o adversário faz 5 também e não marca nenhum golo. Isso é altamente irrealista, percebia se fosse ao contrário... 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 11 minutos: 5 remates à baliza, 3 golos, enquanto o adversário faz 5 também e não marca nenhum golo. Isso é altamente irrealista, percebia se fosse ao contrário... 🤣🤣 Yup. Considerando que o Kevin Mina é um médio ofensivo que estou a adaptar a ponta de lança e o Benfica tinha este gajo que acabou com 6.2 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Agosto 2019 Fdc bom bicharoco LOL Gostava de entender também como consegues jogar com esse vermelho nos atributos, isso fere os olhos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 16 minutos: Fdc bom bicharoco LOL Gostava de entender também como consegues jogar com esse vermelho nos atributos, isso fere os olhos. tenho um monitor decente 😎 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 43 minutos: Fdc bom bicharoco LOL Gostava de entender também como consegues jogar com esse vermelho nos atributos, isso fere os olhos. Amén Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Agosto 2019 eu ainda hoje jogo com a cor dos atributos igual ao 1º fm que joguei (fm12) deve ter sido um dos ultimos em que a skin principal era branca e era linda pa crl simples sem muita merd* a atrapalhar ❤️ Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Agosto 2019 (editado) Alguém me explica como aceita o Porto uma proposta destas? Este é quem vai em troca. Nada de especial era apenas um bom suplente que estava avaliado em 20 milhões apenas porque terminamos em 3º e vencemos a LE. Tudo bem que têm direito a 50% de uma futura transferência mas mesmo assim Editado 19 Agosto 2019 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Agosto 2019 (editado) Estes gajos podiam dar mais luta lol A eliminatória com o City terminou só 1-0. Na fornada dos putos deste ano, estes são os dois melhores : Kalonji , Teixeira E como tenho umas finanças com quase 200 milhões e não há quase nada para fazer ao dinheiro : Obras no estádio crl, siga masé , é chamar a empresa do Vieira a ver se fazem uns descontos 119 golos em 6 jogadores lol o Fékir teve 7 meses lesionado e mesmo assim fez 14 golos Editado 19 Agosto 2019 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2019 (editado) Como? Aqui nem prémios por classificação tens. Patrocínios ou vendas? Editado 20 Agosto 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Leston, há 9 minutos: Como? Aqui nem prémios por classificação tens. Patrocínios ou vendas? Na parte das receitas diz 10 milhões em bilhetes anuais 51 milhões em receitas televisivas 28 milhões em receitas de bilheteira 6 milhões em Merchandising 27 milhões em transferências de jogadores ( Aqui escapa-me alguma coisa porque supostamente o total das nossas vendas foram apenas 21 milhões. Só se também conta aquelas cláusulas de x presenças, lembro-me que recebemos do Tolisso por exemplo ) 41 milhões em patrocínios 104 milhões em prémios em dinheiro ( Champions - 82,3 milhões, Taça - 3,2 milhões, Taça da Liga - 2,7 milhões e Liga Conforama - 15,7 milhões ) E mais uns trocos em receitas de dias de jogo e receitas de infraestruturas corporativas 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2019 fds pensei que ia ser mais dificl 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2019 (editado) Levei este rapaz para o Liverpool e agora estou arrependido 😞 e ainda têm lá outro que também fui eu que levei que já é internacional também com 20 anos y god. pedem 180 por este lol 😞 Editado 20 Agosto 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: fds pensei que ia ser mais dificl 😂 Vai ser mais dificil quando os titulares começarem a sair e tiver que os substituir por putos. Para já tive que renovar o contrato praticamente ao onze todo titular pois entendiam que ganhavam pouco para o papel que tinham lol vá lá que dinheiro não é problema. Para além disso o PSG despediu o Tuchel e foi buscar o Mourinho Filhos da p*ta 😢 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 11 minutos: Vai ser mais dificil quando os titulares começarem a sair e tiver que os substituir por putos. Para já tive que renovar o contrato praticamente ao onze todo titular pois entendiam que ganhavam pouco para o papel que tinham lol vá lá que dinheiro não é problema. Para além disso o PSG despediu o Tuchel e foi buscar o Mourinho Filhos da p*ta 😢 and josé time begins! 😂 já tens algum jovem para dar minutos durante a temporada? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Longineu, há 3 minutos: and josé time begins! 😂 já tens algum jovem para dar minutos durante a temporada? Não. O Teixeira que pus aí no post de cima estava no plantel principal neste inicio de temporada, mas chegou ao 1º jogo e ele estava inelegivel por não ter idade minima para a competição...Têm que ter 16 anos para jogar. E ele só vai fazer 16 em Maio de 2020. O City já anda atrás dele... 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 5 minutos: Não. O Teixeira que pus aí no post de cima estava no plantel principal neste inicio de temporada, mas chegou ao 1º jogo e ele estava inelegivel por não ter idade minima para a competição...Têm que ter 16 anos para jogar. E ele só vai fazer 16 em Maio de 2020. O City já anda atrás dele... 🙃 tem contrato profissional ao menos? ------------------------------- GOAT. Vou tão ficar sem ele 😭 as minhas compras a 0 para a próxima época: levei-o para lá e nunca jogou. vai lutar pela titularidade com o meu, que é o titular da selecção italiana. porque vou perder o manu e provavelmente o renato augusto (o barça, o united e o chelsea já andam ao cheiro 😞 ) O primeiro foi mais pelo olheiro e o segundo não podia deixar passar 😎 e como devem sair avançados vai ser ganhar dinheiro a dobrar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: tem contrato profissional ao menos? Já assinou contrato profissional, mas só entra em vigor no dia 31/05/2020 que é quando faz 16 anos. Presumo que o City já não o possa cá vir buscar né... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2019 Citação de FabioK, Agora: Já assinou contrato profissional, mas só entra em vigor no dia 31/05/2020 que é quando faz 16 anos. Presumo que o City já não o possa cá vir buscar né... guess not. e os não regens? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Longineu, Agora: guess not. e os não regens? Esses já tenho alguns. Racioppi (20 anos) é o Gr suplente ( embora não tenha vida fácil porque o Lopes é um deus ) , Solet e Louisere (19 anos) no centro da defesa ( O Solet alterna entre a titularidade e o banco com o Marcelo, o outro vai ser o 4º central este ano ) , Caqueret (19 anos) e Rodet (18 anos) no meio-campo ( também nenhum deles com vida fácil com Ndombele, Aouar e Tousart, mas o Caqueret fez 15 jogos mais 14 a suplente o ano passado, o Rodet só subiu este ano), Soumaré (19 anos, vai ser o suplente na direita porque vendi o Cornet ), Pintor (19 anos, suplente do Depay na esquerda) e Gouiri (19 anos , não é titular absoluto, mas o ano passado fez 26 jogos a titular e 19 a suplente e já fez 18 golos ) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Agosto 2019 ”My girlfriend has a job interview today, thought I'd give her some motivational messages beforehand.” 11 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2019 Depois 10 vitórias em 10 jogos no campeonato Ah, p*ta que pariu.... 😐 Compartilhar este post Link para o post