Thor Odinsson Publicado 1 Março 2019 Num dia dizia que o Benfica era uma religião e no dia seguinte estava a assinar pelo FCP, e isso foi o mais brando 😂 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Março 2019 (editado) Também não me lembro da história da transferência do Jankauskas. Aliás, dele só me lembro daquele golo que ele nos marcou num cabeceamento de costas para a baliza, desde então sempre que vejo alguém marcar um golo assim digo sempre que é um "golo à Jankauskas" 😞 Editado 1 Março 2019 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2019 Benfica tinha opção de compra pelo Jankauskas mas era um valor absurdo, não exerceram esperando que a Real Sociedad baixasse o valor pedido. Sem se saber muito bem como o Porto numa operação relâmpago fechou a contratação num valor muito mais baixo àquele que era pedido pela RS ao Benfica (história um pouco estranha mas foi o que circulou). Pode ter sido "facada" pela saída a custo zero do Feher. Foi pena, Benfica nessa pré-época perdeu Caneira, Enke e Jankauskas embora os dois primeiros tenham sido substituídos à altura por Miguel (embora só depois da saída do Jesualdo) e Moreira. Mesmo assim ainda deu para ir ao 2º lugar. Essa época foi talvez o turning point do Benfica, a primeira onde os cepos diminuíram consideravelmente para dar lugar a jogadores decentes. E foi o ano da entrada do Camacho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2019 Ena o Miguel. E o Enke era melhor que o Moreira. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Março 2019 (editado) Detestava o Caneira, porra. Bem sei que a fase em que o Sporting o apanhou não era a sua melhor versão, mas não podia com o homem. Ainda hoje defino aquele tipo de jogador que não é bom em lado nenhum, mas desenrasca em todo o lado, como "Caneira Junior". Mas devo-lhe para sempre um dos golos que mais me fez pular de alegria no estádio novo, que foi aquele golaço contra o Inter. Por ter sido contra um papão daqueles, por ter sido para a Champions, por ter sido um tiraço de todo o tamanho que nos deu a vitória (ou acabou 1-1?) e...por ter saído do Caneira a jogar a lateral esquerdo :lol: EDIT: yap, ficou 1-0. Só deixar aqui os 11s para instalar a nostalgia. Sdds ver futebol se me aperceber bem dos barulhos de fundo do tugão. Ricardo Abel - Tonel - Polga - Caneira Veloso Moutinho - Romagnoli Nani Djaló - Liedson No banco, de luxo diga-se: Tiago, Ronny, Tello, Miguel Garcia, João Alves, Alecsandro e Bueno. Épico. Mas aquele meio-campo ❤️ Toldo Maicon - Córdoba - Samuel - Grosso Vieira Dacour - Stankovic Figo Adriano - Ibrahimovic Banco: Júlio César (estava aqui a limpar montras ao meu lado no outro, btw :lol: ), Zanetti, Materazzi, Maxwell, Solari, Gonzalez, Crespo Editado 1 Março 2019 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2019 Citação de Thor Odinsson, Em 01/03/2019 at 11:57: Num dia dizia que o Benfica era uma religião e no dia seguinte estava a assinar pelo FCP, e isso foi o mais brando 😂 Depois veio dizer que o benfica era uma religião mas nunca disse que era a dele lol palhaço Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2019 Citação de Almeno, há 20 horas: Ena o Miguel. E o Enke era melhor que o Moreira. Nem há comparação possível entre o Enke e o Moreira, sequer. O Miguel quando aparece é como extremo, depois é que recua. Citação de Modulor, há 20 horas: Detestava o Caneira, porra. Bem sei que a fase em que o Sporting o apanhou não era a sua melhor versão, mas não podia com o homem. Ainda hoje defino aquele tipo de jogador que não é bom em lado nenhum, mas desenrasca em todo o lado, como "Caneira Junior". Mas devo-lhe para sempre um dos golos que mais me fez pular de alegria no estádio novo, que foi aquele golaço contra o Inter. Por ter sido contra um papão daqueles, por ter sido para a Champions, por ter sido um tiraço de todo o tamanho que nos deu a vitória (ou acabou 1-1?) e...por ter saído do Caneira a jogar a lateral esquerdo :lol: EDIT: yap, ficou 1-0. Só deixar aqui os 11s para instalar a nostalgia. Sdds ver futebol se me aperceber bem dos barulhos de fundo do tugão. Ricardo Abel - Tonel - Polga - Caneira Veloso Moutinho - Romagnoli Nani Djaló - Liedson No banco, de luxo diga-se: Tiago, Ronny, Tello, Miguel Garcia, João Alves, Alecsandro e Bueno. Épico. Mas aquele meio-campo ❤️ Toldo Maicon - Córdoba - Samuel - Grosso Vieira Dacour - Stankovic Figo Adriano - Ibrahimovic Banco: Júlio César (estava aqui a limpar montras ao meu lado no outro, btw :lol: ), Zanetti, Materazzi, Maxwell, Solari, Gonzalez, Crespo Ganhámos pois. Golaço! Daqueles que a bola ainda vai a meio e já me estou a levantar para festejar. Esse banco mete medo ao susto. Volta e meia divirto-me a recordar plantéis e jogadores de outros tempos com os meus amigos e já há muito que cheguei há conclusão que até há uns anos, não havia banco que se safasse no Sporting (e pouco melhor tem andado) e Benfica. O Porto ainda ia conseguindo alguns bancos minimamente interessantes. Citação de FabioK, há 1 hora: Depois veio dizer que o benfica era uma religião mas nunca disse que era a dele lol palhaço 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Março 2019 Não, interior esquerdo. O Romagnoli é que jogava 10. Compartilhar este post Link para o post