Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 0-0 Galatasaray (RF)

Publicações recomendadas

Foi um jogo fraco e daqueles que nem dá gosto ver, mas já se estava à espera disto.O objectivo era passar a eliminatória e esse foi conseguido, óbvio que gostava de uma exibição ao nivel do que o Bruno Lage nos tem habituado, até para limpar um bocado as más figuras que o Benfica tem feito na Europa nos últimos anos, mas mesmo não brilhando fomos superior ao Galatasaray. Amanha vai nos calhar o Slavia de Praga ou o Krasnodar :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do jogo no geral. Muitos golos falhados e aquela sensação de que o Gala podia fazer 1 golo. Acho que o Lage não pode arriscar assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

Não gostei do jogo no geral. Muitos golos falhados e aquela sensação de que o Gala podia fazer 1 golo. Acho que o Lage não pode arriscar assim tanto.

Já eu penso que o jogo esteve sempre controlado, mais na 1ª parte(onde podiam estar a ganhar por dois ou três a zero no fim desta) que na 2ª onde já foi mais dividido, com menos do critério do Benfica. Aí sim, notou-se que não se estavam para matar muito. E bem. O Gala também não dava para mais que aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos até com o André Villas Boas tivemos (Sevilla, Villarreal...), acho que estrategicamente o Benfica esteve bem toda a eliminatória.

Não há nenhuma equipa que seja um "ai meu Deus" nesta Liga Europa, mas honestamente gostaria que saísse o Zenit ou o Krasnodar. Tudo o que ajude Portugal a aproximar-se da Rússia no ranking é bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...