Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Wat LOL

Quem é o responsável de transferências do city? Grande barrete que enfiaram fdc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Wat LOL

Quem é o responsável de transferências do city? Grande barrete que enfiaram fdc

O presidente é coreano como o meu 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

O presidente é coreano como o meu 🤣

Ah. Lavagem de dinheiro. Assim está explicado

hFE1eYX.png

Na Liga.

QoDCH7d.png

Na Champions. Sendo que não durou muito:

tJJ4jcd.png

@Longineu

aYtu4ub.png

Sorry 😂 Têm os dois 16 anos, mas o Vernet é 3 meses mais novo que o Guida, por isso ficou com o recorde do Teixeira

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 horas:

536eb3bd78bde9f032407d3861623d32.png

Não me lembro de ter tantas CCC's e HC's num jogo.

Mais os 10 golos, claro.

quê crl?

Citação de FabioK, há 3 horas:

y1C93Cn.png

😤

quando um jogador meu se lesiona por mais de 7 meses, quando acaba a lesão meto-o andar porque é 90% certo que nunca mais volta ser o mesmo ou lesiona-se outra vez.

Exemplo, comprei o Mbappé por 108M, lesionava-se em cada 2 meses e não eram lesões leves. Vendi-o ao fim de 2 épocas e perdi imenso dinheiro com ele em salários, no fim só consegui vendê-lo por 63M 😞

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 minutos:

quê crl?

quando um jogador meu se lesiona por mais de 7 meses, quando acaba a lesão meto-o andar porque é 90% certo que nunca mais volta ser o mesmo ou lesiona-se outra vez.

Exemplo, comprei o Mbappé por 108M, lesionava-se em cada 2 meses e não eram lesões leves. Vendi-o ao fim de 2 épocas e perdi imenso dinheiro com ele em salários, no fim só consegui vendê-lo por 63M 😞

Clear Cut Chances

Half Chances

Pois. O Fékir na primeira época teve uma rutura de ligamentos e pensei nisso, mas como não tinha substituto a altura mantive-o e fez duas grandes épocas depois. Só que agora com esta 2º rutura e estando a aparecer já avançados com quem posso contar, devo vender.... ele ainda está avaliado em 63 milhões, mas sendo eu de livre vontade a oferecê-lo o mais é certo é só ver para aí 40 lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 9 minutos:

Ah 😄

Há tantos MOC bons, arranjas!

Jogo com ele a segundo avançado

E eu não compro ninguém, tem que aparecer alguém nas camadas jovens... 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como posso obter uma licença de trabalho para um jogador? Tenho Colidio no Fulham, fez 1 epoca, renovei o emprestimo e após 1 mes de campeonato, expirou a licença lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 23 minutos:

Jogo com ele a segundo avançado

E eu não compro ninguém, tem que aparecer alguém nas camadas jovens... 😁

Não sabia, segundo avançado metes Avançado Sombra ou Falso 9?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 minuto:

Não sabia, segundo avançado metes Avançado Sombra ou Falso 9?

Depende das características, mas geralmente é avançado recuado 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto uma dificuldade enorme em arranjar laterais porra, DE e DD, parecem impossível os bons jogadores são caríssimos 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ganhei ao City na LC! (1-3) Ganhei 3-0 em casa e perdi 1-0 fora.

A ver se chego finalmente pelo menos à final.

edit: Chelsea next ->

Citação de Dragao Funchal, há 5 minutos:

Eu sinto uma dificuldade enorme em arranjar laterais porra, DE e DD, parecem impossível os bons jogadores são caríssimos 

Bruno Gaspar, joga nos 2 lados

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 32 minutos:

Alguém me sabe dizer como posso obter uma licença de trabalho para um jogador? Tenho Colidio no Fulham, fez 1 epoca, renovei o emprestimo e após 1 mes de campeonato, expirou a licença lol 

empresta para espanha

Compartilhar este post

Link para o post

0CnTw.png

Ok então, why not 🤣

É tuga, e depois tenho outro tuga que se chama Marco Rêgo, vai ser engraçado no balneário.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

Ok então, why not 🤣

É tuga, e depois tenho outro tuga que se chama Marco Rêgo, vai ser engraçado no balneário.

Vai haver uma ambiente tóxico no balneário. Será que ter pulso para isso?

🤣

cs3N20w.png

Este ano somos três na festa, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tóxico estou eu agora, f*da-se...

KzZG2.png

Quer dizer, ganho 5-1 em casa, na 2ª mão meto-me a jogar com a mesma tática mas na defensiva para seguir em frente, sofro 5 golos na primeira parte sem saber como, FM?! WTF

Ainda cheguei ao 7-2, ficando a 1 golo de ganhar o jogo e perco 8-2 🤣

Acho que não estou destinado a ganhar a champions com o Lyon neste save.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se LOL desperdiçar uma vantagem de 5-1 é obra.... 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério, estou parvo ainda.

Juro, joguei em contenção, só mexi do ultimo jogo o MOD porque se lesionou. Tirei a expressividade, agressividade (para poupar uns amarelos), e meter mais troca de bola em ritmo baixo para controlar o jogo.

E saiu-me ainda pior, como é que se explica isto? Um gajo quer defender o resultado e sofres ainda mais golos LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 8 minutos:

Mesmo a sério, estou parvo ainda.

Juro, joguei em contenção, só mexi do ultimo jogo o MOD porque se lesionou. Tirei a expressividade, agressividade (para poupar uns amarelos), e meter mais troca de bola em ritmo baixo para controlar o jogo.

E saiu-me ainda pior, como é que se explica isto? Um gajo quer defender o resultado e sofres ainda mais golos LOL

Percebo a ideia, mas não sou muito fâ de tirar agressividade nesses momentos. Se tás a tentar defender, convém ser com agressividade para não dar permissão à equipa contrária de atacar a seu belo prazer. E a verdade é que aos 12 minutos já tavas a comer 3-0, portanto até pode ter sido por aí... 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido, mas mesmo assim f*da-se tanto golo? Lembraram-se todos de jogar uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Ah. Lavagem de dinheiro. Assim está explicado

hFE1eYX.png

Na Liga.

QoDCH7d.png

Na Champions. Sendo que não durou muito:

tJJ4jcd.png

@Longineu

aYtu4ub.png

Sorry 😂 Têm os dois 16 anos, mas o Vernet é 3 meses mais novo que o Guida, por isso ficou com o recorde do Teixeira

só vi isto agora. very nice.  screen shots please.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

só vi isto agora. very nice.  screen shots please.

Stephane Teixeira

DbLnPFQ.png

Bastien Vernet

Hi2BmqH.png

Anthony Guida

t18Ohho.png

O Atlético acabou de me dar 20 milhões pelo Guida, rejeitei e já tá amuado. Cheira-me que no fim da época tenho que fazer começar a despachar jogadores, recebo grandes propostas mas é só por aqueles quer quero manter tipo o Aouar lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Stephane Teixeira

Bastien Vernet

Anthony Guida

O Atlético acabou de me dar 20 milhões pelo Guida, rejeitei e já tá amuado. Cheira-me que no fim da época tenho que fazer começar a despachar jogadores, recebo grandes propostas mas é só por aqueles quer quero manter tipo o Aouar lol

Tens transferências e táctica da primeira época? Tás-me a dar o bichinho para começar no OL tb :srverde:

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioK

gosto imenso do vernet. é o tipo de avançado que gosto de ter nas minhas equipas 👌

Citação

O Atlético acabou de me dar 20 milhões pelo Guida, rejeitei e já tá amuado

é melhor desamuar antes de 2023 q senão tás f*dido 😂 ou tens clausula de renovação automática no contrato dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

@FabioK

gosto imenso do vernet. é o tipo de avançado que gosto de ter nas minhas equipas 👌

é melhor desamuar antes de 2023 q senão tás f*dido 😂 ou tens clausula de renovação automática no contrato dele?

O Vernet está a jogar como segundo avançado, quem pegou de estaca nesse lugar foi o Guiouri, mas também agora lesionou-se 6 semanas lol

Não tem. Este vai ser o último ano do Dembele no clube (começou a época na melhor forma de sempre, marcou 10 golos nos primeiros 5 jogos, agora vamos em Janeiro, já leva 22 jogos e só tem 13 golos), vai abrir mais espaço para o Guida no próximo ano. Se ao final desse ano continuar amuado, lá tenho que o vender. 

Citação de Kanye, há 6 minutos:

Tens transferências e táctica da primeira época? Tás-me a dar o bichinho para começar no OL tb :srverde:

Não compro ninguém.

ptm5Tp3.png

Estas foram as transferências da primeira época. 

BdY7ZxY.png

A tática é esta que uso desde o inicio. Na 1º época a equipa titular era Lopes - Dubois - Denayer - Solet/Marcelo - Mendy - Ndombele (MAA) - Aouar (CJ) - Bertrand - Depay - Fekir e Dembele.

Força nisso, depois partilha aqui para te juntares ao gang lyonense juntamente com o lestão 😎 Têm uma equipa do crl desde inicio logo e têm finanças muito boas também (eu não gasto nada mas o orçamento mais baixo que me deram em transferências foi 80 milhões ) e saem regens porreiros das camadas jovens

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...