Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

«Não fui para Real Madrid ou Milan porque ia fazer 200 golos e aborrecer-me»

Publicações recomendadas

Citação

«Não fui para Real Madrid ou Milan porque ia fazer 200 golos e aborrecer-me»

Gabriel Batistuta explica recusa em ir para grandes da Europa quando jogava na Fiorentina

Cobiçado pelos «tubarões» europeus nos tempos áureos na Fiorentina, Gabriel Batistuta sempre se recusou a mudar-se para os grandes da Europa. Mais de 20 anos depois, o ex-internacional argentino explica porquê. 

«Nunca gostei de ser líder do plantel, porque quando tu és líder, passas a ser o responsável máximo pelas vitórias e pelas derrotas. Sempre se tratou o futebolista como um produto. Na Fiorentina era procurado pelo Real Madrid, pelo Manchester United, pelo Milan, mas sempre optei pela tranquilidade de Florença», disse o ídolo da seleção argentina, citado pela Marca Argentina.

Sobre a  recusa em integrar o plantel dos merengues, Batistuta esclareceu: «Se tivesse ido para o Real Madrid, ia ganhar, sem dúvida. Ia fazer mais de 200 golos, mas ia aborrecer-me. O mesmo iria passar-se em Milão».

«Por isso é que me sinto um vencedor, ainda que não tenha ganhado nenhum troféu. Sou um vencedor porque deixei tudo e fiz com que a Fiorentina conseguisse fazer frente aos poderosos…», acrescentou o ex-jogador.

@MaisFutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez fizesse 200 golos. Média de 20, dez temporadas. Era fazível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

O Plágio ainda não chegou aos 12 anos @Che

O plágio há uns anos atrás era craque, fez escola no cmpt e houve uma dezena de copycats. 

Agora está mais azedo, mas já estamos todos velhos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 25/02/2019 at 20:02:

O plágio há uns anos atrás era craque, fez escola no cmpt e houve uma dezena de copycats. 

Agora está mais azedo, mas já estamos todos velhos. 

o plágio quando era a personificação do non-sense aqui do fórum, tinha um belo papel por aqui.

Agora está só uma cópia menos aprimorada do Sumudicka.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...