Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de PequenoGenio, há 7 horas:

Meias finais aqui vamos nós!!!

b60779388853eb848f1271a99bde4c67.jpg

Temos o mesmo GR 😄

BTW o shackleton e uma besta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta , nas ligas inferiores como sabem a melhor equipa tecnica que devem contratar?

Compartilhar este post

Link para o post

3ae2b0f442c84978cce900fc62a9b8f8.png

bielsa, quem mais?

joga em 433, sofre um golo, mete o gerard moreno no lugar do trinco e passa para 424, marca aos 52 e aos 54 tira o gajo que tinha entrado 3 mins antes e marcado o empate.

aos 54 mete um trinco, sofre um golo aos 63, toca a tirar o trinco que tinha metido aos 54 para meter mais um avançado lol.

acabou 5-1 para mim depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou começar na primeira liga da Singapura, ja alguem andou para estes lados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 28 minutos:

Ainda não, mas gostava de visitar as Marina Bay Sands.

Uma boa tentativa de piada, mas não passou disso!

Compartilhar este post

Link para o post

byInacf.png

lol. 

há que dizer que as lesões estão a bater muito forte também. joguei sem o lateral direito titular e sem o hugo anjos e o luna saiu logo aos 15 e vai parar mais umas 4 semanas. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Bordéus, na primeira época na última jornada do campeonato estava em 3º, acesso à Liga dos Campeões, jogo contra o Strasbourg que estava perto da descida, mas já com a manutenção assegurada, a vitória podia dar o 2º lugar se o Mónaco não vencesse a sua partida, o empate assegurava o 3º lugar, a derrota mandava-nos para 4º se o Lyon vencesse o seu jogo.

Ao intervalo perdia por 2-0...Na segunda parte a inércia continuou, e  perdi 3-1...

Confirmou-se a ideia que tive ao longo da época, este conjunto de jogadores não tem categoria de campeão, mas ainda tínhamos a final da Liga Europa contra o Arsenal, que terminou com a nossa derrota por 2-0.

Senti que a equipa não aguentou a pressão nestes jogos decisivos e tornaram-se "amorfos".

Posto isto, limpeza de balneário, armada portuguesa a caminho de França.

Agora estou contente com o plantel que tenho, há algumas coisas a melhorar, principalmente as segundas partes, em que a equipa se torna mais complacente e acabamos por sofrer 1 golo em todos os jogos, mas acredito que isso é agora no início, pois é uma equipa quase nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, que update com as transferências de Verão é que aconselham?

a ver se ganho vontade de voltar a jogar que isto de ano para ano tenho jogado cada vez menos... Longe vão os anos em que passava as mil horas de jogo 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 horas:

byInacf.png

lol. 

há que dizer que as lesões estão a bater muito forte também. joguei sem o lateral direito titular e sem o hugo anjos e o luna saiu logo aos 15 e vai parar mais umas 4 semanas. ❤️ 

Ah, a desculpa das lesoes ❤️ admite que fracassaste, é mais fácil de lidar 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Ah, a desculpa das lesoes ❤️ admite que fracassaste, é mais fácil de lidar 😎

com certeza. agora é bom que eles a ganhem 😎

meanwhile, emprestei um puto que não tinha espaço na equipa e evoluiu tão mas tão rápido pqp. estou a pensar em vender o luna no fim da época 😂

PfIFxZT.png

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.f667a39efe86d7165aeca216c487e3db.png

image.thumb.png.b12058758ec0dc06f5b73e1325ce0619.png

image.thumb.png.526b477ae05c171b3e94d25b923f0fd5.png

Ninguem me deu nada na champions... Conto com 1 FA cup, 1 Championship, 1 supertaca europeia, 1 europa league, 1 champions league. Fica a faltar o campeonato, o Liverpool tem sido impossivel fodase e quase que mantem o mesmo onze desde do inicio do save

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

PoHysH4.png

como é isto?

ganhei em casa 1-0 e perdi fora 2-1. O benfica tem vantagem por ter marcado 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Em 08/09/2019 at 17:17:

Temos o mesmo GR 😄

BTW o shackleton e uma besta

4846724e860dcec919388632824849c0.png

É daqueles que não sabe jogar mal. não dá muitos nas vistas mas é muito importante. Além disso inglês e formado no clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 13 minutos:

4846724e860dcec919388632824849c0.png

É daqueles que não sabe jogar mal. não dá muitos nas vistas mas é muito importante. Além disso inglês e formado no clube

Aqui É titular desde a primeira época a 8 num 433. Já é internacional A e tudo mais. 

Mostra me o teu plantel, estou curioso para ver como é que montaste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 16 minutos:

Aqui É titular desde a primeira época a 8 num 433. Já é internacional A e tudo mais. 

Mostra me o teu plantel, estou curioso para ver como é que montaste.

Aqui também era mas depois chegou o Xadas e o Sérgio Gomez... Daí ter passado para o lado direito da defesa....

Os que têm a pinta vermelha são regens. Apenas o Pete veio das minhas camadas jovens.

979a9f3afb804b9b1b0d00cdf88f1791.png

2a0b659d5a6607a9c0268168f3dfba11.png

Neste momento estou assim em termos de competições:

21fead90b1cbd0b10965ed118d04087d.png

E com este calendário até final da época:

e297560ceb91ba707a9e7451d39f68a2.png

Mercado 1ªépoca:

94adf2f8a19ec54932fba9bf51dcb6f5.png

Mercado 2ª época:

f87b1cd51374d999c1ece3c980e6db03.png

546a2cdd68a683e8e1cb3dcf2d76d70c.png

Mercado 3ª época

3415a658f2102e6a0a0f7bde8c8ba790.png

1c474d73e5fdb9d6db0f21213c8c53f0.png

honras:

382798352414f5eff23cea577576cb85.png

Editado por PequenoGenio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

image.thumb.png.f667a39efe86d7165aeca216c487e3db.png

image.thumb.png.b12058758ec0dc06f5b73e1325ce0619.png

image.thumb.png.526b477ae05c171b3e94d25b923f0fd5.png

Ninguem me deu nada na champions... Conto com 1 FA cup, 1 Championship, 1 supertaca europeia, 1 europa league, 1 champions league. Fica a faltar o campeonato, o Liverpool tem sido impossivel fodase e quase que mantem o mesmo onze desde do inicio do save

Força amigo, eu acredito em ti para ganhares o títalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 56 minutos:

PoHysH4.png

como é isto?

ganhei em casa 1-0 e perdi fora 2-1. O benfica tem vantagem por ter marcado 2?

Acho que essa regra so entra em vigor no fim do campeonato.

Ou entao vais ser gamado, porque tambem esta 2-2 nos golos do confronto direto. E depois tens tu o melhor saldo de golos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Acho que essa regra so entra em vigor no fim do campeonato.

Ou entao vais ser gamado, porque tambem esta 2-2 nos golos do confronto direto. E depois tens tu o melhor saldo de golos lol

Ay5NDlU.png

Casa: 1-0

Fora: 1-2

O resto:

ZSFRsy6.png

só se contarem os golos marcados em casa para o tal resultado entre as equipas. f*da-se pqp. que azia do crl. 

qcQ2lwN.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, Em 04/09/2019 at 15:37:

SOU UM GÉNIO CRL!

Fdx, que vitória saborosa crl!

Quando tens um plantel que desconfia da tua qualidade, que cria intrigas... Quando um jogador como o Ceballos não gosta que o critiques e se chateia e vai 1 semana para a B e volta revigorado e faz isto... Fdx, que sabor!

Derby Madrileno! REAL-ATLETI!

Imprensa louca a receber a ficha de jogo. REAL MUDA 5 NO 11 (mais lesão do Marcelo, 6)!

11 habitual em 4231: Courtois; Carvajal, Varane, S. Ramos, Marcelo; Modric, Kroos; Bale, Isco, Asensio; Benzema.

Mas eu queria pressionar o Atlético. Queria sufocar com pressão! E não posso jogar com Isco, Benzema, Kroos, Asensio, etc, se quero sufocar com pressão. Se quero realmente subir a linha e pressionar até cair preciso de outros executantes!

furiaespanhola.png

A primeira mudança foi logo na baliza. Uma linha mais subida tem de ter um GR que guarde melhor a profundidade. Kiko Casilla assumiu as redes e à sua frente Nacho entra pelo lesionado Marcelo, dando consistência defensiva e lançando Carvajal para a esquerda. Varane e Ramos são a dupla habitual, mas desta feita acompanhados por um guarda-costas especial: Casemiro. O grande protector por de trás dos 5 mais pressionantes.

Depois Ceballos por Kroos, o primeiro mais intenso, mais agressivo e a seu lado Modric. Nas alas Bale, porque é a estrela e tem de jogar, mas na vez de Isco ou Asensio, Lucas Vasquez, a fúria espanhola, agressivo, trabalhador, incansável. E na frente outro grande lutador, Mariano.

Ceballos e Modric engoliram o meio campo do Atleti. QUE JOGA!

cincocrl.png

HALA MADRID! VAMOS CRL!

Qual e o nome dessa skin?

Champions?

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 26 minutos:

Aqui também era mas depois chegou o Xadas e o Sérgio Gomez... Daí ter passado para o lado direito da defesa....

Os que têm a pinta vermelha são regens. 

Bela campanha no Leeds companheiro, sempre simpatizei muito com eles. Sou capaz de ainda iniciar um save com eles e dar uns toques até ao FM 2020. Apostar em alguns jogadores ingleses com potencial e trazer malta sem ser muito conhecida. Nos últimos FMs não joguei com eles, mas no 2008,2009 e 2010 lembro-me de boas campanhas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 25 minutos:

Bela campanha no Leeds companheiro, sempre simpatizei muito com eles. Sou capaz de ainda iniciar um save com eles e dar uns toques até ao FM 2020. Apostar em alguns jogadores ingleses com potencial e trazer malta sem ser muito conhecida. Nos últimos FMs não joguei com eles, mas no 2008,2009 e 2010 lembro-me de boas campanhas.

Grande Fajo. Antes demais os meus parabéns. Acho que mudas-te de clube não foi?😁

Comecei com eles numa de desanuviar até ao FM20 e a verdade é que está a ser um save que me está a dar um gozo tremendo. Primeiro porque temos conquistado títulos todos os anos, segundo a equipa joga que se farta (finalmente encontrei alguém que dá umas dicas boas e que com simples instruções a equipa joga muito) e terceiro desenvolver estes jovens está a ser também um gozo tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Grande Fajo. Antes demais os meus parabéns. Acho que mudas-te de clube não foi?😁

Comecei com eles numa de desanuviar até ao FM20 e a verdade é que está a ser um save que me está a dar um gozo tremendo. Primeiro porque temos conquistado títulos todos os anos, segundo a equipa joga que se farta (finalmente encontrei alguém que dá umas dicas boas e que com simples instruções a equipa joga muito) e terceiro desenvolver estes jovens está a ser também um gozo tremendo.

Verdade companheiro, agora jogo na equipa dos casados 😛

hum depois leio isso com calma, parece-me bem pertinente. Vai dando noticias desse final de época, tem tudo para ser de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...