johan Publicado 5 Setembro 2019 Na boa um dos melhores jogadores que ja tive neste FM, p*ta de bicho desde do inicio do save 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Setembro 2019 Tá porreiro. Era fixe bazar com o título Deu para o gasto. Vem o Atlético Madrid nos oitavos E venci o Corinthians na final do CMC. 3-2 após prolongamento Com mais um recorde de juventude 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2019 Citação de johan, há 2 horas: Na boa um dos melhores jogadores que ja tive neste FM, p*ta de bicho desde do inicio do save mostra print amigo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Setembro 2019 Fdx, este FM e este motor de jogo estão mesmo a gozar comigo crl... Perdi com o Villareal, o Courtois teve 5.9, espetou duas chuchas directas, uma no Bacca e outra no Kroos, para golo e auto-golo... DUAS NO MESMO JOGO? O Courtois? Fdx... Não me gozem crl... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Setembro 2019 Falando em coisas fáceis, não me lembro de ver numa Taça haver apenas uma equipa da liga principal desse país nas meias-finais. E mesmo assim saiu derrotada pelo Sandecja. Com tanta facilidade, acabei por levantar o caneco e numa caminhada onde, tirando o Lechia, apanhei só equipas da minha liga. Já o campeonato, acabou por ser uma luta a 3 entre mim, o Raków e o Tychy. Acabei promovido por conjugação de resultados e aproveitando que o Tychy empatou o seu jogo com o Podbreskidzie na última jornada. Aliás, eu acabei por ter uma parte final de campeonato horrível pois só ganhei nas últimas 4 jornadas os jogos em casa. 😄 Ora, nova época, candidato principal à descida de divisão e segundo os críticos a meta para evitar a descida é os 35 pontos. Graças à conquista da Taça, ganhei lugar na Qualificação para a Liga Europa onde vou "passear" à Islândia. E o Ricardo "Coração de Leão Sá Pinto levou a Supertaça. 2 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Setembro 2019 Citação de johan, há 3 horas: Na boa um dos melhores jogadores que ja tive neste FM, p*ta de bicho desde do inicio do save E sem grandes atributos... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Setembro 2019 O que dizer? Parece que vai para o Barça. Esta época tem sido um fartote. Tenho alguns dos melhores do Mundo, com a atmosfera do balneario no máximo, coesão da equipa bué elevada, moral nos pincaros, mas falhamos golos como se fossemos da distrital. O Mariano falhou umas 3 na boca da baliza. 1 nem chegou a rematar. Ia isolado, adiantou a bola e o Ter Stegen saiu e limpou lol. Quando o FM não quer, não quer! Não há nada a fazer... 23 remates, 16 dentro da grande área do Barça, quase o dobro do Barça. Eles marcam, nós vemos marcar. O jogo diz 3 meias chances e uma grande chance, mas eu ainda não percebi como se contam as chances neste motor de jogo. Pelas minhas contas foram bem mais, mas ok. É ver o jogo que o super Ter Stegen fez: E estas foram só as que ele agarrou. Pá, se Bale, Benzema, Mariano, Asensio, gajos que têm a finalização/compostura 17/12, 15/17, 17/14 e 18/17, não fazem com tanta oportunidade, faz quem? Da boca da pequena área? Não percebo esta versão do FM. Parece que ou exploras o motor de jogo com uma táctica directa de Gengenpress, com alas invertidos e avançados trabalhadores, ou tás fdd... A explorar o motor de jogo trago equipas da 3ª da Irlanda do Norte ao titulo da 1ª em 3 épocas... Com o Real Madrid a jogar para as qualidades dos meus jogadores, não consigo concretizar, ou o GR faz dois semi-auto-golos num jogo, ou sai uma enchurrada de cruzamentos quando pedes especificamente para não cruzar... Muito mau este FM. E vá lá que fomos buscar o 3-3, depois de estar 1-3. Se fosse como o jogo anterior com o Villareal estavamos fdds. Levavamos 10. O Villareal foi lá 5 vezes fez 5 golos, oferecidos pelo Courtois foram 2, pelo Varane outros tantos... E nós iguais a nós mesmos, a falhar golos da boca da pequena área sem oposição, a rematar de longe, gajos com visão e decisões acima de 16, quando tens colegas sozinhos para ficarem isolados a 5 metros de ti... É o FM19! Obra prima de tudo menos daquilo que importa mais, que é o motor de jogo. Se na vez de meterem treinos novos, que a maioria deixa para o adjunto, ou de andarem com panelei*ices de imprensa etc que também caga tudo naquilo, fizessem uma simulação que realmente, mais ou menos que representasse o futebol... Aí sim! Este FM19 é uma vergonha para a SI a esse nível. E está mascarado pela beleza e profundidade que tem no resto. O 18 não joguei não posso falar... Vergonhoso mesmo... Por isso nem estou para me chatear com o save que tinha começado no EMEM. Não me dá gozo este FM. Já me fartei de testar com vários saves e é sempre a mesma vergonha. E eu ganho! E tenho sucesso no jogo. Não é por aí. É porque mesmo quando tenho sucesso, sinto que é preciso ir de encontro à meta do jogo, como se isto fosse Hearthstone ou uma m*rda assim... Horrível... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Setembro 2019 Citação de infinito, há 47 minutos: Já deste uma olhada no fórum da SI, no que o pessoal diz por lá? Há lá sempre pessoal disposto a ajudar/discutir e alguns que entendem muito bem o motor de jogo, especialmente o Rashidi e o Cleon. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Setembro 2019 Citação de Spikey, há 2 minutos: Já deste uma olhada no fórum da SI, no que o pessoal diz por lá? Há lá sempre pessoal disposto a ajudar/discutir e alguns que entendem muito bem o motor de jogo, especialmente o Rashidi e o Cleon. Já li bué posts por lá a queixarem-se do motor de jogo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Setembro 2019 Nem a propósito tirado agora do Real Sport 101, um site que faz muita cobertura de FM, sobre mudanças a fazer no FM20: Moreso than the unwinnable game, the unbeatable goalie is the most frustrating Football Manager bug. You can dominate a game against a mid-tier opponent and be endlessly stopped by an average goalkeeper playing like Manuel Neuer and David de Gea combined. You might be able to grab a 1-0 lead and hold on, but more frequently the result is a frustrating draw or even worse, a 1-0 loss that can send your team into a spiral of bad form. While games like this can happen, the Premier League record for saves in a game sits at 14, which has been achieved just 3 times since the league started in 1992. To have records crumble quickly is the sign that something is off in the game. More so than the 7-0’s and the incredible second-leg reversals that can happen, it is these hair-pulling experiences that can lead to Football Manager becoming a chore rather than a fun experience. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Setembro 2019 Eu sei que estou a ser chato e isto nem é relacionado directamente com o jogo do Barça, mas com o jogo FM19 (e não só) no geral. Porque eu gostava mesmo que alguém levasse o motor de jogo a sério naquela empresa. Fico mesmo triste. Vejam este estudo sobre remates à baliza: https://bitterandblue.sbnation.com/2013/1/17/3880454/a-look-at-shots-on-target-epl Para resumir, o autor analisou durante um periodo de 3 épocas a relação entre remates e remates à baliza, bem como a relação dos últimos com golos marcados. Também discutido é o facto de equipas que jogam em ataque mais organizado e procuram mais finalizações de qualidade em zonas de grande perigo, como a grande área, tendem a ter mais remates ao alvo. Até é dado o exemplo espanhol vs inglês, onde mesmo as equipas de menor dimensão espanhola conseguem mais remates ao alvo que as inglesas no geral, fruto do futebol mais pausado caracteristico de Espanha. O importante aqui são dois aspectos. Remates à baliza são mais relevantes estatisticamente que oportunidades flagrantes, na ótica do autor, fruto da mais fiabilidade que advém do puro volume dos números. Remates à baliza existem em quantidade para análise, enquanto oportunidades flagrantes são mais raras e mais dificeis de analisar numa perspectiva de amostra realmente relevante e fiável. Diz o estudo que em média 30% dos Remates à Baliza dão golo e que em média mais ou menos 34% dos remates nas 4 grandes ligas europeias vão à baliza. Por norma, de acordo com o mesmo estudo, nessas 4 ligas, existe uma média de também mais ou menos 13 remates por jogo (entre ambas as equipas). Para já o FM é completamente irrealista neste aspecto, porque existem milhentos jogos na época com 20 ou 30 (ou até mais) remates num jogo. Muitas vezes só 25 ou 30 são da equipa que controlamos. Depois dizer que não é incomum existirem 12, 15, 18 remates na baliza, mas é comum marcares 1 golo, ou não marcares e sofreres no último minuto de canto ou num contra-ataque... No post acima por exemplo, está algo que já vivi muito num save de mais de 10 anos que fiz com o Porto no FM Touch. Jogos onde metes 18 ou 20 no alvo e marcas 1 ou não marcas. 18 no alvo, significa, segundo o estudo que a expectativa de golos para o Arsenal devia andar nos 5 ou 6 para aquele jogo. Mas é norma serem 0, 1 ou 2, mais do que serem 4, 5 ou 6 (a não ser com certas manhas, tipo as tácticas de Gengenpress com laterais invertidos, etc, que o motor de jogo não consegue lidar...) O que eu acredito que acontece é: A SI sabe disto, mas não conseguiu ou não teve tempo para equilibrar o motor de jogo (que está muito cru este ano a nível de variabilidade de acções) e então o que faz é reduz de propósito a eficácia dos avançados e o efeito de certos atributos como visão, etc. O jogo esta scripted para mais cruzamentos, mais desses bloqueados e mais remates de longe. E está scripted para mais falhanços em 1v1 (cerca de 50% dos golos no futebol são marcados sem pressão de um defesa) e mais defesas dos GR. O que entristece nisto é que o jogo é uma espécie de elifoot muito bonito e refinado. O que interessa, para o resultado final, não é se tens o avançado com melhor compostura e finalização ou o médio com melhor visão e decisões. O que interessa é a soma total dos valores individuais vs a soma dos valores adversários, mais um algoritimo qualquer que envolve as palestras, morais, decisões tácticas, etc e isso dá um resultado. O jogo tem outcomes previsiveis. O jogo, se não mudas A ou B durante periodos fulcrais, mata-te com aqueles golos no ultimo minuto. Não interessa se o adversário não se mexeu o jogo todo e tu tens os jogadores mais peritos a segurar a bola e a controlar o jogo. O jogo vai sempre ter uma postura muito matemática perante tudo isto. Não é bem inteligência artificial, mas sim uma folha de calculo. Estamos sempre fdds como jogadores neste FM, parece-me. Isto se quisermos realmente recrear algo, ou jogar de uma maneira muito especifica. Porque o jogo não permite. Se vocês repararem, mais ou menos todas as tácticas, independentemente do estilo, jogam de forma muito semelhante, com mais ou menos m*rda no meio, mas com golos muito parecidos. Por isso é que o resultado instantaneo é a melhor maneira de jogar isto. Imaginamos nós como joga a nossa equipa e depois vemos só o resultado para não nos chatearmos com a enchorrada de cruzamentos ou remates sem nexo, ou defesas impossiveis ou falhanços em 1v1 com o redes. Porque este motor de jogo não responde bem ao que queres. Eu testei crl! Jogadores com os atributos a 20, ppm's ideais, etc e continuam a jogar da mesma forma. Esqueçam mesmo treinos, darem movimentos preferidos aos jogadores etc... Eu já experimentei no Touch. Metes bons jogadores a jogarem nas posições e papeis favoritos em Gengen ou em Controlar a Posse e é sucesso garantido. Já limpei campeonatos e ligas europas com planteis mediocres no Chaves, já fui a umas 5 finais europeias com o Porto, já levei o Tondela consecutivamente à Europa, já levei equipas do fundo a campeãs em tempos recordes. É só olhar para as estrelas dos adjuntos, meter os gajos nos papeis favoritos numa forma que tenha mais ou menos nexo com o estilo de jogo que escolheste e aquilo joga sozinho. Não precisam de treinos, palestras, conferencias de imprensa, grandes jogadores, nada... É bota a moer... Eu fui à final da UCL com o Porto num ano em que o 4231, os papeis era do género: Dois CJR Apoiar no duplo pivot. Um CJA Apoiar a 10. Dois AI Atacar e um AC A. Isto não devia resultar. 1º porque ninguém protege a transição defensiva e se virem os jogos é evidente. Depois porque o CJA e os dois CJ jogam colados uns aos outros numa roda de abraços grande parte do jogo. E porque ng defende etc etc etc... Há mil razões para isto não resultar. Sobretudo com Alas super ofensivos que tinha. Mas resultava, porque tinha jogadores top a jogar nos papeis favoritos com o Controlar a Posse de Bola. Não preciso mais nada. Posso deixar o cerebro em casa. Sucesso garantido lol. 4 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Setembro 2019 Bom, empatei na Islândia mas na Polónia tratei da saúde dos islandeses. Um dos adversários que me poderia calhar era, estranhamente o Belenenses, Sociedade Anónima Desportiva, SAD (o outro que entrou nas eliminatórias foi o Boavista), mas foram eliminados por golos fora (dois jogos 1-1), e acabei por jogar com o Sloboda onde, novamente, em casa arrumei a eliminatória. Isso permitiu-me rodar quase toda a equipa no jogo seguinte. Aliás, tirando o guarda-redes, não tenho mantido o onze até para evitar mazelas. Já no campeonato, tive a ganhar contra o Craiova até aos 70', e mesmo com a rotação do onze estou a superar um pouco as minhas expetativas iniciais. Eu não embadeirava em arco de certeza, pois o Sá Pinto a modos que está no último lugar, pois tal como eu, está a lutar por um lugar na fase de grupos da competição europeia. Quanto ao próximo jogo da Liga Europa, agora sim, vou-me embora :mrgreen: Quanto a camadas jovens. Já tinha estes desde a época passada a treinar com a equipa principal e a jogar pelos s18 (foram campeões na série) mas agora tenho dado mais lugar no 11, principalmente a estes dois. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Setembro 2019 Citação de infinito, há 7 horas: Basta veres que a maioria das táticas de sucesso são completamente unidimensionais, isto é dois alas iguais, dois extremos iguais e até dois avançados iguais. Isto na vida real era o sonho de qualquer adversário. Depois tens também o caso de imensa gente ter sucesso a jogar em Atacar e com 6 ou 7 jogadores com tarefa de atacar. Ora, um jogador com tarefa de atacar tem tendência a correr para a frente quando um colega de equipa tem a bola, de modo a explorar a profundidade ou oferecer uma linha de passe mais à frente, mas já imaginaste o que era se o Samaris recebesse a bola do Ferro e de repente Pizzi, Rafa, Sef, RDT e Florentino começassem todos a correr desalmadamente para a frente? Nem a tática do chutão à SC servia, mas aqui no FM pelos vistos resulta. Eu caguei, mandei para o crl as táticas irrealistas mas que resultam e neste momento prefiro a frustação de não vencer partidas fáceis mas usar as minhas táticas com base na minha interpretação de como uma tática deve ser feita. Por vezes é frustrante, já estou a sentir isso no Montalegre agora que subi para a segundona, mas é definitivamente mais reconfortante do que jogar com coisas non-sense, e eu que perdi tanto tempo nisso... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2019 (editado) Comecei bem, estou em 2º a 2 pontos do 1º com 11 jogos. O pior é acabar a época, já sei como é 😆 Citação de Mica, há 15 horas: Adorei o FM13, ou terá sido o FM14? Já não me recordo ao certo, mas havia um que tinha um save no Sporting a jogar em 4-2-3-1 e o Matías Fernandez a nº10 era sempre de 8.00 para cima ❤️ Vá, se calhar às vezes ia abaixo de 8.00, mas era uma vaca sagrada. Nem fales, adorava treinar o Sporting por causa dele! ❤️ Citação de johan, há 15 horas: Na boa um dos melhores jogadores que ja tive neste FM, p*ta de bicho desde do inicio do save Jogas em inglês para seres melhor que os outros é??? Citação de infinito, há 12 horas: Fdx, este FM e este motor de jogo estão mesmo a gozar comigo crl... Perdi com o Villareal, o Courtois teve 5.9, espetou duas chuchas directas, uma no Bacca e outra no Kroos, para golo e auto-golo... DUAS NO MESMO JOGO? O Courtois? Fdx... Não me gozem crl... Classic fm 🤣 E isso dos 1-0 com 300 remates à baliza e 0 da oposição também. Não sei como ainda não arranjaram isso... Editado 6 Setembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Setembro 2019 Citação de Leston, há 3 minutos: Classic fm 🤣 E isso dos 1-0 com 300 remates à baliza e 0 da oposição também. Não sei como ainda não arranjaram isso... É premeditado, é o mecanismo de defesa deles quando tu consegues construir uma tática muito superior às táticas da inteligência artificial. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2019 Ou seja vou enviar o meu CV para o Sporting. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2019 Citação de infinito, há 8 horas: Eu sei que estou a ser chato e isto nem é relacionado directamente com o jogo do Barça, mas com o jogo FM19 (e não só) no geral. Por isso é que o resultado instantaneo é a melhor maneira de jogar isto. Imaginamos nós como joga a nossa equipa e depois vemos só o resultado para não nos chatearmos com a enchorrada de cruzamentos ou remates sem nexo, ou defesas impossiveis ou falhanços em 1v1 com o redes. Porque este motor de jogo não responde bem ao que queres. Eu testei crl! Jogadores com os atributos a 20, ppm's ideais, etc e continuam a jogar da mesma forma. Esqueçam mesmo treinos, darem movimentos preferidos aos jogadores etc... Eu já experimentei no Touch. Metes bons jogadores a jogarem nas posições e papeis favoritos em Gengen ou em Controlar a Posse e é sucesso garantido. Já limpei campeonatos e ligas europas com planteis mediocres no Chaves, já fui a umas 5 finais europeias com o Porto, já levei o Tondela consecutivamente à Europa, já levei equipas do fundo a campeãs em tempos recordes. É só olhar para as estrelas dos adjuntos, meter os gajos nos papeis favoritos numa forma que tenha mais ou menos nexo com o estilo de jogo que escolheste e aquilo joga sozinho. Não precisam de treinos, palestras, conferencias de imprensa, grandes jogadores, nada... É bota a moer... Eu fui à final da UCL com o Porto num ano em que o 4231, os papeis era do género: Dois CJR Apoiar no duplo pivot. Um CJA Apoiar a 10. Dois AI Atacar e um AC A. Isto não devia resultar. 1º porque ninguém protege a transição defensiva e se virem os jogos é evidente. Depois porque o CJA e os dois CJ jogam colados uns aos outros numa roda de abraços grande parte do jogo. E porque ng defende etc etc etc... Há mil razões para isto não resultar. Sobretudo com Alas super ofensivos que tinha. Mas resultava, porque tinha jogadores top a jogar nos papeis favoritos com o Controlar a Posse de Bola. Não preciso mais nada. Posso deixar o cerebro em casa. Sucesso garantido lol. Antes de mais boas análises parceiro sobre o motor de jogo neste FM 2019. Joguei alguma coisa nesta versão, mas curiosamente nesta altura da minha vida acabo por não aprofundar assim tanto porque o tempo é curto logo é fazer mais ou menos uma tática do que pretendo e ver lances chave. Uma coisa que me chateou um bocado era aquele erros absurdos de guarda-redes top, tipo "dar" a bola ao avançado lol. É verdade, no 4-2-3-1 conseguiste colocar o 10 a render? Isso foi algo que a malta foi falando neste tópico e também no EMEM, é praticamente impossível colocar alguém a ter grandes épocas nesta posição no FM 2019. Pelo menos eu não consegui e quase ninguém daqui, daí questionar (Bruno Fernandes, Thaigo Almada, entre outros que joguei... pá era muito pão sem sal nesta posição, o que é estranho). Acho que o 4-4-2 acabou por ser a táctica mais usada, pelo menos pelo feedback do pessoal daqui. Já agora, podias era ir colocando prints sobre essas campanhas no Tondela e Chaves, muito nice. Uma coisa que perguntei há uns dias , o motor de jogo do FM touch é igual à versão pc tradicional? Digo porque no próximo ano sou gajo de testar esta versão, é prático para quando um gajo vai fora e quer jogar isto mais soft. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2019 f*da-se! Acabei de ganhar um pénalti, o jogador remata à trave e fica especado a olhar para a bola em vez de rematar na recarga! Bug ou as regras de pénalti mudaram? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Setembro 2019 Citação de Leston, há 35 minutos: f*da-se! Acabei de ganhar um pénalti, o jogador remata à trave e fica especado a olhar para a bola em vez de rematar na recarga! Bug ou as regras de pénalti mudaram? 🤣 Não existe uma regra em que o que remata o penalty não pode tocar na bola se ninguem lhe tocar antes? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2019 Pois deve ser isso, espero eu! Só dá para rematar na recarga se o guarda redes lhe tocar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Setembro 2019 O jogador só pode tocar na bola se alguém lhe tocar, é considerado tocar duas vezes seguidas na bola o que é ilegal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Setembro 2019 🤣🤣 Joguei com os suplentes porque este jogo calhou no meio da eliminatória dos quartos de final da Champions, mas quer dizer....ao menos que tivesse sido justo 😂 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2019 Citação de Harry Kane, há 19 horas: mostra print amigo 1 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Setembro 2019 Citação de Fajo, há 6 horas: Antes de mais boas análises parceiro sobre o motor de jogo neste FM 2019. Joguei alguma coisa nesta versão, mas curiosamente nesta altura da minha vida acabo por não aprofundar assim tanto porque o tempo é curto logo é fazer mais ou menos uma tática do que pretendo e ver lances chave. Uma coisa que me chateou um bocado era aquele erros absurdos de guarda-redes top, tipo "dar" a bola ao avançado lol. É verdade, no 4-2-3-1 conseguiste colocar o 10 a render? Isso foi algo que a malta foi falando neste tópico e também no EMEM, é praticamente impossível colocar alguém a ter grandes épocas nesta posição no FM 2019. Pelo menos eu não consegui e quase ninguém daqui, daí questionar (Bruno Fernandes, Thaigo Almada, entre outros que joguei... pá era muito pão sem sal nesta posição, o que é estranho). Acho que o 4-4-2 acabou por ser a táctica mais usada, pelo menos pelo feedback do pessoal daqui. Já agora, podias era ir colocando prints sobre essas campanhas no Tondela e Chaves, muito nice. Uma coisa que perguntei há uns dias , o motor de jogo do FM touch é igual à versão pc tradicional? Digo porque no próximo ano sou gajo de testar esta versão, é prático para quando um gajo vai fora e quer jogar isto mais soft. O Touch é igual no motor de jogo ya. O mobile, aquele mais básico dos telemóveis é que não. O Touch é a ferramenta mais utilizada pelos manos das táticas para testar o motor de jogo e as suas criações, porque não há familiaridade. É como se a familiaridade fosse 100 por cento desde o dia 1. Sim, ponho os 10 a render muito. Reparei que com extremos em 4231. Tipo um CJA e mais dois extremos puros, há mais assistências do10. Os extremos para atacar a área são melhores que os avançados interiores porque vêm mais por fora dos defesas e permitem ao 10 encontrá los mais vezes. É uma cena do motor de jogo que reparei. Com os gajos da frente é fdd. Tens de ter paciência. No FM se não há passes chave, golos ou assistências as exibições dos da frente são logo abaixo ou muito abaixo de7. É não substituir logo. Ter paciência para ver as médias a subir. Mas depende bué. Eu continuo a dizer. Depende é dos jogadores. Adaptem mais a tática aos papeis dos jogadores que o contrário. Tenho saves com CJA, dois extremos e ponta de lança e outros com Medio ofensivo, AI e AC ou AR e resulta tudo. Desde que os jogadores joguem lá bem, porque temos de favorecer o algoritimo do jogo lol. Não tenho nada desses saves já acho. Vou ver no tablet. O pedritsh, user aqui do fórum, é que acompanhou alguns, que a malta costuma comunicar e mandei lhe algumas fotos desses saves. Mas são fotos mesmo lol, não são prints ahah. Compartilhar este post Link para o post