Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

loooool fui suspenso por um jogo pela primeira vez não sabia que era possivel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 1 hora:

loooool fui suspenso por um jogo pela primeira vez não sabia que era possivel :mrgreen:

Deves te queixar pouco dos árbitros então 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 19 horas:

Deves te queixar pouco dos árbitros então 🤣

É sempre, a mim ninguem me rouba!!!!! :mrgreen:

EDIT : Ganhei o campeonato em 2026 yey

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

A opção de criticar o treino de um jogador em específico desapareceu, já aconteceu a mais alguém? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 15/10/2019 at 18:29:

Portstewart aqui.

Citação de Mo Salah, Em 14/10/2019 at 14:51:

Comecei um save no Vianense, talvez o último feito no FM 2019. 

Eu ando a fazer os desafios do Fm Touch até sair o 20

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa até quer jogar isto para distrair um pouco, mas não conseguir vender jogadores é desesperante, os que se quer vender, não há ofertas, as propostas que aparecem, mesmo de equipas superiores, os jogadores rejeitam, e é assim, acho que vou desistir deste FM e vamos ver se compro o 20.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 15 horas:

Que eu tenha reparado não, mas também não é algo que faça. O jogador está emprestado?

Entretanto voltou a aparecer lol

Era naqueles relatórios de performances no treino e podes elogiar o melhor e criticar o pior, só me aparecia a 1 opção durante uns 5 ou 6 treinos não sei porquê.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas:

Uma pessoa até quer jogar isto para distrair um pouco, mas não conseguir vender jogadores é desesperante, os que se quer vender, não há ofertas, as propostas que aparecem, mesmo de equipas superiores, os jogadores rejeitam, e é assim, acho que vou desistir deste FM e vamos ver se compro o 20.

Podes dar exemplos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Podes dar exemplos?

Acabei a 1º época com o Milan, o Tottenham ofereceu-me 110M pelo Suso, ele rejeitou, aceitei 80M pelo Caldara do Bayern, rejeitou...

Os suplentes, ou alguns titulares mais velhos, como o Biglia que quero vender para melhorar a equipa, ninguém faz ofertas por eles.

O Castillejo que passou a época toda descontente, quero-o vender, ninguém lhe pega...

Mas isto não é a primeira vez, já no save com o Chaves, chegava a uma altura que tinha de desistir porque ninguém comprava os meus jogadores, e quando apareciam ofertas, eram para os jogadores mais importantes, e a metade do valor deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho realmente. Qual é a razão de eles rejeitarem?

E no caso do Biglia, vais baixando o preço? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 horas:

É estranho realmente. Qual é a razão de eles rejeitarem?

E no caso do Biglia, vais baixando o preço? 

Não sei, só diz que rejeitaram a proposta.

Sim, já baixei para 15M, sei que já tem 33 anos, mas é titular na equipa que ganhou a serie A, o valor dele é de 11.75M, mas nem interessados há. E para os suplentes não aparecem ninguém.

Para o Caldara e o Suso já tinha tudo acertado com os substitutos, só ainda não tinha confirmado, Rony Lopes e Diakhaby e para o do Bligia estava a pensar no Danilo, mas se não vendo ninguém, não tenho qualquer motivação para continuar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim também foi sempre uma m*rda, os valores que os clubes oferecem.

Querem vender os seus pelo dobro ou mais do valor de mercado. Mas comprarem os nossos jogadores pelos mesmos critérios está quieto. lol

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Para último save deste FM, decidi fazer o The Ultimate Champions League Challenge. Básicamente o desafio consiste em vencer a Champions com todas as equipas que já venceram a mesma. Com algumas equipas pode acontecer logo na primeira época tipo Barcelona, Real Madrid, Bayern etc, e com outras levará mais tempo tipo Celtic, Estrela Vermelha, Steaua, Aston Villa, Nottm Forest, Hamburg ou Feyenoord.

Sendo que o único objetivo é vencer a Champions, mal a vença com o respetivo clube, mudo de equipa.

Decidi começar na primeira equipa da lista: Ajax.

Para já na 2ª fase de qualificação para a fase de grupos, já vencemos o Cluj fora por 0-4 e 2-0 em casa.Segue-se o Young boys. Supertaça holandesa também já está no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei uns tempos sem continuar o meu save do ACM, estou em Janeiro em 2º lugar.
No primeiro ano de competições europeias nem estive mal, mas aquela derrota com o Fenerbahçe f*deu-me.

2rAV6Bo.png

VApT7Pd.png

Era o highlight desta época, a direcção muito ambiciosa a pensar que passava a fase de grupos lol.

Vou ficar sem um dos meus melhores centrais a custo zero, não quer renovar porque quer ir para um clube maior então baza assim. Odeio.

Já o pus nas reservas, assim não evolui tanto o c*brão.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ter em conta que por norma os jogadores que se tenta comprar são "craques" nos seus clubes e que por isso os mesmos peçam bastante dinheiro, ao passo que os jogadores que nós vendemos, não e por isso não existem ofertas boas, mas elas aparecem, podem é não ser pelos valores que queremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em 4º, ganhei a Taça da Liga e o presidente disse que tive uma época desapontante LOL, com uma equipa de míudos tugas e baixo orçamento ficar em 4º lugar já é muito bom crl!

Eu prometi no início da época que me qualificava para a Champions, mas também não foi por muito.

q6x9pLS.png

Ainda não foi desta o sonho da champions, tive alguns condicionantes nos resultados com o afastamento do meu 2º melhor central e da lesão do melhor central lol, mas os 2 back up que tinha nem desenrascaram mal mas tinham 19 e 20 anos respectivamente e foram forçados a ser titulares quando não estavam prontos.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

Grande evolução do Marinhense em apenas 5-6 anos. Vai lá vai.

Obrigado e também tenho tido a sorte de apanhar um Sporting igual à vida real. 😄

Ah e a taça da liga que ganhei foi ao Porto por 2-0, foi um feito enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

O que se segue? Seres campeão? 

Sim, em duas/três épocas acho que seja possível. Por enquanto contento-me em chegar ao 3º lugar e ir à LC.

O orçamento não é nada de especial e o que não ajuda é eu não me poupar muito nos salários.

Tenho a sorte de ter encontrado jogadores muito bons a baixo custo ou a zero e é assim que tenho conseguido os resultados. Ainda agora vendi o meu melhor jogador ao Valência por uns míseros 5M€ (mas fiquei com 50% da próxima venda ao menos) porque eu sei que ele vale mais do dobro. E aqui está a prova:

JxOtKHb.png

Tinha vindo a custo zero.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Marinhense!! As camadas jovens têm gajos com qualidade ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 30 minutos:

Grande Marinhense!! As camadas jovens têm gajos com qualidade ou nem por isso?

😄

Nem por isso, de lá ainda só tive um decente que já foi vendido na 3ª época.

É outro problema, não consegui ainda investir nas infraestruturas por falta de fundos. Ando a ver se arranjo, estou a ver-me livre de algumas primas donas que recebem demais para o que jogam.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...