Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 19 minutos:

F7NA77D.png

😢

que double whammy fantástico 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Loool agora é que reparei que foi contra ti... Nem tinha visto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

que double whammy fantástico 🤣

Fdc....doeu crl. Mas fundo.

Citação de Su1, Agora:

Loool agora é que reparei que foi contra ti... Nem tinha visto 😂

Confesso que nao estava a entender o emoji, ainda pensei que fosse em tom irônico ou assim..😂 que facada bem espetada, fdc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Fdc....doeu crl. Mas fundo.

Confesso que nao estava a entender o emoji, ainda pensei que fosse em tom irônico ou assim..😂 que facada bem espetada, fdc.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

crl espera aí que isso afinal é um triple whammy! manchester city, um ex jogador teu e um golo aos 92! 🤣 brutal 😂

WVvaEY2.png

QubwFo4.png

the world is unfair 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Nice... comecei bem a nova época, primeiro jogo oficial (Taça da Liga), perco 1-0 com o União da Madeira nos últimos minutos e os meus 2 melhores extremos (Dálcio e o Luis Elói) lesionaram-se 3 semanas e 3 meses!

No final do mês posto as transferências, contratei alguns jovens com qualidade, seguindo a minha política de transferências.

Mas contratei 2 experientes para ajudarem os mais novos nesta nova caminhada.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

VEM3yhw.png

Na liga marquei 125 golos e sofri 22 😎 o ponto fraco foi a eliminação na taça mas há sempre o próximo ano para vingar isso.

wFR4Ole.png

❤️ GOATS. (menos o brozzi que tá no lanus).

por posição: ponta de lança; medio esquerdo, ponta de lança, medio centro, medio direito, medio centro, medio direito/centro.

94XMQPX.png

😄 estou a curtir esta direcção. acedeu a 4 pedidos que fiz de uma vez só e agora poupa nas obras. muito fixe!

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Quero chorar... 😭

XfD3X2I.png

A única coisa boa foram os 40% de percentagem do lucro...

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

jd7GwDg.png

hahahahahhaha 

quase que aposto que o próximo destino dele vai ser o campeão da bundesliga: leipzig

FyRS7sz.png

❤️ 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aqui as transferências do meu novo save. O Rossi e o Grassi são jogadores que jogam demais para os status que têm

Real San Sebastián_  Transfer History.png

Tinha saldo negativo de quase 30M. O presidente aceitou a proposta do Barça pelo José.. O homem era o melhor marcador do campeonato.

Acabou o campeonato. Ficámos atrás do clube da capital e morremos na praia na taça. Enfim, preparar a Liga dos Milhões agora

Real San Sebastián_  Competitions.png

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

1365425562_RealSanSebastin_TransferHistory-2.thumb.png.7f31fda71dbecb85cabd2107bfdd4cce.pngEstou a ser raided para a segunda época. O pessoal quer todo ir embora.. Enfim.
O Real pôs o Asensio à disposição e o gajo quer negociar. Vou tentar por aqui umas cláusulas para lhe baixar o ordenado

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

kmIPbkq.png

É, está mais difícil este ano. E vá lá que estamos agora na fase boa. No inicio parecia que queríamos manter o número de derrotas, empates e vitórias, sempre iguais. Entretanto conseguimos 4 vitórias e 1 empate que nos coloca em zona europeia. Mas temos que tentar chegar ao top-4 por causa da Champions. Incrível como mesmo assim o Bayern não é líder lol

3YpXEnJ.png

Na Champions até correu bem. Mas calhou nos o Liverpool nos oitavos, portanto deve ser para arrumar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

TfFHnZQ.png

Acabou a primeira época na Primeira Liga, fiquei em 11º como prometi à direcção (um lugar no meio da tabela). Ainda estive a cheirar os lugares europeus até Janeiro ali taco-a-taco, mas tive uma crise de lesões e derrotas... cheguei a ter 8 seguidas lol.

Mas com a equipa que tenho já fiz muito, o jogador mais caro é o Olávio e só porque é promessa, valia 400mil€.

A defesa foi papel, tenho que reformulá-la.

O Dálcio já não fez como nas épocas anteriores mas ainda deu e fez uns golos, e até mudei para um 4-4-2 losango a meio da época com ele na frente.

O L. Elói devo despachá-lo, teve uma lesão grave e nunca mais fez nada de jeito.

f*di-me nas transferências porque mais de metade não valiam um chavelho! 😂

Para a próxima temporada já tenho uma série de bons jogadores assegurados.

Ainda tive um jogador meu no top 3 das estatísticas finais, o Abdu Conté com 13 amarelos. 😎

Editado por Leston
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 11 horas:

TfFHnZQ.png

Acabou a primeira época na Primeira Liga, fiquei em 11º como prometi à direcção (um lugar no meio da tabela). Ainda estive a cheirar os lugares europeus até Janeiro ali taco-a-taco, mas tive uma crise de lesões e derrotas... cheguei a ter 8 seguidas lol.

Mas com a equipa que tenho já fiz muito, o jogador mais caro é o Olávio e só porque é promessa, valia 400mil€.

A defesa foi papel, tenho que reformulá-la.

O Dálcio já não fez como nas épocas anteriores mas ainda deu e fez uns golos, e até mudei para um 4-4-2 losango a meio da época com ele na frente.

O L. Elói devo despachá-lo, teve uma lesão grave e nunca mais fez nada de jeito.

f*di-me nas transferências porque mais de metade não valiam um chavelho! 😂

Para a próxima temporada já tenho uma série de bons jogadores assegurados.

Ainda tive um jogador meu no top 3 das estatísticas finais, o Abdu Conté com 13 amarelos. 😎

Essa do abdou conte é suposto ser motivo de orgulho? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 17 minutos:

Essa do abdou conte é suposto ser motivo de orgulho? 🤣

Sim, é o meu jogador favorito. Segue à risca a minha ideia de jogo, só foi expulso uma vez! Tem sido uma boa surpresa ele, agora com o Gonçalo Costa a vir vamos ver, se calhar passo-o a central.

E o que conta é estar lá. 😏

____

Está aqui uma dança de cadeiras engraçada. O Peseiro é despedido do Napoli(!!!) e o Bruno Ribeiro que era treinador do Sporting (!!!) vai para lá. O S. Conceição é treinador do Farense. 🤣

E o SCP mostrou interesse em mim, assim como o Newcastle. 😍

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 51 minutos:

@Longineu @FabioK que logos usam?

tenho quase a certeza que são os mesmos que o fabio meteu aí 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...