johan Publicado 8 Setembro 2019 Citação de PequenoGenio, há 7 horas: Meias finais aqui vamos nós!!! Temos o mesmo GR 😄 BTW o shackleton e uma besta 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Setembro 2019 o dia em que a defesa correr mal, até vou chorar. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 8 Setembro 2019 Malta , nas ligas inferiores como sabem a melhor equipa tecnica que devem contratar? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Setembro 2019 bielsa, quem mais? joga em 433, sofre um golo, mete o gerard moreno no lugar do trinco e passa para 424, marca aos 52 e aos 54 tira o gajo que tinha entrado 3 mins antes e marcado o empate. aos 54 mete um trinco, sofre um golo aos 63, toca a tirar o trinco que tinha metido aos 54 para meter mais um avançado lol. acabou 5-1 para mim depois. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 8 Setembro 2019 Bem, vou começar na primeira liga da Singapura, ja alguem andou para estes lados? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Setembro 2019 Ainda não, mas gostava de visitar as Marina Bay Sands. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 8 Setembro 2019 Citação de Leston, há 28 minutos: Ainda não, mas gostava de visitar as Marina Bay Sands. Uma boa tentativa de piada, mas não passou disso! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2019 lol. há que dizer que as lesões estão a bater muito forte também. joguei sem o lateral direito titular e sem o hugo anjos e o luna saiu logo aos 15 e vai parar mais umas 4 semanas. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Setembro 2019 Estou com o Bordéus, na primeira época na última jornada do campeonato estava em 3º, acesso à Liga dos Campeões, jogo contra o Strasbourg que estava perto da descida, mas já com a manutenção assegurada, a vitória podia dar o 2º lugar se o Mónaco não vencesse a sua partida, o empate assegurava o 3º lugar, a derrota mandava-nos para 4º se o Lyon vencesse o seu jogo. Ao intervalo perdia por 2-0...Na segunda parte a inércia continuou, e perdi 3-1... Confirmou-se a ideia que tive ao longo da época, este conjunto de jogadores não tem categoria de campeão, mas ainda tínhamos a final da Liga Europa contra o Arsenal, que terminou com a nossa derrota por 2-0. Senti que a equipa não aguentou a pressão nestes jogos decisivos e tornaram-se "amorfos". Posto isto, limpeza de balneário, armada portuguesa a caminho de França. Agora estou contente com o plantel que tenho, há algumas coisas a melhorar, principalmente as segundas partes, em que a equipa se torna mais complacente e acabamos por sofrer 1 golo em todos os jogos, mas acredito que isso é agora no início, pois é uma equipa quase nova. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 9 Setembro 2019 Pessoal, que update com as transferências de Verão é que aconselham? a ver se ganho vontade de voltar a jogar que isto de ano para ano tenho jogado cada vez menos... Longe vão os anos em que passava as mil horas de jogo 😉 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 15 horas: lol. há que dizer que as lesões estão a bater muito forte também. joguei sem o lateral direito titular e sem o hugo anjos e o luna saiu logo aos 15 e vai parar mais umas 4 semanas. ❤️ Ah, a desculpa das lesoes ❤️ admite que fracassaste, é mais fácil de lidar 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 8 minutos: Ah, a desculpa das lesoes ❤️ admite que fracassaste, é mais fácil de lidar 😎 com certeza. agora é bom que eles a ganhem 😎 meanwhile, emprestei um puto que não tinha espaço na equipa e evoluiu tão mas tão rápido pqp. estou a pensar em vender o luna no fim da época 😂 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Setembro 2019 Ninguem me deu nada na champions... Conto com 1 FA cup, 1 Championship, 1 supertaca europeia, 1 europa league, 1 champions league. Fica a faltar o campeonato, o Liverpool tem sido impossivel fodase e quase que mantem o mesmo onze desde do inicio do save 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Setembro 2019 como é isto? ganhei em casa 1-0 e perdi fora 2-1. O benfica tem vantagem por ter marcado 2? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Setembro 2019 Citação de johan, Em 08/09/2019 at 17:17: Temos o mesmo GR 😄 BTW o shackleton e uma besta É daqueles que não sabe jogar mal. não dá muitos nas vistas mas é muito importante. Além disso inglês e formado no clube Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Setembro 2019 Citação de PequenoGenio, há 13 minutos: É daqueles que não sabe jogar mal. não dá muitos nas vistas mas é muito importante. Além disso inglês e formado no clube Aqui É titular desde a primeira época a 8 num 433. Já é internacional A e tudo mais. Mostra me o teu plantel, estou curioso para ver como é que montaste. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Setembro 2019 (editado) Citação de johan, há 16 minutos: Aqui É titular desde a primeira época a 8 num 433. Já é internacional A e tudo mais. Mostra me o teu plantel, estou curioso para ver como é que montaste. Aqui também era mas depois chegou o Xadas e o Sérgio Gomez... Daí ter passado para o lado direito da defesa.... Os que têm a pinta vermelha são regens. Apenas o Pete veio das minhas camadas jovens. Neste momento estou assim em termos de competições: E com este calendário até final da época: Mercado 1ªépoca: Mercado 2ª época: Mercado 3ª época honras: Editado 9 Setembro 2019 por PequenoGenio 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Setembro 2019 Citação de johan, há 2 horas: Ninguem me deu nada na champions... Conto com 1 FA cup, 1 Championship, 1 supertaca europeia, 1 europa league, 1 champions league. Fica a faltar o campeonato, o Liverpool tem sido impossivel fodase e quase que mantem o mesmo onze desde do inicio do save Força amigo, eu acredito em ti para ganhares o títalo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 56 minutos: como é isto? ganhei em casa 1-0 e perdi fora 2-1. O benfica tem vantagem por ter marcado 2? Acho que essa regra so entra em vigor no fim do campeonato. Ou entao vais ser gamado, porque tambem esta 2-2 nos golos do confronto direto. E depois tens tu o melhor saldo de golos lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Acho que essa regra so entra em vigor no fim do campeonato. Ou entao vais ser gamado, porque tambem esta 2-2 nos golos do confronto direto. E depois tens tu o melhor saldo de golos lol Casa: 1-0 Fora: 1-2 O resto: só se contarem os golos marcados em casa para o tal resultado entre as equipas. f*da-se pqp. que azia do crl. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 9 Setembro 2019 (editado) Citação de infinito, Em 04/09/2019 at 15:37: SOU UM GÉNIO CRL! Fdx, que vitória saborosa crl! Quando tens um plantel que desconfia da tua qualidade, que cria intrigas... Quando um jogador como o Ceballos não gosta que o critiques e se chateia e vai 1 semana para a B e volta revigorado e faz isto... Fdx, que sabor! Derby Madrileno! REAL-ATLETI! Imprensa louca a receber a ficha de jogo. REAL MUDA 5 NO 11 (mais lesão do Marcelo, 6)! 11 habitual em 4231: Courtois; Carvajal, Varane, S. Ramos, Marcelo; Modric, Kroos; Bale, Isco, Asensio; Benzema. Mas eu queria pressionar o Atlético. Queria sufocar com pressão! E não posso jogar com Isco, Benzema, Kroos, Asensio, etc, se quero sufocar com pressão. Se quero realmente subir a linha e pressionar até cair preciso de outros executantes! A primeira mudança foi logo na baliza. Uma linha mais subida tem de ter um GR que guarde melhor a profundidade. Kiko Casilla assumiu as redes e à sua frente Nacho entra pelo lesionado Marcelo, dando consistência defensiva e lançando Carvajal para a esquerda. Varane e Ramos são a dupla habitual, mas desta feita acompanhados por um guarda-costas especial: Casemiro. O grande protector por de trás dos 5 mais pressionantes. Depois Ceballos por Kroos, o primeiro mais intenso, mais agressivo e a seu lado Modric. Nas alas Bale, porque é a estrela e tem de jogar, mas na vez de Isco ou Asensio, Lucas Vasquez, a fúria espanhola, agressivo, trabalhador, incansável. E na frente outro grande lutador, Mariano. Ceballos e Modric engoliram o meio campo do Atleti. QUE JOGA! HALA MADRID! VAMOS CRL! Qual e o nome dessa skin? Champions? Editado 9 Setembro 2019 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2019 Citação de PequenoGenio, há 26 minutos: Aqui também era mas depois chegou o Xadas e o Sérgio Gomez... Daí ter passado para o lado direito da defesa.... Os que têm a pinta vermelha são regens. Bela campanha no Leeds companheiro, sempre simpatizei muito com eles. Sou capaz de ainda iniciar um save com eles e dar uns toques até ao FM 2020. Apostar em alguns jogadores ingleses com potencial e trazer malta sem ser muito conhecida. Nos últimos FMs não joguei com eles, mas no 2008,2009 e 2010 lembro-me de boas campanhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Fajo, há 25 minutos: Bela campanha no Leeds companheiro, sempre simpatizei muito com eles. Sou capaz de ainda iniciar um save com eles e dar uns toques até ao FM 2020. Apostar em alguns jogadores ingleses com potencial e trazer malta sem ser muito conhecida. Nos últimos FMs não joguei com eles, mas no 2008,2009 e 2010 lembro-me de boas campanhas. Grande Fajo. Antes demais os meus parabéns. Acho que mudas-te de clube não foi?😁 Comecei com eles numa de desanuviar até ao FM20 e a verdade é que está a ser um save que me está a dar um gozo tremendo. Primeiro porque temos conquistado títulos todos os anos, segundo a equipa joga que se farta (finalmente encontrei alguém que dá umas dicas boas e que com simples instruções a equipa joga muito) e terceiro desenvolver estes jovens está a ser também um gozo tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2019 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Grande Fajo. Antes demais os meus parabéns. Acho que mudas-te de clube não foi?😁 Comecei com eles numa de desanuviar até ao FM20 e a verdade é que está a ser um save que me está a dar um gozo tremendo. Primeiro porque temos conquistado títulos todos os anos, segundo a equipa joga que se farta (finalmente encontrei alguém que dá umas dicas boas e que com simples instruções a equipa joga muito) e terceiro desenvolver estes jovens está a ser também um gozo tremendo. Verdade companheiro, agora jogo na equipa dos casados 😛 hum depois leio isso com calma, parece-me bem pertinente. Vai dando noticias desse final de época, tem tudo para ser de ouro. Compartilhar este post Link para o post