Banks29 Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Antes do fecho do mercado ainda fiz 2 vendas e uma contratação. O Telles queria titularidade absoluta e com o Saracchi não lhe podia garantir e então decidi deixar sair mesmo no último dia do mercado. O Xeka também estava infeliz com o papel que tinha e acabou por sair, infelizmente saiu por menos do que queria (30M) mas era impossível pedir mais senao ficava com ele e Neves, De Jong, Paredes e Bentacur chegam bem para o serviço e ainda há o Horta que pode ir lá dar um pezinho. Para compensar a saida do Telles que já estava a ser resolvida fui buscar este Horn por empréstimo do Liverpool e parece-me jeitoso para jogar nas taças e em jogos de pouca importância quer no campeonato e Liga dos campeões. Editado 31 Agosto 2019 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2019 Bom save colega. É de mim ou é só pessoal a jogar na liga francesa? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2019 Venci tudo e mesmo assim não tenho ninguém no top-3...vão gozar com outro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2019 Lá fui outra vez co crl na champions, f*da-se (3) - (2) contra o Real 😢 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Leston, há 6 minutos: Lá fui outra vez co crl na champions, f*da-se (3) - (2) contra o Real 😢 Então? Mas tiveste alguma vez em vantagem na eliminatória na segunda mão ? Expliquem como crl que isto é possível? Venci, liga francesa, Supertaça francesa, taça da liga, copa de França, Supertaça europeia, mundial de clubes e Liga dos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Setembro 2019 Afinal, uma forte entrada e um pouco de sofrimento ao fim e ainda me aguentei na Taça. Mês de Novembro impecável, ganhei o prémio de Treinador do Mês, mas acima de tudo consegui chegar à pausa de Inverno na metade superiora da tabela e, aconteça o que acontecer até final, com contrato renovado até 2020. Agora vou aproveitar o mês de Dezembro e Janeiro para limpar tanto os excedentários na equipa principal como nas reservas, a ver se estabilizo as finanças. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2019 (editado) Citação de King JC, há 1 hora: Então? Mas tiveste alguma vez em vantagem na eliminatória na segunda mão ? Expliquem como crl que isto é possível? Venci, liga francesa, Supertaça francesa, taça da liga, copa de França, Supertaça europeia, mundial de clubes e Liga dos campeões. Não sei, foi um jogo muito esquisito. Fui para a 2ª mão jogar fora com 1-1, durante 60 e tal minutos o ecrã não mostrou uma única jogada chave, tardava a aparecer então mexi um bocadinho na tática e uma substituição. Depois golo do Real, para o fim golo meu e depois golo do Real acabar o jogo :sad Tenho semrpe um jogador ou lesionado ou a vir de lesão para estes jogos. O meu médio esquerdo que veio em Janeiro super craque jogou este jogo depois da lesão e não foi o mesmo. Há sempre qualquer coisa que falha. Quanto ao teu save, deve estar buggado. Editado 1 Setembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2019 (editado) Sou um burro do crl. Até ao FM08 divertia-me a fazer táticas e até cheguei a partilhar algumas com a comunidade, mas com o passar do tempo e o menor tempo livre, comecei a recorrer a táticas do fórum da SI. Depois, optei também por usar o Genie Scout, e dei por mim a nunca conseguir disfrutar dos meus saves por muito tempo, porque chegava sempre aquela fase em que ganhava os jogos quase todos e sentia que não tinha mérito nisso. Optei por voltar aos tempos antigos, desinstalei o GS e apaguei todas as táticas e comecei um save no Montalegre, candidato a 9º do CP Série A. Criei as minhas táticas de raiz, adaptadas aos meus jogadores, e apesar do mau arranque acabei por ser recompensado: 2019 começou mal com uma derrota frente ao Fafe mas depois venci todos os meus rivais diretos e acabei por subir naturalmente. Na fase de subida também fui superior nos 5 jogos: Mas o que me soube bem neste jogo foi fazer a análise pré-jogo, comparando as valias da minha equipa com as do adversário, e optando por 4-2-3-1 ou 4-3-3 dependendo da qualidade do mesmo, normalmente com uma destas três mentalidades: Cautelosa, Equilibrada ou Positiva. Em termos de instruções, tudo muito simples: Em jogos mais complicados optei pelo 4-3-3, em Cauteloso ou Equilibrado, e em jogos onde era o favorito fui a jogo em 4-2-3-1 em Equilibrado ou Positivo. Tenho dois laterais direitos que fazem o corredor todo, pelo que optei por projetá-los bem, optando por uma tarefa defensiva no meio campo no 4-2-3-1 para compensar. A única coisa que ainda não atinei foi com a função de médio-ofensivo. Acabei por optar por um médio ofensivo clássico com tarefa de atacar, sinto que apoia bastante os outros dois médios e é mais um a furar a linha defensiva quando contra atacamos pelas alas. Epah, e Amoreirinha é muito amor ❤️ Um craque de 34 anos nas distritais que veio a tempo de ser o meu melhor jogador em termos de classificação média. Ele chega em janeiro quando tínhamos a pior defesa do Top 8, e acabámos com uma das melhores defesas. Outra coisa que gostei neste save é que comecei-o com os atributos escondidos e tem sido excelente ver a evolução dos relatórios do meu analista e do meu olheiro. A tarefa é dificultada mas é mais reconfortante pesquisar jogadores. A contratação de maior sucesso, a par do Amoreirinha, foi o Hugo Baldaia, lateral direito do Cinfães que não calçava lá e veio para a minha equipa fazer classificação média de 7,39 em 15 jogos. Não fiz nada demais, quem nunca subiu uma equipa candidata a ficar a meio da tabela, mas todo o processo na subida da minha equipa fez-me lembrar o gozo que tinha quando jogava FM 2006 ou FM 2007. Vamos ver até onde vamos, agora é perder um bocado de tempo a reforçar a equipa para a Segundona. Editado 1 Dezembro 2021 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2019 Citação de King JC, há 3 horas: Venci tudo e mesmo assim não tenho ninguém no top-3...vão gozar com outro Esse é o FM TOUCH? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Mica, há 1 hora: Sou um burro do crl. Até ao FM08 divertia-me a fazer táticas e até cheguei a partilhar algumas com a comunidade, mas com o passar do tempo e o menor tempo livre, comecei a recorrer a táticas do fórum da SI. Depois, optei também por usar o Genie Scout, e dei por mim a nunca conseguir disfrutar dos meus saves por muito tempo, porque chegava sempre aquela fase em que ganhava os jogos quase todos e sentia que não tinha mérito nisso. Optei por voltar aos tempos antigos, desinstalei o GS e apaguei todas as táticas e comecei um save no Montalegre, candidato a 9º do CP Série A. Criei as minhas táticas de raiz, adaptadas aos meus jogadores, e apesar do mau arranque acabei por ser recompensado: 2019 começou mal com uma derrota frente ao Fafe mas depois venci todos os meus rivais diretos e acabei por subir naturalmente. Na fase de subida também fui superior nos 5 jogos: Mas o que me soube bem neste jogo foi fazer a análise pré-jogo, comparando as valias da minha equipa com as do adversário, e optando por 4-2-3-1 ou 4-3-3 dependendo da qualidade do mesmo, normalmente com uma destas três mentalidades: Cautelosa, Equilibrada ou Positiva. Em termos de instruções, tudo muito simples: Em jogos mais complicados optei pelo 4-3-3, em Cauteloso ou Equilibrado, e em jogos onde era o favorito fui a jogo em 4-2-3-1 em Equilibrado ou Positivo. Tenho dois laterais direitos que fazem o corredor todo, pelo que optei por projetá-los bem, optando por uma tarefa defensiva no meio campo no 4-2-3-1 para compensar. A única coisa que ainda não atinei foi com a função de médio-ofensivo. Acabei por optar por um médio ofensivo clássico com tarefa de atacar, sinto que apoia bastante os outros dois médios e é mais um a furar a linha defensiva quando contra atacamos pelas alas. Epah, e Amoreirinha é muito amor ❤️ Um craque de 34 anos nas distritais que veio a tempo de ser o meu melhor jogador em termos de classificação média. Ele chega em janeiro quando tínhamos a pior defesa do Top 8, e acabámos com uma das melhores defesas. Outra coisa que gostei neste save é que comecei-o com os atributos escondidos e tem sido excelente ver a evolução dos relatórios do meu analista e do meu olheiro. A tarefa é dificultada mas é mais reconfortante pesquisar jogadores. A contratação de maior sucesso, a par do Amoreirinha, foi o Hugo Baldaia, lateral direito do Cinfães que não calçava lá e veio para a minha equipa fazer classificação média de 7,39 em 15 jogos. Não fiz nada demais, quem nunca subiu uma equipa candidata a ficar a meio da tabela, mas todo o processo na subida da minha equipa fez-me lembrar o gozo que tinha quando jogava FM 2006 ou FM 2007. Vamos ver até onde vamos, agora é perder um bocado de tempo a reforçar a equipa para a Segundona. Não sei se estás a jogar em LLM, mas se não tiveres, experimenta, dá mais realismo ao jogo. De qualquer das maneiras, dá para sentir que estás a ter muito mais prazer a jogar dessa maneira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Vision, há 4 horas: Esse é o FM TOUCH? É Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Setembro 2019 (editado) Se alguém precisar de trocos que avise lol só faltou despachar o Depay (que rejeitou uma proposta de 50 milhões do Everton) e o Fekir. Vão para o último ano de contrato e agora não sei se vão renovar... Perdemos a Supertaça para o Marselha, 2-0. Nem iniciámos mal o campeonato, perdemos só novamente com o Marselha por 3-0. Mas para além deste ano estarmos a encaixar golos de todas as maneiras e feitios ( 2 laterais de 19 anos e dois centrais de 17 anos é bonito, mas é uma casa a arder ), o PSG parece empenhado em não deixar fugir mais títulos. Bem, vai ser giro. Editado 1 Setembro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Mica, há 7 horas: Sou um burro do crl. Até ao FM08 divertia-me a fazer táticas e até cheguei a partilhar algumas com a comunidade, mas com o passar do tempo e o menor tempo livre, comecei a recorrer a táticas do fórum da SI. Depois, optei também por usar o Genie Scout, e dei por mim a nunca conseguir disfrutar dos meus saves por muito tempo, porque chegava sempre aquela fase em que ganhava os jogos quase todos e sentia que não tinha mérito nisso. Optei por voltar aos tempos antigos, desinstalei o GS e apaguei todas as táticas e comecei um save no Montalegre, candidato a 9º do CP Série A. Criei as minhas táticas de raiz, adaptadas aos meus jogadores, e apesar do mau arranque acabei por ser recompensado: 2019 começou mal com uma derrota frente ao Fafe mas depois venci todos os meus rivais diretos e acabei por subir naturalmente. Na fase de subida também fui superior nos 5 jogos: Mas o que me soube bem neste jogo foi fazer a análise pré-jogo, comparando as valias da minha equipa com as do adversário, e optando por 4-2-3-1 ou 4-3-3 dependendo da qualidade do mesmo, normalmente com uma destas três mentalidades: Cautelosa, Equilibrada ou Positiva. Em termos de instruções, tudo muito simples: Em jogos mais complicados optei pelo 4-3-3, em Cauteloso ou Equilibrado, e em jogos onde era o favorito fui a jogo em 4-2-3-1 em Equilibrado ou Positivo. Tenho dois laterais direitos que fazem o corredor todo, pelo que optei por projetá-los bem, optando por uma tarefa defensiva no meio campo no 4-2-3-1 para compensar. A única coisa que ainda não atinei foi com a função de médio-ofensivo. Acabei por optar por um médio ofensivo clássico com tarefa de atacar, sinto que apoia bastante os outros dois médios e é mais um a furar a linha defensiva quando contra atacamos pelas alas. Epah, e Amoreirinha é muito amor ❤️ Um craque de 34 anos nas distritais que veio a tempo de ser o meu melhor jogador em termos de classificação média. Ele chega em janeiro quando tínhamos a pior defesa do Top 8, e acabámos com uma das melhores defesas. Outra coisa que gostei neste save é que comecei-o com os atributos escondidos e tem sido excelente ver a evolução dos relatórios do meu analista e do meu olheiro. A tarefa é dificultada mas é mais reconfortante pesquisar jogadores. A contratação de maior sucesso, a par do Amoreirinha, foi o Hugo Baldaia, lateral direito do Cinfães que não calçava lá e veio para a minha equipa fazer classificação média de 7,39 em 15 jogos. Não fiz nada demais, quem nunca subiu uma equipa candidata a ficar a meio da tabela, mas todo o processo na subida da minha equipa fez-me lembrar o gozo que tinha quando jogava FM 2006 ou FM 2007. Vamos ver até onde vamos, agora é perder um bocado de tempo a reforçar a equipa para a Segundona. Descobriu a polvora 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2019 Citação de JonasThern, há 6 horas: Não sei se estás a jogar em LLM, mas se não tiveres, experimenta, dá mais realismo ao jogo. De qualquer das maneiras, dá para sentir que estás a ter muito mais prazer a jogar dessa maneira. Sim, estou em LLM puro. Citação de Leston, há 9 minutos: Descobriu a polvora 😂 Basicamente 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Leston, há 10 horas: Bom save colega. É de mim ou é só pessoal a jogar na liga francesa? 😄 Itália agora, depois do PSG fui para o Inter. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Setembro 2019 (editado) Para quem quiser alterar os regens ou até usar isto como foto de treinador (que é o que eu faço) fica aqui este link Algo tipo isto: Mesmo para "inventar" nomes para os managers que usam nos saves é forma mais fun de o fazer Editado 1 Setembro 2019 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Setembro 2019 Bem, estava à espera de pior. E mesmo assim tivemos dois empates parvos seguidos, agora. 2-2 em casa do Marselha depois de estar a vencer por 0-2 e 0-0 em casa do Nantes num jogo super equilibrado em que houve 1 remate do Nantes conta 24 nossos. Deu para passar, tá noice. E fomos recompensados pelo 2º lugar calhando-nos o Leipzig nos oitavos de final. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: É .|. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Vision, há 9 minutos: .|. Vou tratar do teu BO Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2019 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Vou tratar do teu BO Desculpa zero golos 😂 Editado 1 Setembro 2019 por Vision Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Setembro 2019 O fm mobile vale a pena? ando a jogar fm touch no tablet e gosto bastante... Deve ser parecido não ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2019 Citação de johan, há 3 horas: O fm mobile vale a pena? ando a jogar fm touch no tablet e gosto bastante... Deve ser parecido não ? Nesse do touch só podes ter 3 ligas ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2019 tffff vi-me mais f*dido para ganhar ao gil vicente 😂 Compartilhar este post Link para o post