johan Publicado 23 Junho 2019 Não consigo tirar rendimento do João Félix Sugestões? Tem jogado a 10 num 4231, função de advanced playmaker. Mas tem exibições normais, por norma. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Junho 2019 Ou Extremo Esquerdo (Médio Esquerdo também conta), ou PLC. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 23 Junho 2019 Citação de johan, há 4 horas: Não consigo tirar rendimento do João Félix Sugestões? Tem jogado a 10 num 4231, função de advanced playmaker. Mas tem exibições normais, por norma. Já eu não consigo tirar rendimento top de nenhum MOC, seja ele quem for. O que ainda rendeu mais foi o Pablo Fornals mas depois a meio da época parece que deixou de saber jogar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2019 Os médios ofensivos não rendem. Adapta a extremo/médio esquerdo ou a ponta num sistema de dois avançados. Eu voltei na gravação atrás no meu leeds e em 442 tenho tido excelentes resultados. Bati a cláusula em janeiro de 75M de libras do upamecano. Daqui a pouco meto aqui o meu plantel em 2023 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Junho 2019 Citação de Harry Kane, há 8 minutos: Os médios ofensivos não rendem. Adapta a extremo/médio esquerdo ou a ponta num sistema de dois avançados. Eu voltei na gravação atrás no meu leeds e em 442 tenho tido excelentes resultados. Bati a cláusula em janeiro de 75M de libras do upamecano. Daqui a pouco meto aqui o meu plantel em 2023 Em principio será o meu ultimo save neste FM, quando acabar este. No que estou só devo precisar de mais 3 épocas para fazer o que queria fazer. Que era ser o treinador mais bem sucedido de sempre e ganhar os 6 campeonatos todos. (Espanha, Portugal e Alemanha já estão, estou neste momento no PSG (não era campeão) e falta Itália e Inglaterra) Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 23 Junho 2019 A minha tela de carregamento dos dias leva uma eternidade, perco mais tempo à espera do que a jogar o jogo propriamente dito. Não conhecem alguma maneira de aumentar definitivamente a velocidade do jogo? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 23 Junho 2019 Citação de Dillaz, há 1 hora: A minha tela de carregamento dos dias leva uma eternidade, perco mais tempo à espera do que a jogar o jogo propriamente dito. Não conhecem alguma maneira de aumentar definitivamente a velocidade do jogo? FM speeder Não sei se funciona no FM19 FMscout de ter lá 1 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 23 Junho 2019 Malta não percebo porque é que o pontinho das vitórias está tão escuro. Alguém sabe como colocá-lo verde de novo? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Junho 2019 Bom, consegui fazer a dobradinha em Setúbal, agora vou para uma semi-distrital com uma ligeira incursão pelas ilhas no CNS. A ver se me consigo manter. Só uma pérola que encontrei neste período de interregno: Convém acrescentar que o Rui Vitória só se demitiu do cargo em 2020, indo para lá o Paulo Fonseca que só durou uma época, sendo que o Porto ganha quase sempre o campeonato com mais de 15p de vantagem para o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 24 Junho 2019 (editado) Tenho alguns jovens a evoluir bem todos os atributos excepto a determinação que está a baixar: Sabem o motivo? Um deles tenho um grupo de tutoria aconselhado pelo Adjunto, o outro não. Editado 24 Junho 2019 por Tommy Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2019 Se a determinação geral do teu plantel for mais baixa a determinação baixa... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 24 Junho 2019 Citação de LordSkaN, há 13 horas: Sai da frente Guedes! Qual é a tua skin? Tinha uma parecida no FM18. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2019 Citação de Tommy, há 1 hora: Qual é a tua skin? Tinha uma parecida no FM18. neub Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 24 Junho 2019 Quando se compra tudo o que é médio e agora não se sabe como encaixar tudo Donny van de Beek Rúben Neves Robert Skov James Maddison Morgan Gibbs-White Bruno Fernandes Dani Olmo Sugestões para encaixar pelo menos o Rúben, Maddison, Bruno e Olmo Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 24 Junho 2019 (editado) Citação de Tommy, há 5 horas: Qual é a tua skin? Tinha uma parecida no FM18. já disseram ai acima. Neub Skin. Citação de Coke, há 3 horas: Sugestões para encaixar pelo menos o Rúben, Maddison, Bruno e Olmo Eu usei esta no meu save do Guimarães e rendeu mais do que eu esperava e acabei por ser campeão logo na 1º época. A base da tactica é do TFF e como tinha vários MOC tive que mudar algumas coisas. Spoiler Acabei a 1º época no Guimarães e nunca pensei ser campeão logo de caras, na penúltima jornada empatei com o Setúbal e o Benfica ainda sonhou Uma coisa bastante realista que consegui fazer foi o Guedes ter marcado 34G e 5A em 39 jogos e foi o melhor marcador da liga europa As jovens promessas que mais usei foi o Mário Ferreira, A. Almeida, Tapsoba e Romain Correia. Pretendo subir agora na 2º época o Reisinho, Dutra, Maga e 3 regens que saíram da fornalha do clube Regens Spoiler Editado 24 Junho 2019 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Junho 2019 Ou sou um nabo ou então o fm trolou-me. Comprei jogar A no inicio da época, sem ter jogado qualquer jogo pela sua equipa anterior. Empresto o rapazinho na 1ª metade da época, onde faz meia dúzia de jogos. Como não estava a jogar muito e que devido a um ou outra lesão no meu plantel, chamei-o de volta... quando para meu espanto, na info do jogador diz-me que está inelegível par o próximo jogo, pois não pode jogar por mais de 2 equipas. wtf. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2019 Citação de ventura21, há 47 minutos: Ou sou um nabo ou então o fm trolou-me. Comprei jogar A no inicio da época, sem ter jogado qualquer jogo pela sua equipa anterior. Empresto o rapazinho na 1ª metade da época, onde faz meia dúzia de jogos. Como não estava a jogar muito e que devido a um ou outra lesão no meu plantel, chamei-o de volta... quando para meu espanto, na info do jogador diz-me que está inelegível par o próximo jogo, pois não pode jogar por mais de 2 equipas. wtf. A que equipa compraste/emprestaste? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Junho 2019 Citação de Longineu, Agora: A que equipa compraste/emprestaste? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2019 quase de certeza que é um bug. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 25 Junho 2019 Calhou-me o meu melhor regen de sempre (quando acaba de sair do forno) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Junho 2019 Esse é o Dantas versão MdC regen brazuca do Fm 50 quilinhos 😂 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Junho 2019 Boas. Ideias para um save para começar agora no verão e que dure até ao lançamento do FM20? Compartilhar este post Link para o post