infinito Publicado 6 Setembro 2019 Ps: @FajoFajo, podes me falar no fb que eu mando te umas cenas desses saves testes que vou fazendo. @Mica Isso das tarefas é o rir. Ganhei a 2a liga com o Estoril con 30 e tal pontos de avanço sem contratar com o Kleber e o outro Zé avançados trabalhadores atacar. Sempre a bombar golos. Fizeram para aí 50 ou 60 golos entre eles. Avançados trabalhadores atacar é OP neste FM. AC Atacar também é top. Fabio Silva faz sempre mais golos que jogos lol. Até ontem estava a testar com o Santa Clara e o Thiago Santana já levava uns 20 golos em meia época como AT A ahah. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Setembro 2019 com apenas 5 titulares (GR, os 3 centrais e o jovem que marcou o golo). agora na segunda mão sou trucidado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Setembro 2019 (editado) Comecei na altura do Brasileirao, com o Palmeiras, para ver se ganho ao JJ e ao Sampaoli. Têm uma equipa engraçada. Este é o meu onze, no meio-campo no lugar do Matheus e Lucas Silva, vão rodando os 3, com o Bruno Henrique Editado 6 Setembro 2019 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Setembro 2019 que m*rda de confusão. se isto funcionar, deus me livre lol Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Setembro 2019 Bem, para defender encontrei a fórmula, para atacar é que me parece que ganho os jogos "por sorte" aguentei sem sofrer golos tanto do valencia como do barça. nem sei bem como. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2019 (editado) Levei o Atlético Clube Marinhense pela primeira vez à Segunda Liga! 😄 Nem estava à espera de fazer uma primeira época tão boa, o Leandro Tatu foi o meu herói ao marcar 40 golos, com 37 anos! Foi uma final inglória, a ganhar 3-1 um dos meus é expulso e depois a partir daí foi tudo pelo cano abaixo, a subida era o objectivo principal, ganhar a final era a cereja no topo do bolo. LEANDRO TATU :prayer: Editado 6 Setembro 2019 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2019 (editado) Dei um break, perdi (outra vez) a supertaça contra o PSG e isso nunca me faz lembrar uma boa época em que caiu sempre ou nos Quartos ou na 1ª Fase de qualificação. 😆 Hei-de voltar a pegar nele, agora estou com pica neste save. edit: O Marinhense é agora um clube profissional, espetáculo! Já me tinha esquecido como era receber um milhão e meio de euros num clube destes. 🤣 Editado 6 Setembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Setembro 2019 Dou-te valor pelos 3-0 ao Fafe no total da eliminatória, tive alguns saves no FM18 e eles subiam quase sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Setembro 2019 Fazer um pequeno resumo. Forcei prolongamento aos 90+3 na Liga Europa frente aos belgas, perdi foi nas grandes penalidades - o único que falhou foi o tipo que empatou a eliminatória -, mas para primeira experiência, acabou por ser positiva e 100% vitoriosa nos jogos em casa (90 minutos). Quanto ao campeonato, após a eliminação da Liga Europa apanhei uma sequência de empates nos jogos em casa e desta vez o Sá Pinto não me ganhou. Aproveitei foi a pausa para seleções para testar uma tática com 3 defesas, que curiosamente voltei a utilizar contra o Zaglebie e perdi 😄 É questão de limar as arestas na próxima pausa. So far so good, tenho o 8 lugar por perto, sendo que se ficar na metade superior da tabela asseguro de imediato a manuntenção, contudo 6p para o 14 é pouca vantagem. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 21 horas: 🤣🤣 Joguei com os suplentes porque este jogo calhou no meio da eliminatória dos quartos de final da Champions, mas quer dizer....ao menos que tivesse sido justo 😂 Vê na análise do jogo, de onde foram esses 18 remates à baliza. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 7 Setembro 2019 Esta m*rda é de deixar um gajo aziado, nem consegui protestar à direcção. Já valia 30 milhões e se o quisesse vender conseguia para aí uns 70 milhões na boa.. FM do crl Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Setembro 2019 70M€ por um médio do Estoril? Estás em que ano, 2030? Lol Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Leston, há 1 hora: 70M€ por um médio do Estoril? Estás em que ano, 2030? Lol Conseguia fácil vende-lo por esse valor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2019 estava a ver que ia empatar isto fds. Até aos 77 não estava a jogar um crl e não quero perder pontos até jogar contra o benfica, já que estou a 2 pontos deles lol Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 7 Setembro 2019 (editado) Citação de Leston, há 2 horas: 70M€ por um médio do Estoril? Estás em que ano, 2030? Lol Em 2021. Acabei de ser campeão e ele valorizou bastante. Com a presença na Champions acredito que ainda valorizasse mais. Se me dessem isto por ele na 1ª ou na 2ª época estava eu bem Agora com as finanças em 30M positivos e uma fase de grupos da Champions por disputar não faz sentido nenhum esta venda. Ele e o Filipe Soares eram os únicos que não queria vender até acabar o save, agora perdi um bocado a pica Editado 7 Setembro 2019 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Setembro 2019 Estava a pensar adaptar este desafio a outro clube já que o viitorul foi campeao a pouco tempo, mas não sei em que país. Talvez uma Hungria, Sérvia....nessa linha, sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Setembro 2019 (editado) Rookie mistake. Ontem após tratar do post fui à minha vida e desliguei o FM com a certeza que o tinha guardado após o jogo com o Legia. Hoje chego, vou para continuar o save e afinal não o guardei :S Optei por tirar o dia de férias, perdi mas move on. Caso tivesse ganho, voltava a carregar o jogo e fazer o mesmo procedimento, não queria ser beneficiado por uma falha minha. A Taça está a ser igual, por enquanto apanho equipas de nível inferior mas não faz parte dos meus objetivos fazer a dobradinha. Aliás, até tenho poupado jogadores e testado a melhor tática com 3 defesas que consigo fazer. No campeonato, o empate com o Gornik foi com um golo sofrido perto dos 90', e com o Cracovia recuperei de 2-0 com dois golos de um central que até ao primeiro golo estava a ter uma exibição pouco inspirada. Contudo, com a regularidade, tenho a meta dos 35 pontos à vista e quase de certeza mesmo com a divisão dos pontos após a primeira fase, em último não fico. Começou foi a saga das entrevistas mas acabei por renovar até 2021. Para quê mudar? A direção até está tão contente que foi a primeira neste FM a me agendar um estágio durante a pausa de Inverno com destino à escolha e acabei por escolher a Turquia (a outra opção era a Polónia lol). Por exemplo, se eu quiser fazer jogos amigáveis durante o estágio as equipas aparecem na lista das disponíveis, né? Editado 8 Setembro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Setembro 2019 Citação de scallywag, há 5 horas: Estava a pensar adaptar este desafio a outro clube já que o viitorul foi campeao a pouco tempo, mas não sei em que país. Talvez uma Hungria, Sérvia....nessa linha, sugestões? Clube da Liga Principal de um determinado país? Eu no FM18 andei pela Sérvia, pelo Indinja, subiu esta época para a Liga Principal, tinha só sérvios e alguns jovens de qualidade. Lá o domínio é quase sempre de Estrela e Partizan. Também tens o Cucaricki. Não quero cometer nenhuma gafe, mas na República Checa há o Ceske Budejovice com boa academia de jovens. Também subiu esta época. Quando me fartar do Lódz da Polónia talvez vá para lá. Há clubes interessantes pelas Eslováquia, Eslovénia e Croácia, onde basicamente sempre ouves falar dos mesmos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Setembro 2019 Meias finais aqui vamos nós!!! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Setembro 2019 (editado) sem sofrer golos de barcelona, valencia e real. já subi de divisão também, agora para a segunda época é jogar à borrado, em 4141, visto que não consegui arranjar defesas centrais decentes para fazer defesa a 3. e honestamente, não gosto muito de ver os jogos com defesa a 3, fica muito dependente dos alas, mesmo que se force o jogo pelo meio. e com isto vou provavelmente ser o bombo da festa na liga europa. Editado 8 Setembro 2019 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2019 (editado) 😂 😎 another one. Editado 8 Setembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 8 Setembro 2019 fui fm'ed e deito abaixo as minhas chances de ser campeão 😞 Compartilhar este post Link para o post