Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Ps: @FajoFajo, podes me falar no fb que eu mando te umas cenas desses saves testes que vou fazendo. 

@Mica Isso das tarefas é o rir. Ganhei a 2a liga com o Estoril con 30 e tal pontos de avanço sem contratar com o Kleber e o outro Zé avançados trabalhadores atacar. Sempre a bombar golos. Fizeram para aí 50 ou 60 golos entre eles. Avançados trabalhadores atacar é OP neste FM. AC Atacar também é top. Fabio Silva faz sempre mais golos que jogos lol. Até ontem estava a testar com o Santa Clara e o Thiago Santana já levava uns 20 golos em meia época como AT A ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

fa998b37abb04db3536bff951164091f.png

com apenas 5 titulares (GR, os 3 centrais e o jovem que marcou o golo).

agora na segunda mão sou trucidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei na altura do Brasileirao, com o Palmeiras, para ver se ganho ao JJ e ao Sampaoli. Têm uma equipa engraçada.

Este é o meu onze, no meio-campo no lugar do Matheus e Lucas Silva, vão rodando os 3, com o Bruno Henrique

RsRSY1g.png

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para defender encontrei a fórmula, para atacar é que me parece que ganho os jogos "por sorte"

dfcc1f9ea77f2dd4b8c9e1d8e10b75e4.png

aguentei sem sofrer golos tanto do valencia como do barça. nem sei bem como.

Compartilhar este post

Link para o post

Levei o Atlético Clube Marinhense pela primeira vez à Segunda Liga! 😄

Captura-de-Ecr-47.png
Captura-de-Ecr-48.png
Captura-de-Ecr-49.png
Captura-de-Ecr-50.png

Nem estava à espera de fazer uma primeira época tão boa, o Leandro Tatu foi o meu herói ao marcar 40 golos, com 37 anos!

Captura-de-Ecr-46.png

Foi uma final inglória, a ganhar 3-1 um dos meus é expulso e depois a partir daí foi tudo pelo cano abaixo, a subida era o objectivo principal, ganhar a final era a cereja no topo do bolo.

LEANDRO TATU :prayer:

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dei um break, perdi (outra vez) a supertaça contra o PSG e isso nunca me faz lembrar uma boa época em que caiu sempre ou nos Quartos ou na 1ª Fase de qualificação. 😆

Hei-de voltar a pegar nele, agora estou com pica neste save.

edit: O Marinhense é agora um clube profissional, espetáculo! Já me tinha esquecido como era receber um milhão e meio de euros num clube destes.  🤣

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Dou-te valor pelos 3-0 ao Fafe no total da eliminatória, tive alguns saves no FM18 e eles subiam quase sempre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer um pequeno resumo. Forcei prolongamento aos 90+3 na Liga Europa frente aos belgas, perdi foi nas grandes penalidades - o único que falhou foi o tipo que empatou a eliminatória -, mas para primeira experiência, acabou por ser positiva e 100% vitoriosa nos jogos em casa (90 minutos). Quanto ao campeonato, após a eliminação da Liga Europa apanhei uma sequência de empates nos jogos em casa e desta vez o Sá Pinto não me ganhou. Aproveitei foi a pausa para seleções para testar uma tática com 3 defesas, que curiosamente voltei a utilizar contra o Zaglebie e perdi 😄 É questão de limar as arestas na próxima pausa.

lodzcalen2.jpg.c705d160168a235a03b257a7883bfcb9.jpg

So far so good, tenho o 8 lugar por perto, sendo que se ficar na metade superior da tabela asseguro de imediato a manuntenção, contudo 6p para o 14 é pouca vantagem.

lodztabel2.jpg.f20dcb08a7748fe0a4a4b53771183b79.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 21 horas:

gTALXhS.png

🤣🤣

Joguei com os suplentes porque este jogo calhou no meio da eliminatória dos quartos de final da Champions, mas quer dizer....ao menos que tivesse sido justo 😂

Vê na análise do jogo, de onde foram esses 18 remates à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

azia.thumb.png.9336e8e254b1c08cf6755597a85f1f5a.png

Esta m*rda é de deixar um gajo aziado, nem consegui protestar à direcção. Já valia 30 milhões e se o quisesse vender conseguia para aí uns 70 milhões na boa.. FM do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

70M€ por um médio do Estoril? Estás em que ano, 2030? Lol

5ebf44f79fe11493ed3af47627e486d8.png

Conseguia fácil vende-lo por esse valor

Compartilhar este post

Link para o post

gAU8Vls.png

estava a ver que ia empatar isto fds.  Até aos 77 não estava a jogar um crl e não quero perder pontos até jogar contra o benfica, já que estou a 2 pontos deles lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 horas:

70M€ por um médio do Estoril? Estás em que ano, 2030? Lol

Em 2021. Acabei de ser campeão e ele valorizou bastante. Com a presença na Champions acredito que ainda valorizasse mais.

Se me dessem isto por ele na 1ª ou na 2ª época estava eu bem :7_sweat_smile: Agora com as finanças em 30M positivos e uma fase de grupos  da Champions por disputar não faz sentido nenhum esta venda. Ele e o Filipe Soares eram os únicos que não queria vender até acabar o save, agora perdi um bocado a pica 

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar adaptar este desafio a outro clube já que o viitorul foi campeao a pouco tempo, mas não sei em que país. Talvez uma Hungria, Sérvia....nessa linha, sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Rookie mistake. Ontem após tratar do post fui à minha vida e desliguei o FM com a certeza que o tinha guardado após o jogo com o Legia. Hoje chego, vou para continuar o save e afinal não o guardei :S Optei por tirar o dia de férias, perdi mas move on. Caso tivesse ganho, voltava a carregar o jogo e fazer o mesmo procedimento, não queria ser beneficiado por uma falha minha.

lodzcalen3.jpg.c12096117aa16b74a535794bc00a6b00.jpg

A Taça está a ser igual, por enquanto apanho equipas de nível inferior mas não faz parte dos meus objetivos fazer a dobradinha. Aliás, até tenho poupado jogadores e testado a melhor tática com 3 defesas que consigo fazer. No campeonato, o empate com o Gornik foi com um golo sofrido perto dos 90', e com o Cracovia recuperei de 2-0 com dois golos de um central que até ao primeiro golo estava a ter uma exibição pouco inspirada. Contudo, com a regularidade, tenho a meta dos 35 pontos à vista e quase de certeza mesmo com a divisão dos pontos após a primeira fase, em último não fico.

lodztabel3.jpg.3fae9412b7daccafc47bd062fff0c540.jpg

Começou foi a saga das entrevistas mas acabei por renovar até 2021. Para quê mudar?

entrevista1.jpg.98b6904e79885981db2c5f5c9a0e9694.jpg

A direção até está tão contente que foi a primeira neste FM a me agendar um estágio durante a pausa de Inverno com destino à escolha e acabei por escolher a Turquia (a outra opção era a Polónia lol). Por exemplo, se eu quiser fazer jogos amigáveis durante o estágio as equipas aparecem na lista das disponíveis, né?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 5 horas:

Estava a pensar adaptar este desafio a outro clube já que o viitorul foi campeao a pouco tempo, mas não sei em que país. Talvez uma Hungria, Sérvia....nessa linha, sugestões?

Clube da Liga Principal de um determinado país? 

Eu no FM18 andei pela Sérvia, pelo Indinja, subiu esta época para a Liga Principal, tinha só sérvios e alguns jovens de qualidade. Lá o domínio é quase sempre de Estrela e Partizan. Também tens o Cucaricki. 

Não quero cometer nenhuma gafe, mas na República Checa há o Ceske Budejovice com boa academia de jovens. Também subiu esta época. Quando me fartar do Lódz da Polónia talvez vá para lá. 

Há clubes interessantes pelas Eslováquia, Eslovénia e Croácia, onde basicamente sempre ouves falar dos mesmos. 

Compartilhar este post

Link para o post

02e8f259f14410ed8389943e3dca2f2b.png

dd9dcd00623a81d9c73ca41648cac3a4.png

sem sofrer golos de barcelona, valencia e real.

já subi de divisão também, agora para a segunda época é jogar à borrado, em 4141, visto que não consegui arranjar defesas centrais decentes para fazer defesa a 3.

e honestamente, não gosto muito de ver os jogos com defesa a 3, fica muito dependente dos alas, mesmo que se force o jogo pelo meio.

e com isto vou provavelmente ser o bombo da festa na liga europa.

Editado por Erwin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

6fklyHQ.png

😂

N0UDgza.png

😎

another one.

byBDmyJ.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...