Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Elimination Chamber 2019

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, Em 15/02/2019 at 18:04:

Jeff will always be my boy. Que volte a no more words 

Das minhas themes preferidas. Nunca percebi porque não a usa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 56 minutos:

Já agora, não se esqueçam: Black History Month.

KOFIWINSLOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 2 horas:

Porra, Nia e Tamina campeãs é que não. 😂 Tem de ser Sasha e Bayley. Se não forem elas, Iconics ou Riott Squad. Mas essas duas é que não.

Não estou a ver é como é que elas não ganhariam. Têm uma vantagem corporal assustadora em relação à concorrência. Aliás, a Nia é tão gigante que faz a Tamina parecer pequena...

De resto, não estou a ver os títulos a mudar de mãos neste PPV. Talvez o Lashley perca o Intercontinental, para o recuperar na Mania. Só. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

Não estou a ver é como é que elas não ganhariam. Têm uma vantagem corporal assustadora em relação à concorrência. Aliás, a Nia é tão gigante que faz a Tamina parecer pequena...

Já em termos de jeito para o wrestling, a desvantagem dessas duas relativamente à concorrência também é assustadora.  😛

Compartilhar este post

Link para o post

O Lashley vai ganhar com shenanigans e depois na mania temos Demon Finn.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

De resto, não estou a ver os títulos a mudar de mãos neste PPV. Talvez o Lashley perca o Intercontinental, para o recuperar na Mania. Só. 

68acmxakgxg21.gif

Compartilhar este post

Link para o post

São mesmo elas as duas que vão ganhar, não é previsão, é spoiler [Heyman mode off]

A Sasha e a Bayley são a equipa que toda a gente quer que ganhem, então a WWE vai-lhes dar mais um obstáculo para superar. Elas ganhavam agora e depois fazia o que até a e na Mania? Ganham no big stage contra as big bad fat samoans pieces of shit.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais que ganham Ilconics ou Riott Squad e na Mania dêem o moment a Sasha/Bayley que ganhe a Nia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estão a falar da Mania, o maior PPV do ano, mas sinceramente acho que é mais "especial" para quem ganhar amanhã. Uma equipa vai tornar-se a primeira da história a ganhar os títulos, e é um elimination chamber match, não um combate "normal".

O que provavelmente vai acontecer na Mania é isso ser um combate bastante irrelevante no card. Se calhar até é no pre-show ou crl.

E a ganhar uma equipa heel para depois ir a equipa babyface atrás do título, suponho que sejam mesmo a Nia e Tamina a ganhar, because HEAT. 🙁 E também porque as outras equipas são tratadas praticamente como jobbers, apesar de serem melhores que essas 2.

Eu dava já os títulos à Sasha e Bayley, e com um reinado decente. Com o booking de m*rda que têm sofrido, muitos obstáculos já têm ultrapassado elas. 😂

Já há mais alguma novidade relativamente ao Jimmy Uso? O combate sempre vai acontecer ou nem por isso?

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

EU no tópico dos prognósticos pus que ganhavam o Miz e o Shane, mas agora estou a reconsiderar. É que o Jimmy está com uma vantagem enorme, já que esteve a fazer um estágio intensivo em estar num jaula estes últimos dias....

Compartilhar este post

Link para o post

sim, para já está a dar só o cruserweight.

e  já acabou.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mega fã do Murphy! E ele anda a comer a Alexa, so that's saying something.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Sou mega fã do Murphy! E ele anda a comer a Alexa, so that's saying something.

mas o Tozawa pareceu me ter combatido melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

mas o Tozawa pareceu me ter combatido melhor. 

Então fizeram bem o trabalho deles. É suposto o pessoal ficar com a ideia que o babyface foi melhor.

Bora Samoan bitches!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

está a começar

Espero que o entusiasmo pelo wrestling se mantenha. A secção precisa de mais membros assíduos. Para MMA já tens o Bruno Alves lá no Parma 😆

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...