Longineu Publicado 3 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 4 minutos: Yeah sure. Depois de ter eliminado o Liverpool nos quartos de final, é mesmo o Benfica que me vai parar. Gastaste 30 milhões num jogador, estando no Braga? É valente. Depois não queres exigência dos coreanos. Não seria a primeira vez. E esse campeonato? Yup. Já tinha gasto 21 noutro médio a época passada e agora gastei 53M num lateral 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: Não seria a primeira vez. E esse campeonato? Yup. Já tinha gasto 21 noutro médio a época passada e agora gastei 53M num lateral 🤣 Vai para o PSG. Em principio devo garantir o segundo lugar. Ai jesus, 100 milhões em 3 jogadores, carrega $C Braga 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Vai para o PSG. Em principio devo garantir o segundo lugar. Ai jesus, 100 milhões em 3 jogadores, carrega $C Braga 🤣 Em principio? 😂 Quer dizer... também fiz dinheiro né e aqui ainda falta o tal pascu (50 +10) e provavelmente o meu redes titular se vier alguém com algo por volta dos 20M 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2019 (editado) Bem, 5 anos depois lá o PSG conseguiu voltar a ganhar. Claramente perdemos muitos pontos por inexperiência, mas acho que foi um campeonato bem positivo tendo em conta que o meu onze titular muitas das vezes rondava os 19 anos de idade. E ali no fim empatámos um jogo e perdemos outro pois as prioridades eram outras Ganhamos a taça da liga nos penalties, ao Marselha. Na taça de França tivemos algum azar, a eliminatória com o Nantes calhou no meio da eliminatória com o Liverpool para a Champions. Tinha a equipa rota, fomos superiores nos 90 minutos mas o resultado era de 1-1 e o prolongamento destruiu-nos... perdemos 4-2. Mas o melhor estava para vir Campeões europeus crl 😂 Chegámos facilmente ao 0-3 e depois entre o fim da primeira e o inicio da segunda, estava a ver que fodíamos tudo. Mas apareceu um dos miúdos a fazer o 3-4 e a dar-nos a vitória 😎 4 miúdos da fornada de 2019, dois da de 2020 e dois da 2021 a titular, isto fora os que havia no banco. Só o Depay é que não é formado no Lyon, aliás neste momento é o único jogador do clube que não é formado no Lyon. Média de idades deste onze foi de 21,18 anos, sendo que o Racioppi e o Aouar têm 25 e o Depay tem 30. Ah e : Tousart saiu este ano do Lyon para o PSG por 50 milhões de euros -> Lyon campeão europeu batendo o PSG. ch*pa c*brão O Depay ia sair a custo zero, mas a verdade é que tem sido sempre um dos jogadores mais importantes do onze e por isso renovei por mais um ano, a ver se o vendo. Não tenho ninguém com 5 estrelas de potencial para o lugar dele. Em principio irei adaptar lá o Pitroipa. Era número 10, estava a adaptá-lo à direita para ser suplente do Stephane Teixeira, mas surgiu um puto de 15 anos com 5 estrelas de potencial que é extremo direito e como tal vou adaptar o Pitroipa à esquerda. Vou continuar por aqui, objetivo agora é vender os jogadores que não são criados pelo jogo e mais tarde vir a ganhar a Champions só com miúdos vindo das fornadas. Por isso basicamente falta despachar Racioppi, Louiserre, Aouar, Caqueret, Depay e Gouiri. Mos putos ❤️ Acho um bocado estranho não estar ali ninguém nos médios, principalmente por causa do Stephane Teixeira que é o melhor jogador da equipa lol Editado 3 Setembro 2019 por FabioK 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Longineu, Em 01/09/2019 at 15:55: 😄 só falta o manu. 😎 e na primeira jornada, o anjos já mostrou para o que veio estou à espera que ele e o duarte sejam mortiferos 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Setembro 2019 Quando mudas essas cores de atributos? é só mesmo para chatear não é? 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2019 estou a ponderar se continuo o save em que já sou o melhor de sempre e tento ganhar as ligas que me faltam (italiana e inglesa). ou se começo um save novo numa segunda liga qualquer a tentar jogar com 3 defesas. ainda não fiz isso no fm19, e queria ver se consigo como no fm18. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Setembro 2019 Eu deixei o meu save do Lyon por uns tempos, perdi a Supertaça outra vez contra o PSG e perdi a pica lol. Continuei um save que tenho de um clube da terra. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 3 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 5 horas: Bem, 5 anos depois lá o PSG conseguiu voltar a ganhar. Claramente perdemos muitos pontos por inexperiência, mas acho que foi um campeonato bem positivo tendo em conta que o meu onze titular muitas das vezes rondava os 19 anos de idade. E ali no fim empatámos um jogo e perdemos outro pois as prioridades eram outras Ganhamos a taça da liga nos penalties, ao Marselha. Na taça de França tivemos algum azar, a eliminatória com o Nantes calhou no meio da eliminatória com o Liverpool para a Champions. Tinha a equipa rota, fomos superiores nos 90 minutos mas o resultado era de 1-1 e o prolongamento destruiu-nos... perdemos 4-2. Mas o melhor estava para vir Campeões europeus crl 😂 Chegámos facilmente ao 0-3 e depois entre o fim da primeira e o inicio da segunda, estava a ver que fodíamos tudo. Mas apareceu um dos miúdos a fazer o 3-4 e a dar-nos a vitória 😎 4 miúdos da fornada de 2019, dois da de 2020 e dois da 2021 a titular, isto fora os que havia no banco. Só o Depay é que não é formado no Lyon, aliás neste momento é o único jogador do clube que não é formado no Lyon. Média de idades deste onze foi de 21,18 anos, sendo que o Racioppi e o Aouar têm 25 e o Depay tem 30. Ah e : Tousart saiu este ano do Lyon para o PSG por 50 milhões de euros -> Lyon campeão europeu batendo o PSG. ch*pa c*brão O Depay ia sair a custo zero, mas a verdade é que tem sido sempre um dos jogadores mais importantes do onze e por isso renovei por mais um ano, a ver se o vendo. Não tenho ninguém com 5 estrelas de potencial para o lugar dele. Em principio irei adaptar lá o Pitroipa. Era número 10, estava a adaptá-lo à direita para ser suplente do Stephane Teixeira, mas surgiu um puto de 15 anos com 5 estrelas de potencial que é extremo direito e como tal vou adaptar o Pitroipa à esquerda. Vou continuar por aqui, objetivo agora é vender os jogadores que não são criados pelo jogo e mais tarde vir a ganhar a Champions só com miúdos vindo das fornadas. Por isso basicamente falta despachar Racioppi, Louiserre, Aouar, Caqueret, Depay e Gouiri. Mos putos ❤️ Acho um bocado estranho não estar ali ninguém nos médios, principalmente por causa do Stephane Teixeira que é o melhor jogador da equipa lol Muito bom! Há alguma coisa que influencie um melhor recrutamento ou é pura sorte? Digo isto porque normalmente só me calha entulho nas fornadas Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2019 vou com o Depor. 3-5-2, com minimo de instruções possivel. primeira vez que vou jogar sem a pressão no máximo. tem tudo para correr mal e eu ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2019 (editado) Citação de Leston, há 2 horas: Quando mudas essas cores de atributos? é só mesmo para chatear não é? as ye fucken wish ------------------------------------------------ bem, pelos grupos não fico 😂 só tenho que passar 4 jogos depois 😞 Editado 3 Setembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Leston, há 12 minutos: 😐 😘 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2019 Citação de fiferreira, há 2 horas: Muito bom! Há alguma coisa que influencie um melhor recrutamento ou é pura sorte? Digo isto porque normalmente só me calha entulho nas fornadas Pa curiosamente as primeiras fornadas têm sido melhor que as ultimas. O que é estranho dado que eu tenho melhorado as infraestruturas de treino e jovens e aumentei o recrutamento. E tenho um dos melhores diretores de futebol jovem do jogo ( amanha posso por ss se quiseres ) Agora o que aprendi, é que depende tudo da aposta. O meu lateral direito titular era apenas o 5 ou 6 da fornada dele, nem tinha 5 estrelas de potencial, mas foi integrado com 16 anos, começou a ir ganhando o seu lugar e agora até o titular da selecao francesa... Ah e mais vale ter os putos na primeira equipa. Eu tenho os na primeira equipa e depois ponho os disponíveis para jogar pelas reservas. Acho que se os deixasse a epoca toda nos sub-19 nao iriam evoluir tanto, mesmo tendo eu tido atenção em contratar preparadores de topo para esse escalão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 12 minutos: Pa curiosamente as primeiras fornadas têm sido melhor que as ultimas. O que é estranho dado que eu tenho melhorado as infraestruturas de treino e jovens e aumentei o recrutamento. E tenho um dos melhores diretores de futebol jovem do jogo ( amanha posso por ss se quiseres ) Agora o que aprendi, é que depende tudo da aposta. O meu lateral direito titular era apenas o 5 ou 6 da fornada dele, nem tinha 5 estrelas de potencial, mas foi integrado com 16 anos, começou a ir ganhando o seu lugar e agora até o titular da selecao francesa... Ah e mais vale ter os putos na primeira equipa. Eu tenho os na primeira equipa e depois ponho os disponíveis para jogar pelas reservas. Acho que se os deixasse a epoca toda nos sub-19 nao iriam evoluir tanto, mesmo tendo eu tido atenção em contratar preparadores de topo para esse escalão. Guia-me. Como é que fazes as pesquisas? O que é que procuras? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: Guia-me. Como é que fazes as pesquisas? O que é que procuras? Trabalho com jovens -20. Dos que aparecerem vejo aqueles que têm os outros atributos a um nivel interessante também. Nao adianta de nada terem 20 a isso se o resto for tudo 1. É preferivel contratar um com 19 ai e o resto tudo a 10 (exemplo) Depois vou abordando. Porque ha muitos preparadores que tem trabalho com jovens a 20 mas so estão interessados em assinar pela equipa principal. Se os preparadores estiverem empregados, É mais facil fazer essa triagem. Se estiverem numa equipa A nao vale a pena. Se estiverem noutros clubes na equipa de reservas/sub-21/sub-19/sub-18 por norma aceitam. É mais complicado quando estão desempregados, so abordando para assinar contrato é que dá para entender se estão disponíveis para integrar a equipa de preparadores dos sub-19 ou nao 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Trabalho com jovens -20. Dos que aparecerem vejo aqueles que têm os outros atributos a um nivel interessante também. Nao adianta de nada terem 20 a isso se o resto for tudo 1. É preferivel contratar um com 19 ai e o resto tudo a 10 (exemplo) Depois vou abordando. Porque ha muitos preparadores que tem trabalho com jovens a 20 mas so estão interessados em assinar pela equipa principal. Se os preparadores estiverem empregados, É mais facil fazer essa triagem. Se estiverem numa equipa A nao vale a pena. Se estiverem noutros clubes na equipa de reservas/sub-21/sub-19/sub-18 por norma aceitam. É mais complicado quando estão desempregados, so abordando para assinar contrato é que dá para entender se estão disponíveis para integrar a equipa de preparadores dos sub-19 ou nao É como eu faço então. Era mais para saber se ias às equipas uma a uma ou se ias ao menu pesquisar por eles. Não costumas olhar para a personalidade? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: É como eu faço então. Era mais para saber se ias às equipas uma a uma ou se ias ao menu pesquisar por eles. Não costumas olhar para a personalidade? Na, isso dava uma trabalheira incrivel lol Sim, personalide, o nível (os que tenho têm quase todos licença a ou pro continental) e também a reputação. Em teoria um preparador com reputação boa será melhor opção que um preparador com reputação ok... Mas essencialmente guio me pelos atributos. Estas outras coisas que falo é no caso de me aparecerem quatro e eu so precisar de um, É que faço uma triagem. Ah e podendo escolher tento nao ter preparadores com os mesmo pontos fortes. Se tenho 5 disponíveis para sub-19, nao convem terem todos 19 ou 20 a ofensivo. O ideal é dividir as cenas, buscar um forte no ofensivo, outro na tecnica, outro na defesa, um treinador de gr e um preparador físico. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: Pa curiosamente as primeiras fornadas têm sido melhor que as ultimas. O que é estranho dado que eu tenho melhorado as infraestruturas de treino e jovens e aumentei o recrutamento. E tenho um dos melhores diretores de futebol jovem do jogo ( amanha posso por ss se quiseres ) Agora o que aprendi, é que depende tudo da aposta. O meu lateral direito titular era apenas o 5 ou 6 da fornada dele, nem tinha 5 estrelas de potencial, mas foi integrado com 16 anos, começou a ir ganhando o seu lugar e agora até o titular da selecao francesa... Ah e mais vale ter os putos na primeira equipa. Eu tenho os na primeira equipa e depois ponho os disponíveis para jogar pelas reservas. Acho que se os deixasse a epoca toda nos sub-19 nao iriam evoluir tanto, mesmo tendo eu tido atenção em contratar preparadores de topo para esse escalão. Notei isso no save do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 4 Setembro 2019 Sofri bastante mas conseguimos alcançar o objetivo devido ao resultado magnifico da primeira mão. Ineficácia total neste jogo. Agora segue-se o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Erwin, há 16 horas: estou a ponderar se continuo o save em que já sou o melhor de sempre e tento ganhar as ligas que me faltam (italiana e inglesa). ou se começo um save novo numa segunda liga qualquer a tentar jogar com 3 defesas. ainda não fiz isso no fm19, e queria ver se consigo como no fm18. Alas completos a atacar tem sido a coisa mais broken de sempre nos últimos fms Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: Alas completos a atacar tem sido a coisa mais broken de sempre nos últimos fms Encontrá-los é que é difícil. Arranjar um lateral natural a ala completo ou minimamente competente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Alas completos a atacar tem sido a coisa mais broken de sempre nos últimos fms Citação de Leston, há 3 minutos: Encontrá-los é que é difícil. Arranjar um lateral natural a ala completo ou minimamente competente. Nem é preciso ser ala completo, basta ser ala. No meu save no Montalegre os meus dois alas direitos são os jogadores com melhor classificação média. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2019 Isso sim, aparecem nos corredores a centar ao fim da linha que é golo maior parte das vezes. Tenho sempre jogado com defesas laterais atacar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Setembro 2019 Eu só jogo com um, o ala direito. Do lado esquerdo tenho um lateral a suporte. Para jogar com dois eu só me sentia seguro com um trinco e um dos médios centro mais conservador, mas como jogo várias vezes em 4-2-3-1 prefiro ter esse cuidado extra. Compartilhar este post Link para o post