Lestonks Publicado 16 Setembro 2019 (editado) really edit: Editado 16 Setembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2019 o golo do meu menino, na luz aos 89 minutos, contra o melhor guarda redes do mundo por 5x e o pedro emanuel a ver os meus prodigios todos 😍 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Setembro 2019 Citação de Leston, há 11 minutos: Já foi, ainda bem que não pede uma cláusula de rescisão por enquanto lol. E jogou a extremo esquerdo a época toda. Como pões as imagens? Eu lembro-me de pôr mas tinha de copiar o embed todo e desta vez não fiz, e escrever antes e depois já não dá. 😂 Carrego no link do BBC Code e aquilo copia logo Meto o link aqui e fica logo imagem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2019 @Leston: https://getgreenshot.org/downloads/ faz logo upload para o imgur. só precisas de clicar na caixa que aparece quando diz que o upload ta feito que abre logo uma janela com a imagem pronta. Citação de Leston, há 2 minutos: golo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Setembro 2019 (editado) Passei agora uma fase terrível, 5 jogos sem ganhar. Ainda levámos 5-0 do Schalke pelo meio. Felizmente o Bayern não aproveitou grande coisa, estão à distância de 8 pontos. Dá algum jeito, dado que agora vou jogar com o Dortmund e o Bayern em jornadas seguidas. E porque a minha defesa parece via aberta neste momento Segunda volta pior que a primeira ( basta ver pelas derrotas ), mas ganhámos o título de forma folgada. Preocupou-me foi os golos sofridos, 42 golos sofridos é muito golo e maior parte deles foram nesta reta final. Os números do Bayern também são algo esquisitos, foram a melhor defesa, mas 39 golos... é números de 2º metade da tabela. Werder Bremen foi a nossa besta negra nas taças. Perdemos 4-1 na Supertaça e 3-1 na Taça. Na Champions perdemos com o City, até ganhámos 3-2 em casa mas depois perdemos 3-0 fora. Ozer voltou a ser máquina, mas falta malta a acompanhar.. O Luis Sousa teve algumas lesões complicadas. Em principio vou dar a titularidade ao Blumenthal na próxima época, só tem 18 anos e o Chelsea já esta época ofereceu 50 milhões por ele. Editado 16 Setembro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Setembro 2019 113 milhões Só sobre o Vernet, do trio maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2019 O @FabioK ao ver os seus regens a serem vendidos ao desbarato 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2019 Lyon ❤️ Eliminei o Barça com um 3-2 e a seguir vem o Pode ser que dê para passar. O resto é: PSG, Lyon, Milan, Liverpool (9º na EPL lol), Tottenham (2º) e City (5º). Ainda bem que não apanhei nenhum destes dois, porque senão nem valia a pena ir a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 16 Setembro 2019 Não há ninguém que me possa dar uma ajuda? 😅😥 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Setembro 2019 Citação de Colateral, há 13 minutos: Não há ninguém que me possa dar uma ajuda? 😅😥 Depende Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 17 Setembro 2019 Tinha o update instalado do sortitoutsi.net e reparei que na época 2019 a Liga Nos não gera calendário e não há jogos.. Pensei que fosse algum problema do update (esse que esta sempre actualizado) e voltei a tirar um e comecei a jogar na 3 Liga Alemã, quando cheguei ao fim da temporada e no começo da nova fui ver as ligas e tudo bem mas quando chego again a Liga Nos o calendário para a temporada de 2019/20 não tinha la nada.. Entao decidi apagar tudo o que tinha a haver com o update e tirei outro do FMscout o fmf Season Database Final Update e comecei em Maio de 27/2019 e estava bem, então decidi simular para ser mais rápido e pus para Julho de 2020 e quando la chegou e fui ver a Liga Nos outra vez não tem calendário… Alguem já lhe passou isto? A mi é a 1ª vez.. Nunca em nenhum FM me tinha acontecido isto.. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Colateral, há 10 horas: Tinha o update instalado do sortitoutsi.net e reparei que na época 2019 a Liga Nos não gera calendário e não há jogos.. Pensei que fosse algum problema do update (esse que esta sempre actualizado) e voltei a tirar um e comecei a jogar na 3 Liga Alemã, quando cheguei ao fim da temporada e no começo da nova fui ver as ligas e tudo bem mas quando chego again a Liga Nos o calendário para a temporada de 2019/20 não tinha la nada.. Entao decidi apagar tudo o que tinha a haver com o update e tirei outro do FMscout o fmf Season Database Final Update e comecei em Maio de 27/2019 e estava bem, então decidi simular para ser mais rápido e pus para Julho de 2020 e quando la chegou e fui ver a Liga Nos outra vez não tem calendário… Alguem já lhe passou isto? A mi é a 1ª vez.. Nunca em nenhum FM me tinha acontecido isto.. Não terá a ver com o caso do Gil Vicente? Lembro-me que há uns tempos andei a tentar fazer uma versão da nova época no editor e isso deu-me bastantes dores na cabeça. Provavelmente quem faz esse update limitou-se a mudar as equipas nos campeonatos e não sei se isso bastará. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2019 meias finais 😎 o manu é "médio de classe mundial" fds 😍😍 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Setembro 2019 O Bayern foi melhor. A borra não irá durar para sempre 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 55 minutos: O Bayern foi melhor. A borra não irá durar para sempre 😎 true. estou mesmo a ver a apanhar o lyon e a ir co crl 😞 well shite. só para mostrar o ataque deles: fui eu que o levei para o salzburgo antes de sair veio das camadas jovens do mechelen. e são os bi-campeões ingleses 🙂 bem, pelo menos já deixei os coreanos felizes da vida 🤣 Editado 17 Setembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2019 POIS CLARO CRL. Antes do jogo do titulo, da final da taça o e dos dois jogos das meias finais da champions fico sem um dos centrais titulares 🤬 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Setembro 2019 Ah. City curse has arrived. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 14 minutos: Ah. City curse has arrived. lol. e se há coisa que odeio é o fm assumir como marcador de penalty o gajo que tem 2 golos f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 8 minutos: lol. e se há coisa que odeio é o fm assumir como marcador de penalty o gajo que tem 2 golos f*da-se. Dá pra tirar isso na escolha de marcadores de penalties 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2019 Citação de Vision, há 3 minutos: Dá pra tirar isso na escolha de marcadores de penalties 😅😅 🤣 nunca tinha visto essa m*rda fds. que burro 😞 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2019 YEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSS. ch*pa! 🤣 PSG a seguir! 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Setembro 2019 Novamente injusto, fdc , que paio 😂 O árbitro aos 89 até ajudou com o cartão vermelho, não fosse haver o 2-2 que te mandava para casa Compartilhar este post Link para o post