Visitante Publicado 25 Setembro 2019 Como é que se faz para meter os nomes das equipas como deve de ser? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 25 Setembro 2019 Na segunda época... Fácil. A jogar em 4-2-3-1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2019 Tetra. Basicamente andámos só mesmo no 1/3 terço da época um bocado aos papéis. Fizemos uma segunda volta notável. 15 vitórias e 2 empates, sendo que num foi um 3-3 frente ao Dortmund em que tavamos a ganhar 3-1 ao intervalo e sofremos o 3-3 aos 90+2 e o outro foi um 0-0 em casa frente ao Hamburgo creio. Continuamos a sofrer alguns golos, mas aí também aponto ao tal terço inicial de época. O meu gr parecia que nem se sabia atirar. No entanto melhorou bastante e até bateu o recorde de jogos sem sofrer golos numa época, ao todo foram 21. Marcámos foi menos golos também. Acabámos a fazer a melhor época, das quatro até ao momento. Perdemos novamente a Supertaça, como já tinha dito, mas ganhámos a Taça da Alemanha, batendo o Bayern por 3-0. Na Champions repetimos os quartos, tendo sido eliminado frente ao PSG com 0-0 em casa e 0-3 fora. Fun fact é que o PSG chegou à final, perdendo para o Bayern. Dá que pensar que até podia ganhar isto já este ano. A questão do menos golos reflete-se aqui. Só três jogadores com dois dígitos. E um deles continua a ser um dos poucos jogadores que não é formado aqui.... mais tarde ou mais cedo vou ter que me despedir dele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Samaris, Em 25/09/2019 at 23:33: Como é que se faz para meter os nomes das equipas como deve de ser? https://www.fmscout.com/a-fm19-real-names-license-fix.html Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Setembro 2019 The curse is over 😎 Só falta a Champions crl Compartilhar este post Link para o post
lisbon1906 Publicado 27 Setembro 2019 (editado) Aquele momento em que lixas o laptop e perdes o teu save favorito dos últimos tempos 😞 RIP Edit damnnn @FabioK2029 é muito jogo! Praticamente já só devem haver regens, não? Parabéns pela conquista! Editado 27 Setembro 2019 por lisbon1906 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Setembro 2019 (editado) Tem havido "novidades" sobre o FM20. Não há tópico? Editado 27 Setembro 2019 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Setembro 2019 Citação de lisbon1906, há 12 horas: Aquele momento em que lixas o laptop e perdes o teu save favorito dos últimos tempos 😞 RIP Edit damnnn @FabioK2029 é muito jogo! Praticamente já só devem haver regens, não? Parabéns pela conquista! Na ainda não. No meu plantel sim, mas é porque eu aposto bastante em jovens. No inicio desta 5º época vendi dois defesas, que não eram regens, um central com 31 anos e um lateral com 28 anos. Basicamente ainda há alguns jogadores reais por essas equipas fora, tudo à volta dos 30.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Setembro 2019 (editado) Bem, vou atualizar o meu save. Estamos muito bem encaminhados para assegurar um lugar pelo menos nas competições europeias! O nosso melhor jogo até agora na liga: Dálcio a mandar calar a luz no primeiro minuto! 😂 Aqui estão as transferências desta época, consegui imensos bons jogadores como o Baró, Miguel Luís, Gonçalo Costa, Miguel Magalhães e Bruno Varela. Entre outros alguns regens livres que foram grandes negócios. Além desses, o Thierry Correia vem em Janeiro também. Vendi o Olávio Embalo ao Sporting por 7,5M€! Não pude recusar e coitado agora está em 10º e nós em 4º🤣 2 sérvios e 2 uruguaios regens: A liga está maluca! Farense, Guimarães, Chaves e Marinhense no top 5! Na última jornada o Guimarães ganhou 6-4 ao Farense! O treinador do Farense é o Sérgio Conceição 😄 Sporting, Braga e Benfica com uma metade de época desastrosa. T Tem sido assim a época, com 3 derrotas apenas e pela margem mínima sem contar com contra o Porto. Equipa titular: Tenho uma média de idades de 24 anos, o que me dá gozo por apostar em imensos jovens e ter resultados. Editado 29 Setembro 2019 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Setembro 2019 Comecei um Youth Challenge com o Twente para me divertir até sair o FM20 e até agora estou surpreso com os resultados: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Setembro 2019 Quero concorrer ao lugar de um clube mas nao me aparece a opçao, só a de declarar interesse. Bug? Consigo concorrer ao lugar de clubes tipo Academica e isso, mas Benfica por exemplo nada porquê? Tenho os cursos todos... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Setembro 2019 Citação de DS7, há 26 minutos: Quero concorrer ao lugar de um clube mas nao me aparece a opçao, só a de declarar interesse. Bug? Consigo concorrer ao lugar de clubes tipo Academica e isso, mas Benfica por exemplo nada porquê? Tenho os cursos todos... O clube não estará tipo sobre em mudança de direcção ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2019 Citação de DS7, há 1 hora: Quero concorrer ao lugar de um clube mas nao me aparece a opçao, só a de declarar interesse. Bug? Consigo concorrer ao lugar de clubes tipo Academica e isso, mas Benfica por exemplo nada porquê? Tenho os cursos todos... Há muitos treinadores com cursos que não valem um chavelho. Por isso não podes concorrer ao Benfica 😎 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Leston, há 2 horas: Há muitos treinadores com cursos que não valem um chavelho. Por isso não podes concorrer ao Benfica 😎 🤣 .l. Já resolvi o problema, e tens toda a razão por isso é que acabei por assinar...pelo Sporting 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2019 (editado) OS ÚLTIMOS 2 JOGOS p*ta QUE PARIU!!!! Podia ter ido à Champions! 😭 Uma época de sonho na mesma, o ACM vai às competições europeias! Até tive hipótese de ser campeão, mas tive uns jogos esquisitos ali pelo meio. 😞 QUE BITXOO!!! Já começa o encanto pela Europa. 😎 Editado 30 Setembro 2019 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2019 Ja aconteceu a alguém o glitch/bug o que queiram chamar de assinar contrato com um clube em fevereiro ou março mas apenas começar a trabalhar no fim da época no próximo clube e depois chegar ao dia e sair do meu clube e não ir para o outro? E o clube que me assinou continuar com o treinador interino Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2019 Venderam-me o Gonçalo Costa por tuta e meia e não consegui protestar ou cancelar. 😭 (500mil € lol) Ao menos contratei um DE que promete ser melhor que ele. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Outubro 2019 Há maneira de proibir os putos do sub 19 de jogar pelos sub 23? Sem ter que os meter no plantel principal. Os coitados estão a fazer 3/4 jogos por semana lol E estou em risco de descer de divisão nos juniores 😠 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Leston, há 22 horas: Venderam-me o Gonçalo Costa por tuta e meia e não consegui protestar ou cancelar. 😭 (500mil € lol) Ao menos contratei um DE que promete ser melhor que ele. Vamos ver. Era assim tão bom contigo? Tive o (e tenho) no Barreirense desde que estou na segunda liga e meeeeeh, mas bom suplente Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 3 Outubro 2019 Por estar a ver o save do Leston com o Marinhense, lembram-se do Andrés Madrid que jogou no Braga e no Porto? É o novo treinador do Marinhense. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2019 (editado) Citação de Pocahontas, há 2 horas: Era assim tão bom contigo? Tive o (e tenho) no Barreirense desde que estou na segunda liga e meeeeeh, mas bom suplente Sim, pelo menos comigo tinha potencial de 5 estrelas e actual de 4. Atributos muito bons para a idade. Queres SS? Se calhar ele foi para um clube e mal jogou então regrediu ou não evoluiu nada. Citação de nicesio, há 1 hora: Por estar a ver o save do Leston com o Marinhense, lembram-se do Andrés Madrid que jogou no Braga e no Porto? É o novo treinador do Marinhense. Nice, essa não sabia. Segues? Sabes porque é que têm agora uns 5 ou 6 colombianos na equipa? 😅 edit: O Andrés Madrid está sem clube, o treinador é o Rui Fernandes ou isso é recente? Editado 3 Outubro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Leston, há 17 minutos: Nice, essa não sabia. Segues? Sabes porque é que têm agora uns 5 ou 6 colombianos na equipa? 😅 edit: O Andrés Madrid está sem clube, o treinador é o Rui Fernandes ou isso é recente? http://www.diarioleiria.pt/noticia/49087?fbclid=IwAR2AahJJ2cxrDTJTohW_56muIu_5VUFy1AJGyJckZh113_yZiXtOwjgtBzM Tens aqui a notícia. Os colombianos foi um contentor que veio com um empresário, deve estar relacionado com o facto de terem criado uma SAD. Vou acompanhando só por alto, interesse apenas por lá ter jogado na formação. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2019 Citação de nicesio, há 2 horas: http://www.diarioleiria.pt/noticia/49087?fbclid=IwAR2AahJJ2cxrDTJTohW_56muIu_5VUFy1AJGyJckZh113_yZiXtOwjgtBzM Tens aqui a notícia. Os colombianos foi um contentor que veio com um empresário, deve estar relacionado com o facto de terem criado uma SAD. Vou acompanhando só por alto, interesse apenas por lá ter jogado na formação. Ah, muito bem. Estão a mexer-se. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Outubro 2019 (editado) mal jogava no Sporting deve ser por isso, e depois apanhei com um regen português que saiu por 15M para o Pool e que vale 70+ agora 😢 btw é o melhor save que ja fiz em todos os FM, e ainda não consegui nada de especial no Barreirense a não ser uma taça de portugal e um segundo lugar em 24/25. Unico ponto negativo é que desde que cheguei a segunda divisão que ando a jogar no estadio do Paio Pires, que facada 😞 A direção ja aceitou duas vezes de construir um estadio mas a Camara cancelou (wtf ahaha) e agora esta em planos outra vez, vamos la ver. Editado 4 Outubro 2019 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post
Cartwright Publicado 4 Outubro 2019 Até no FM o Doctor Dolittle juntamente com o seu cão amestrado Keizer fazem m*rda 😂 (o Keizer ainda não foi despedido) Compartilhar este post Link para o post