Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Visitante

Como é que se faz para meter os nomes das equipas como deve de ser?

Compartilhar este post

Link para o post

rFxpUG1.png

Tetra. Basicamente andámos só mesmo no 1/3 terço da época um bocado aos papéis. Fizemos uma segunda volta notável. 15 vitórias e 2 empates, sendo que num foi um 3-3 frente ao Dortmund em que tavamos a ganhar 3-1 ao intervalo e sofremos o 3-3 aos 90+2 e o outro foi um 0-0 em casa frente ao Hamburgo creio. Continuamos a sofrer alguns golos, mas aí também aponto ao tal terço inicial de época. O meu gr parecia que nem se sabia atirar. No entanto melhorou bastante e até bateu o recorde de jogos sem sofrer golos numa época, ao todo foram 21. Marcámos foi menos golos também.

XqlWfJr.png

Acabámos a fazer a melhor época, das quatro até ao momento. Perdemos novamente a Supertaça, como já tinha dito, mas ganhámos a Taça da Alemanha, batendo o Bayern por 3-0. Na Champions repetimos os quartos, tendo sido eliminado frente ao PSG com 0-0 em casa e 0-3 fora. Fun fact é que o PSG chegou à final, perdendo para o Bayern. Dá que pensar que até podia ganhar isto já este ano.

Kd8leZJ.png

A questão do menos golos reflete-se aqui. Só três jogadores com dois dígitos. E um deles continua a ser um dos poucos jogadores que não é formado aqui.... mais tarde ou mais cedo vou ter que me despedir dele. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que lixas o laptop e perdes o teu save favorito dos últimos tempos  😞

RIP

Edit damnnn @FabioK2029 é muito jogo! Praticamente já só devem haver regens, não?

Parabéns pela conquista!

Editado por lisbon1906

Compartilhar este post

Link para o post

Tem havido "novidades" sobre o FM20. Não há tópico?

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lisbon1906, há 12 horas:

Aquele momento em que lixas o laptop e perdes o teu save favorito dos últimos tempos  😞

RIP

Edit damnnn @FabioK2029 é muito jogo! Praticamente já só devem haver regens, não?

Parabéns pela conquista!

Na ainda não. No meu plantel sim, mas é porque eu aposto bastante em jovens. No inicio desta 5º época vendi dois defesas, que não eram regens, um central com 31 anos e um lateral com 28 anos. Basicamente ainda há alguns jogadores reais por essas equipas fora, tudo à volta dos 30..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou atualizar o meu save. 

Estamos muito bem encaminhados para assegurar um lugar pelo menos nas competições europeias!

O nosso melhor jogo até agora na liga:

QXMnX5M.jpg

Dálcio a mandar calar a luz no primeiro minuto! 😂

0w9JiUi.png

Aqui estão as transferências desta época, consegui imensos bons jogadores como o Baró, Miguel Luís, Gonçalo Costa, Miguel Magalhães e Bruno Varela. Entre outros alguns regens livres que foram grandes negócios.

Além desses, o Thierry Correia vem em Janeiro também.

Vendi o Olávio Embalo ao Sporting por 7,5M€! Não pude recusar e coitado agora está em 10º e nós em 4º🤣

2 sérvios e 2 uruguaios regens:

hYohLGv.png

XKxfz6P.png

AhcOsuA.png

BOuPWQG.png

VfQFB9S.png

A liga está maluca! Farense, Guimarães, Chaves e Marinhense no top 5!

Na última jornada o Guimarães ganhou 6-4 ao Farense! O treinador do Farense é o Sérgio Conceição 😄

Sporting, Braga e Benfica com uma metade de época desastrosa.

Tva3lAkm.png

Tem sido assim a época, com 3 derrotas apenas e pela margem mínima sem contar com contra o Porto.

Equipa titular:

dAhLbeK.png

Tenho uma média de idades de 24 anos, o que me dá gozo por apostar em imensos jovens e ter resultados.

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quero concorrer ao lugar de um clube mas nao me aparece a opçao, só a de declarar interesse.

Bug?

Consigo concorrer ao lugar de clubes tipo Academica e isso, mas Benfica por exemplo nada porquê? Tenho os cursos todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 26 minutos:

Quero concorrer ao lugar de um clube mas nao me aparece a opçao, só a de declarar interesse.

Bug?

Consigo concorrer ao lugar de clubes tipo Academica e isso, mas Benfica por exemplo nada porquê? Tenho os cursos todos...

O clube não estará tipo sobre em mudança de direcção ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Bug?

Há muitos treinadores com cursos que não valem um chavelho. Por isso não podes concorrer ao Benfica 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 horas:

Há muitos treinadores com cursos que não valem um chavelho. Por isso não podes concorrer ao Benfica 😎

🤣 .l.

Já resolvi o problema, e tens toda a razão por isso é que acabei por assinar...pelo Sporting 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

hQCjxIA.png

mbBBaZo.png

OS ÚLTIMOS 2 JOGOS p*ta QUE PARIU!!!!

Podia ter ido à Champions!  😭

Uma época de sonho na mesma, o ACM vai às competições europeias!

Até tive hipótese de ser campeão, mas tive uns jogos esquisitos ali pelo meio. 😞

JFE4oY7.png

pwBYlYE.png

QUE BITXOO!!!

xi2vXjD.png

Já começa o encanto pela Europa. 😎

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja aconteceu a alguém o glitch/bug o que queiram chamar de assinar contrato com um clube em fevereiro ou março mas apenas começar a trabalhar no fim da época no próximo clube e depois chegar ao dia e sair do meu clube e não ir para o outro? E o clube que me assinou continuar com o treinador interino 

Compartilhar este post

Link para o post

Venderam-me o Gonçalo Costa por tuta e meia e não consegui protestar ou cancelar. 😭 (500mil € lol)

Ao menos contratei um DE que promete ser melhor que ele. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Há maneira de proibir os putos do sub 19 de jogar pelos sub 23?

Sem ter que os meter no plantel principal.

Os coitados estão a fazer 3/4 jogos por semana lol

E estou em risco de descer de divisão nos juniores 😠

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 22 horas:

Venderam-me o Gonçalo Costa por tuta e meia e não consegui protestar ou cancelar. 😭 (500mil € lol)

Ao menos contratei um DE que promete ser melhor que ele. Vamos ver.

Era assim tão bom contigo? Tive o (e tenho) no Barreirense desde que estou na segunda liga e meeeeeh, mas bom suplente

Compartilhar este post

Link para o post

Por estar a ver o save do Leston com o Marinhense, lembram-se do Andrés Madrid que jogou no Braga e no Porto?

É o novo treinador do Marinhense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 2 horas:

Era assim tão bom contigo? Tive o (e tenho) no Barreirense desde que estou na segunda liga e meeeeeh, mas bom suplente

Sim, pelo menos comigo tinha potencial de 5 estrelas e actual de 4. Atributos muito bons para a idade.

Queres SS?

Se calhar ele foi para um clube e mal jogou então regrediu ou não evoluiu nada.

Citação de nicesio, há 1 hora:

Por estar a ver o save do Leston com o Marinhense, lembram-se do Andrés Madrid que jogou no Braga e no Porto?

É o novo treinador do Marinhense.

Nice, essa não sabia. Segues?

Sabes porque é que têm agora uns 5 ou 6 colombianos na equipa? 😅

edit: O Andrés Madrid está sem clube, o treinador é o Rui Fernandes ou isso é recente?

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 17 minutos:

Nice, essa não sabia. Segues?

Sabes porque é que têm agora uns 5 ou 6 colombianos na equipa? 😅

edit: O Andrés Madrid está sem clube, o treinador é o Rui Fernandes ou isso é recente?

http://www.diarioleiria.pt/noticia/49087?fbclid=IwAR2AahJJ2cxrDTJTohW_56muIu_5VUFy1AJGyJckZh113_yZiXtOwjgtBzM
Tens aqui a notícia.

Os colombianos foi um contentor que veio com um empresário, deve estar relacionado com o facto de terem criado uma SAD. 

Vou acompanhando só por alto, interesse apenas por lá ter jogado na formação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 2 horas:

http://www.diarioleiria.pt/noticia/49087?fbclid=IwAR2AahJJ2cxrDTJTohW_56muIu_5VUFy1AJGyJckZh113_yZiXtOwjgtBzM
Tens aqui a notícia.

Os colombianos foi um contentor que veio com um empresário, deve estar relacionado com o facto de terem criado uma SAD. 

Vou acompanhando só por alto, interesse apenas por lá ter jogado na formação. 

Ah, muito bem. Estão a mexer-se.

Compartilhar este post

Link para o post

mal jogava no Sporting deve ser por isso, e depois apanhei com um regen português que saiu por 15M para o Pool e que vale 70+ agora 😢

btw é o melhor save que ja fiz em todos os FM, e ainda não consegui nada de especial no Barreirense a não ser uma taça de portugal e um segundo lugar em 24/25. Unico ponto negativo é que desde que cheguei a segunda divisão que ando a jogar no estadio do Paio Pires, que facada 😞 A direção ja aceitou duas vezes de construir um estadio mas a Camara cancelou (wtf ahaha) e agora esta em planos outra vez, vamos la ver.

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Até no FM o Doctor Dolittle juntamente com o seu cão amestrado Keizer fazem m*rda 😂 (o Keizer ainda não foi despedido)

Liga NOS_ Visão Geral Fases.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...