Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Taça da Liga] FC Porto 4-2 Varzim (RF)

Publicações recomendadas

Resultado de imagem para fc porto 128x128 vs Resultado de imagem para fc porto 128x128

Competição: Taça da Liga CTT - Grupo C Jornada 2

Data: Quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Hora: 19h00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: ?

Transmissão:  1_simbolo.png

78a13e9d1cd72ad283ec741dfef58609.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vanã; João Pedro, Mbemba, Leite e Jorge; Sérgio Oliveira, Bazoer e Otávio; Corona, Adrian e André Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaná; João Pedro, Mbemba, Leite e Jorge; Sérgio Oliveira, Bazoer e Herrera; Otávio, Adrian e André Pereira.

Parecido com o do Bengala. Importante rodar que só haverá novamente mais 2 dias de descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaná; João Pedro, Mbemba, Leite, Jorge; Bazoer, Óliver; Corona, Otávio; Adrián, André Pereira.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Vaná; João Pedro, Mbemba, Diogo Leite, Jorge; Sérgio Oliveira, Bazoer; Hernâni, Otávio, Adrián, André Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vana, João Pedro, Diogo Leite, Mbemba, Jorge, Bazoer, Sérgio, Herrera, Otavio, Adrian, André Pereira

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 35 minutos:

Vana, João Pedro, Diogo Leite, Mbemba, Jorge, Bazoer, Sérgio, Herrera, Otavio, Adrian, André Pereira

Basicamente o que eu disse 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Basicamente o que eu disse 😎

Nem tinha reparado ahahah

mas nao sei se pode ser este onze, a taça da liga nao tem uma regra qualquer que tem que jogar jogadores que tenham estado nos ultimos jogos ou algo do genero?

Compartilhar este post

Link para o post

Onze inicial / Starting Eleven / Alienación: Vaná, João Pedro, Mbemba, Chidozie, Jorge, Otávio, Bazoer, Sérgio Oliveira, Hernâni, Adrián e André Pereira #FCPorto #FCPVSC

Suplentes: Casillas, Diogo Leite, Óliver, Marega, Marius, Corona e Soares #FCPorto #FCPVSC

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também trocava o o Leite pelo Chodozie, mas percebo por uma questão de gestão do plantel que se este último tem ido quase todos os jogos ao banco e ficou no plantel também tem de ter minutos.

Ainda assim, o Chidozie devia ter saído no Verão, ainda por cima quando se falou que tínhamos boas propostas. Felipe - Militão - Mbemba - Leite era mais que suficiente

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

importante esta feito, rodar a equipa, dar minutos

o jogo tambem é com o varzim, convem perceber que este onze chega e sobra para ganhar, tem e que jogar a sério e nao fazer frete

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, Em 30/10/2018 at 17:26:

Nem tinha reparado ahahah

mas nao sei se pode ser este onze, a taça da liga nao tem uma regra qualquer que tem que jogar jogadores que tenham estado nos ultimos jogos ou algo do genero?

No FM uma vez rodei a equipa toda e depois apanhei uma multa. Tinha que ter pelo menos 6 titulares do jogo anterior!

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente nem deixava ir a jogo, eras obrigado a alterar. Agora anda tudo à caça da multa...

:3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a regra é ter no 11 um número X de jogadores que tenham estado na ficha de jogo do jogo anterior, portanto devemos estar a cumprir com Vaná, Mbemba, Otávio, Hernâni, Adrián e André Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...