Longineu Publicado 19 Setembro 2019 Um jogo a seguir ao outro, sendo que só mudei 1 jogador (e tirei-o ao intervalo no jogo da champions porque tinha amarelo lol): ... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2019 Não há tópico para o FM20? é que ontem o twitter do FM já andou a mostrar as "novidades" Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Setembro 2019 (editado) Tiago Pereira :prayer: Defendeu-me 3 penáltis! Estamos na final da Taça da Liga 😎 Contra o FC Porto, já joguei contra eles na Taça de Portugal e só perdi 0-2, a ver vamos. Tenho é 4 titulares suspensos... 😕 Toda a gente quer ver o maior a jogar. Editado 20 Setembro 2019 por Leston 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2019 7,1 é uma anedota de nota para a exibição desse guarda redes Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Setembro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 21 minutos: 7,1 é uma anedota de nota para a exibição desse guarda redes Também reparei -.- Injusto. Ok, perdi a final nos penáltis! Tive azar agora, mas já foi bom chegarmos aqui. E só ter perdido assim, sem 4 titulares... 😅 Editado 20 Setembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 8 horas: Não há tópico para o FM20? é que ontem o twitter do FM já andou a mostrar as "novidades" O Silvares está a tratar disso 😉 Alguma coisa de especial? Já há data? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Setembro 2019 (editado) Editado 20 Setembro 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Fajo, há 42 minutos: O Silvares está a tratar disso 😉 Alguma coisa de especial? Já há data? Novembro. Ainda não há dia. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Setembro 2019 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 horas: https://youtu.be/MTLYrZG6_B0 ja temos tecnologia para voltar a ter campos a se estragar como nos CM's antigos? Editado 20 Setembro 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 3 horas: Novembro. Ainda não há dia. Estão a demorar muito, mas continuo com a ideia de dia 8 Novembro. Citação de Hammerfall, há 3 horas: Está bonitinho. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Setembro 2019 (editado) Queria pôr aqui um video de um livre do Dálcio que parece o Messi, mas o video está super rápido e não estou para perder mais tempo LOL. ___ Agora já sabem como é que limpo as ligas por onde passo, abram alas liga NOS! Vou fazer esquecer as equipas do Jaime Pacheco, as cores são iguais mas o treinador é melhor. 😎 Editado 20 Setembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2019 Bateste o teu próprio recorde de indisciplina, fdc é obra 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Setembro 2019 (editado) sabez 😏 É pôr os adversários cheios de medo que abrem a baliza. ___ 🙂 Depois no final da época posto as stats finais, ainda perdi 2 jogos pelo meio, faltam 5 jogos. Dálcio ❤️ Top 5 Editado 21 Setembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Setembro 2019 (editado) Que regra é esta? Editado 21 Setembro 2019 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Setembro 2019 Tri. Acabou por ser um passeio graças à má forma do Bayern. Conseguimos bater o nosso recorde de golos, fazendo 93. Lá atrás é que continuamos rotos, embora os números sejam um pouco puxados para cima devido a alguns jogos em que rodo a equipa. Tenho um bom onze, mas quando meto os putos todos lá dentro, por norma dá cagada e sofremos golos de forma muito fácil. Continuamos com pouca pontaria para as taças, ainda assim. Voltei a perder Supertaça, desta vez nos penalties. Na Taça, é um exemplo do que falei. Num terreno difícil , rodei a equipa e meti os putos todos lá dentro....levámos 6-2. Na Champions melhorámos a nossa prestação, depois de dois oitavos de final seguidos. Ainda vencemos o Real em casa por 2-1, mas em Espanha levámos 5-1 no bucho. O Real ganhou a competição. O Ozer foi o Bota de Ouro. Destes cinco, só o Ozer é que não é formado cá. O Izzo foi comprado ao Nápoles, mas chegou com 18 anos, pelo que ainda cumpriu os três anos de formação. No próximo ano vou arriscar, vou cortar mais com os jogadores não formados aqui e subir mais putos. Pode não dar para ganhar o título, mas se quero que eles evoluam, tenho que começar a dar-lhes mais tempo de jogo e mais estabilidade no onze. Still rich tho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2019 fiquei em primeiro no meu grupo lol mas perdi os 2 jogos contra o chelsea. no 2º levei 5-2 em casa 😬 entretanto, no grupo deste meu adversário, estava o braga e o senhor abel fez magia: 😑 1 vitória contra os ultimos. os campeões europeus tiveram 1 vitória no grupo. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2019 @FabioK quanto é que o Simeone gastou no total na primeira época no lyon? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 46 minutos: @FabioK quanto é que o Simeone gastou no total na primeira época no lyon? Pouquito. Entretanto já comecei a nova época Encaixámos isto, sendo que perdemos titulares importantes como o Bajic, o Palacios ou o Davies. O plantel ficou assim : Spoiler Tudo para correr bem... 🤣 Sendo que dessa imagem, 24 jogadores são formados no Leverkusen. Pena a determinação baixa....podia ser bicho. E perdi outra vez a Supertaça. 1-0 para o Colónia, com um auto-golo. Pqp esta competição, tá amaldiçoada oh crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: Pouquito. 😐 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 35 minutos: 😐 138 milhões por um gajo do Nantes LOL ah ganda abel crl, é secar a guita ao clube Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 8 minutos: 138 milhões por um gajo do Nantes LOL ah ganda abel crl, é secar a guita ao clube o gajo é world class mas f*da-se quase 500m em meia época pqp Editado 21 Setembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Setembro 2019 Pareço mesmo o Fernando Santos. Até já sou o rei dos empates polaco. A sorte é que mesmo assim me consigo manter a meio da tabela. Já na Liga Europa, o Basileia está forte, espetou 4 a mim e 7 ao Ludogorets.Agora é esperar um empate na Eslovénia e lutar pelo 2 lugar com o Ludo no único jogo em casa da segunda volta. Compartilhar este post Link para o post