Erwin Publicado 4 Setembro 2019 acho que vou jogar no limite e lixar-me muitas vezes, mas yolo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Setembro 2019 Muitas funções de ataque, não? E como funciona o mezzala? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Setembro 2019 é exatamente esse o "problema" e daí achar que me vou lixar por causa disso. o mezzala, eu gosto pq é o unico médio que abre, com alguma frequência, no corredor e fica mais fácil para trocar a bola na frente. usei um deles no 4-4-2 a partir de certa altura e gostei, vou agora ver como isto corre. para já 2j, 1v e 1e. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2019 Por acaso é uma dúvida que tenho, se alguém sabe a diferença entre um mezzalla e um carrillero? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Setembro 2019 carrillero fica na mais na linha de meio campo e a deslocação é lateral. o mezzala, a deslocação é vertical e cai também mais no flanco (diagonal portanto) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Setembro 2019 Exato, o Carrillero é mais defensivo, ajuda na ala e acaba por ser um bom complemento a um lateral que não se projete muito na linha. O Mezalla é uma junção de box-to-box com médio ala na tarefa de suporte e box-to-box com avançado interior a atacar. Isto pela minha experiência a ver os jogos. Uso um carrilero num 4-2-3-1 na ala onde tenho um lateral a apoiar e uso um mezalla (nem sempre) num 4-3-3 ao lado de um extremo, porque ele acaba por se comportar como um avançado interior e é portanto uma linha de passe extra entre linhas para esse extremo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Setembro 2019 SOU UM GÉNIO CRL! Fdx, que vitória saborosa crl! Quando tens um plantel que desconfia da tua qualidade, que cria intrigas... Quando um jogador como o Ceballos não gosta que o critiques e se chateia e vai 1 semana para a B e volta revigorado e faz isto... Fdx, que sabor! Derby Madrileno! REAL-ATLETI! Imprensa louca a receber a ficha de jogo. REAL MUDA 5 NO 11 (mais lesão do Marcelo, 6)! 11 habitual em 4231: Courtois; Carvajal, Varane, S. Ramos, Marcelo; Modric, Kroos; Bale, Isco, Asensio; Benzema. Mas eu queria pressionar o Atlético. Queria sufocar com pressão! E não posso jogar com Isco, Benzema, Kroos, Asensio, etc, se quero sufocar com pressão. Se quero realmente subir a linha e pressionar até cair preciso de outros executantes! A primeira mudança foi logo na baliza. Uma linha mais subida tem de ter um GR que guarde melhor a profundidade. Kiko Casilla assumiu as redes e à sua frente Nacho entra pelo lesionado Marcelo, dando consistência defensiva e lançando Carvajal para a esquerda. Varane e Ramos são a dupla habitual, mas desta feita acompanhados por um guarda-costas especial: Casemiro. O grande protector por de trás dos 5 mais pressionantes. Depois Ceballos por Kroos, o primeiro mais intenso, mais agressivo e a seu lado Modric. Nas alas Bale, porque é a estrela e tem de jogar, mas na vez de Isco ou Asensio, Lucas Vasquez, a fúria espanhola, agressivo, trabalhador, incansável. E na frente outro grande lutador, Mariano. Ceballos e Modric engoliram o meio campo do Atleti. QUE JOGA! HALA MADRID! VAMOS CRL! 4 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Setembro 2019 não está a correr mal, por agora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2019 😎 duarte e anjos ❤️ se o duarte não é chamado à selecção já esta época lol marcou 25 golos na liga a época passada e já leva 7 em 6 jogos nesta. btw, guess who: 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Setembro 2019 Citação de infinito, há 1 hora: SOU UM GÉNIO CRL! Fdx, que vitória saborosa crl! Quando tens um plantel que desconfia da tua qualidade, que cria intrigas... Quando um jogador como o Ceballos não gosta que o critiques e se chateia e vai 1 semana para a B e volta revigorado e faz isto... Fdx, que sabor! Derby Madrileno! REAL-ATLETI! Imprensa louca a receber a ficha de jogo. REAL MUDA 5 NO 11 (mais lesão do Marcelo, 6)! 11 habitual em 4231: Courtois; Carvajal, Varane, S. Ramos, Marcelo; Modric, Kroos; Bale, Isco, Asensio; Benzema. Mas eu queria pressionar o Atlético. Queria sufocar com pressão! E não posso jogar com Isco, Benzema, Kroos, Asensio, etc, se quero sufocar com pressão. Se quero realmente subir a linha e pressionar até cair preciso de outros executantes! A primeira mudança foi logo na baliza. Uma linha mais subida tem de ter um GR que guarde melhor a profundidade. Kiko Casilla assumiu as redes e à sua frente Nacho entra pelo lesionado Marcelo, dando consistência defensiva e lançando Carvajal para a esquerda. Varane e Ramos são a dupla habitual, mas desta feita acompanhados por um guarda-costas especial: Casemiro. O grande protector por de trás dos 5 mais pressionantes. Depois Ceballos por Kroos, o primeiro mais intenso, mais agressivo e a seu lado Modric. Nas alas Bale, porque é a estrela e tem de jogar, mas na vez de Isco ou Asensio, Lucas Vasquez, a fúria espanhola, agressivo, trabalhador, incansável. E na frente outro grande lutador, Mariano. Ceballos e Modric engoliram o meio campo do Atleti. QUE JOGA! HALA MADRID! VAMOS CRL! E streamar umas partidas de FM? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Mica, há 2 minutos: E streamar umas partidas de FM? Eu mal tenho tempo para jogar a sério, quanto mais streamar ahah. O stream é daqui a uns tempos quando os meus jogos da vida real passarem na tv 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Erwin, há 12 minutos: Pedro Emanuel lol a quantidade de seleccionadores merdosos que a selecção teve é impressionante 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Setembro 2019 Citação de infinito, há 16 minutos: Eu mal tenho tempo para jogar a sério, quanto mais streamar ahah. O stream é daqui a uns tempos quando os meus jogos da vida real passarem na tv 😎 Quem me dera que fosses a tempo de apanhar o JJ no Brasileirão 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Setembro 2019 O plano passava por vender o Aouar e não o Caqueret, dado que é dois anos mais velho, mas pronto....100 milhões a pronto e 20% de uma futura transferência para o Lyon e é a maior venda que tive neste save. Em contrapartida o Depay saiu completamente em saldos, quase que mais valia não ter renovado com ele. E, apesar de difícil, ainda se batem recordes de juventude : 😎 Isto porque tinha meio plantel nos jogos olimpicos na França de sub-23 🤣 Perdi a Supertaça de França frente ao PSG por 1-0 e ganhei a Supertaça Europeia á Lázio, também por 1-0, com golo no prolongamento. De resto para esta época tenho um plantel de 25 jogadores, sendo que só três têm mais de 20 anos : Racioppi com 25, Aouar com 26 e Gouiri com 24. Em principio deve ser o último ano no Lyon, ganhando o CMC já ganhei tudo e se não venderem ninguém têm onze para a próxima década e meia quase. Queria ver se replicava isto noutro campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: 😎 duarte e anjos ❤️ se o duarte não é chamado à selecção já esta época lol marcou 25 golos na liga a época passada e já leva 7 em 6 jogos nesta. btw, guess who: 🤣 Tuga boys band Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Mica, há 3 horas: Exato, o Carrillero é mais defensivo, ajuda na ala e acaba por ser um bom complemento a um lateral que não se projete muito na linha. O Mezalla é uma junção de box-to-box com médio ala na tarefa de suporte e box-to-box com avançado interior a atacar. Isto pela minha experiência a ver os jogos. Uso um carrilero num 4-2-3-1 na ala onde tenho um lateral a apoiar e uso um mezalla (nem sempre) num 4-3-3 ao lado de um extremo, porque ele acaba por se comportar como um avançado interior e é portanto uma linha de passe extra entre linhas para esse extremo. Também gosto de usar um Mezalla com um avançado interior e dar as instruções aos dois para deambular das posições, isto em 4-3-3, cria um desequilibro enorme na equipa adversária, consegue-se ter sempre um deles livre de marcação, pois andam a "vaguear" pelo campo, tanto fica um no meio, como fica o outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Setembro 2019 Este FM está estragado crl... Eu já tinha reparado, mas entretanto comprei o editor e fui para o City testar umas cenas. Meti tudo a 20's nos jogadores, movimentos preferenciais perfeitos para o que quero, experimentei com tacticas minhas, presets, sem nada... tentei de tudo. E os golos são sempre iguais lol. Ninguém sabe o que é uma combinação directa ou um passe a rasgar à entrada da grande área ou um cruzamento atrasado... Vai sempre dar a cruzamento, remate de longe, recargas ou golos de bola parada lol. Pior motor de jogo que me lembro num FM. Metes jogadores com Trabalho de Equipa 20, Decisões 20, Compostura 20, tudo 20, dizes para cruzar menos, metes mais disciplinado e tudo e mesmo assim os gajos sempre a espetar bananas... Qualquer jogador da ala é um avançado no ultimo terço. Os avançados não participam no ultimo terço, só se for para meter la um cruzamento. Em ataque organizado este motor de jogo não sabe o que fazer... Parece o Rui Vitória, mas pior... Medios à boca da área com 2 ou 3 linhas de passe abertas para fazer aquele ultimo passe com mel para o avançado ficar na cara do redes e espetam um cachucho na baliza ou viram para o ala cruzar lol. Isto está mau de mais este ano. Para tirar gozo disto tem de ser como tenho feito que é ou com a velocidade no máximo, para nem ver o que se passa como deve ser ou então resultado instantaneo... Espero que o 2020 esteja melhor... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Setembro 2019 Até fui agora instalar o 2014 para ver a diferença e fdx, que diferença. Caguem lá na beleza... Marquei logo um golo do crl com combinações ao primeiro toque e o Ronaldo a cortar de fora para dentro com um passe a rasgar do Modric que o encontra isolado. Isto com a equipa acampada já no meio campo adversário, sem espaço. Apenas com a criatividade e qualidade dos jogadores a criar o desequilibrio e esse espaço. Como é que um motor de jogo anda para trás em 5 anos? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Setembro 2019 O 12 é que era porque era bué fácil lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Setembro 2019 Foi o que mais gostei, pelo interface simplista que tinha até. A partir do 13 nunca mais foi o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Setembro 2019 (editado) Adorei o FM13, ou terá sido o FM14? Já não me recordo ao certo, mas havia um que tinha um save no Sporting a jogar em 4-2-3-1 e o Matías Fernandez a nº10 era sempre de 8.00 para cima ❤️ Vá, se calhar às vezes ia abaixo de 8.00, mas era uma vaca sagrada. Editado 5 Setembro 2019 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post