JonasThern Publicado 22 Outubro 2019 Sem dinheiro, vais ter de continuar a procurar os bons negócios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Outubro 2019 (editado) Lá vamos nós começar a época 2024/2025 Começámos super mal na liga contra o Belenenses perdemos por 2-4, houve lá um jogador deles que marcou 2 golos e fez um jogão contra nós, fui buscá-lo. 😂 Temos um grupo difícil na LE, mas é contra os melhores que evoluímos certo. Vi-me livre de alguns salários "chorudos" acima de 30k/mês, algumas vendas forçadas e a saída do Luís Elói que estava connosco desde o ínicio, o Dálcio foi emprestado e está no último ano de contracto (e ele é já uma lenda do clube, não sei se não lhe renove e que fique nos quadros) 😅. Os 2 foram jogadores chave na subida à primeira liga, a partir daí não conseguiram acompanhar o nível de exigência. É triste quando um ou outro jogador que nos deu tanto numa saga destas, ter de dar espaço a outros melhores. 😕 Consegui um bom lucro no mercado de transferências, já andava de olho no Rafael Barbosa há épocas e nunca o consegui, ele no Rio Ave não fez grande coisa, mas acho que consigo recuperá-lo nesta formação em 4-5-1 que vou passar a usar, tem feito muito bons jogos no ínicio da temporada. E afinal, tenho dois jogadores da formação que podem vir a ser estrelas, um veio do EAS Marinha Grande que é quase o mesmo 😄 O primeiro já vou usá-lo esta época, acho que está preparado. Os únicos não regens estão a azul, alguns conhecidos. Melhorar o 4º lugar dos dois anos anteriores é o objectivo desta época, o resto é bónus. De realçar que a média de idades da minha equipa é de 23, e em 26 jogadores só 8 são estrangeiros. Editado 22 Outubro 2019 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Outubro 2019 (editado) 😍 2-2 vs Nice 1-2 vs Rangers 2-0 vs Tottenham Pena o empate contra o Nice senão era um início perfeito! Editado 23 Outubro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 23 Outubro 2019 Alguém usa médios alas nas táticas? Ando a usar uma tática muito boa que encontrei na net mas é bastante complicado arranjar jogadores a fazer a função médio ala, são jogadores que atacam mas precisam de desarme também para dar ajuda defensiva... Já pensei em comprar alas completos e adaptar... Algumas ideias? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Outubro 2019 Na segunda ronda foi mais complicado, perdi 2-0 em Londres contra o Tottenham depois empatei 1-1 com o Nice e precisava de ganhar ao Rangers (que ganhei 3-0) para me qualificar! E ainda bem que ganhou o Tottenham ao Nice, assim fiquei em primeiro. Orgulho ❤️ No último jogo o Romário marcou 2 golos, 1 deles foi um golaço. Curiosidade sobre o top 5 dos jogadores mais valiosos da minha equipa. 9,5M€ e o segundo 3M€ 😅 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Outubro 2019 Citação de PLVP, Em 23/10/2019 at 23:10: Alguém usa médios alas nas táticas? Ando a usar uma tática muito boa que encontrei na net mas é bastante complicado arranjar jogadores a fazer a função médio ala, são jogadores que atacam mas precisam de desarme também para dar ajuda defensiva... Já pensei em comprar alas completos e adaptar... Algumas ideias? É uma posição que precisa das características de várias vertentes, defensiva e atacante. Podes ver aqueles médios centro que também podem jogar na ala, ver se algum tem essas características. Em relação aos alas completos, se tiverem o que é preciso, acho que pode resultar. Citação de Leston, há 12 horas: Na segunda ronda foi mais complicado, perdi 2-0 em Londres contra o Tottenham depois empatei 1-1 com o Nice e precisava de ganhar ao Rangers (que ganhei 3-0) para me qualificar! E ainda bem que ganhou o Tottenham ao Nice, assim fiquei em primeiro. Orgulho ❤️ No último jogo o Romário marcou 2 golos, 1 deles foi um golaço. Curiosidade sobre o top 5 dos jogadores mais valiosos da minha equipa. 9,5M€ e o segundo 3M€ 😅 Grande qualificação Europeia. Já consegues vencer equipas como o Tottenham. Muito bom. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Outubro 2019 Sim, agora vamos ver como me safo contra o Sevilha. 😅 O campeonato complicou-se, estou afastar-me do 3º lugar aos poucos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Outubro 2019 (editado) Resultado? Editado 26 Outubro 2019 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Outubro 2019 Citação de JP_, há 57 minutos: Resultado? 0-1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Outubro 2019 E em 2020, Lageball na seleção no meu save. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Vision, há 20 horas: 0-1 Podia ser. Mas nem foi mau, consegui empatar a zeros. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Novembro 2019 (editado) Foi por pouco, calha-me sempre o Benfica na última jornada e perdi 3-1. 😞 Tive algumas derrotas estúpidas também, mas na Liga Europa consegui chegar à segunda fase de qualificação e só perdi contra o Milan. ❤️ edit: O Sporting não cumpriu o fair play financeiro 😂 Editado 2 Novembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2019 (editado) Nobody cares, mas só para que se registe... O Atlético Clube Marinhense passou à fase de grupos da Champions! Os playoffs foram brilhantes dos meus jogadores. ❤️ O grupo até é mais ou menos acessível, vamos ver. Agora o clube está bem financeiramente finalmente, já posso melhorar as infrastruturas. A época passada fiz o Embalo regressar e consegui esta época o Alex Telles, pediu pouco salário! Editado 3 Novembro 2019 por Leston 2 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 4 Novembro 2019 Quando sobes de divisão 2 vezes seguidas da quinta divisão para a terceira, quase ninguem quer vir para o teu clube e só consegues pagar o sálario mínimo aos jogadores, jogas assim: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Novembro 2019 Como assim, qual é a tua equipa? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Novembro 2019 O AlbinoLeffe é presença assidua da Serie B e C. O Obermais não. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2019 Isto está a modos que, não sei. 😂 Tem-se escorregado muito nos primeiros lugares durante a segunda metade da época. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2019 (editado) ai o coração não aguenta meus senhores (tenho vantagem direta sobre o porto e o benfica pois ganhei os 2 jogos ao benfica e ganhei e empatei um com o porto!) Editado 12 Novembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Novembro 2019 Citação de Leston, há 1 minuto: ai o coração não aguenta meus senhores (tenho vantagem direta sobre o porto e o benfica pois ganhei os 2 jogos ao benfica e perdi e empatei um com o porto!) força amigo. eu ainda n consegui pegar num clube do terceiro escalão e fazê-lo campeão. há uns meses no fm 12 estava com o espinho, lá para a terceira época na primeira liga cheguei à ultima jornada a depender de mim para ganhar a liga, num jogo contra o Setúbal. Perdi e fiquei de fora da UCL 😄 Na época seguinte perdi completamente a pica e bazei do clube 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2019 (editado) Bem, para o ano é que é. O Porto até esteve empatado 1-1 nos últimos minutos e acabou por marcar golo, o Benfica goleou por 5-0 e eu ganhei 3-0 ficando em 3º assegurando o lugar na UCL outra vez! Tive alguns resultados inaceitáveis e alguns muito bons contra o Benfica e Porto, só contra o Sporting é que perdi sempre... A primeira experiência na champions nem foi nada mal, os jogos que perdi foram pela margem mínima e dei muita luta. (Ganhei ao Wolfsburg e empatei com o Shakhtar). Cheguei pela primeira vez às meias da Taça de Portugal (só me faltou um golo contra o Benfica em casa e passava à final.) E na Taça da Liga como sempre cheguei à final. Top dos meus jogadores, o Diogo Queirós foi fundamental na defesa, já renovei com ele (finalmente querem contratos de mais de 1 ou 2 anos). O Baró é o que se sabe, e o Branco foi o melhor marcador da liga. Resumindo, na próxima época tenho ainda mais recursos financeiros para atacar o título. As infrastruturas têm sido melhoradas nos últimos anos, e saiu-me uma boa fornada de juniores este ano. Vemo-nos na próxima época! Editado 12 Novembro 2019 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Novembro 2019 mete aí SS do Branco mpt Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 2 horas: mete aí SS do Branco mpt Não é um fora de série mas é o meu melhor avançado. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Novembro 2019 é bacano para a tua realidade. rápido, criativo e com 17 de finalização é um mimo. ainda por cima é tuga. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 43 minutos: é bacano para a tua realidade. rápido, criativo e com 17 de finalização é um mimo. ainda por cima é tuga. Exacto 😄 É assim que me tenho safado, com jogadores destes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Novembro 2019 (editado) Fui contratado como treinador de Portugal. Tenho um grande problema, tenho tantos craques e não arranjo forma de os meter todos na convocatória. 😅 Esta geração é mesmo boa. E o Richard (Internacional), naturalizou-se! É o novo Deco. No ACM, calhei num grupo com Bayern Munique, Liverpool e Marselha... 😅 Para já empatei em casa com o Bayern 1-1 e perdi 2-1 em Anfield. Nada mau! No campeonato vou com 4 vitórias e 2 derrotas, uma frente ao Chaves sem explicação... depois de ter empatado com o Bayern. #justfmthings Editado 16 Novembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post