Mister Master Publicado 27 Janeiro 2019 Sure, mas era só para imaginares um Neville vs Ricochet numa Wrestlemania ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Janeiro 2019 Oh, sonhar a toa? Duvido que o Neville volte para a WWE. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Janeiro 2019 Fdx! O cabelo fez aquela m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Janeiro 2019 Curti muito deste final, a Bianca fica super over. Acho bem que não ganhe já, gosto da gimmick, ela tem carisma e safa-se bem no ringue mas ainda é cedo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2019 Good guy Ciampa. And Goldie. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Janeiro 2019 Royal Rumble, do better. NXT ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Janeiro 2019 Muito bom. ❤️ @RuasOlha que a RR até tem um card bem jeitoso este ano. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2019 O selling do Black é fenomenal. Dá muita lição a muito lutador na WWE. E a nivel de psicologia foi o combate da noite, o Ciampa a tirar a proteção tal como o Gargano fez, anteriormente, mostrando que estão no mesmo sitio mentalmente e a juntar isso a final shot... Muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Janeiro 2019 Eu sei, mas não vou ter nenhum Ricochet x Gargano de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2019 Tava com ideia de ver pelo menos o pre-show da Rumble, já que entraria às 12h amanhã. Ligaram-me agora e entro às 08 e até às 20 é para bulir. F Rumble 😞 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Mister Master, há 4 minutos: Tava com ideia de ver pelo menos o pre-show da Rumble, já que entraria às 12h amanhã. Ligaram-me agora e entro às 08 e até às 20 é para bulir. F Rumble 😞 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) Citação de Almeno, há 17 horas: po crl. Eu estou cá sempre. Nos PPVs só nas férias ou a Mania. Antes até numa Raw ou SD tinhas 1 ou 2 páginas LOL Antes até 2 ou 3 páginas tinhas de cada episódio de LU. 🤔 E eu trabalhoa há mesma hora da Rumble MM. LOL Editado 27 Janeiro 2019 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Kev, há 1 minuto: Antes até 2 ou 3 páginas tinhas de cada episódio de LU. 🤔 Indeed. Quando ainda era um bom show. sdds Undertaco. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) Por mim via-se tudo outra vez do início. Undertaco era do crl e o grande hate à Sexy Star LOL Editado 27 Janeiro 2019 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2019 All hail the Moth. Tough Enough reject. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Kev, há 44 minutos: Por mim via-se tudo outra vez do início. Undertaco era do crl e o grande hate à Sexy Star LOL Só o nome dela dá-me vómitos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) MBway dá para aceder ao free month? Tenho tentado mas não aceita (tenho menos de 10euros no cartão) contudo devia ser irrelevante porque não cobra. Editado 27 Janeiro 2019 por marte Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de marte, há 1 minuto: MBway dá para aceder ao free month? Tenho tentado mas não aceita (tenho menos de 10euros no cartão) mas supostamente devia ser irrelevante porque não cobra. Acho que tem que ser um valor superior. Mete um cartão comerciante, por um ano e associa ao paypal. Assim deve dar. 1 Compartilhar este post Link para o post