Ruas Publicado 11 Março 2019 Faltam quantos combates? Não vi o kickoff Asuka x Mandy Shield x Heels Usos x Miz e Shane? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Março 2019 Citação de Aimar10, há 6 minutos: Estas packages são sempre excelentes. Mas ya, cortou (muitas) partes desnecessárias e sem sentido da feud. É tipo as compilações de jogadores de futebol no Youtube, são todos Messis e Ronaldos. Tipo esta cena da Becky ainda andar a usar a muleta e ainda estar a vender a "lesão" no joelho, já é um bocado ridículo. Preferia que ela tenha estado mesmo "lesionada" antes, e agora estar a fingir apenas para enganar a Charlotte. Assim acho bastante parvo. Posso me estar a esquecer de algo mas tenho ideia que a "lesão" se deve apenas ao empurrão da Nia na Rumble, e já lá vão 2 meses. É muito tempo para vender um empurrão Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2019 Os outros já foram? Resultados pls Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Março 2019 Citação de Ruas, Agora: Os outros já foram? Resultados pls Asuka e Usos ganharam. Shane turnou no Miz e a Deville custou acidentalmente o combate à Mandy Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2019 Obrigado aos dois ❤️ Day One Ish! Que tenham um combate no main show da WM crl! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2019 FUCK era o que eu queria que fosse feito mas nunca achei que o iam fazer Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2019 Previsível para crl mas pronto. Becky ganha na Mania Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas: A Becky obviamente tem que ser adicionada ao combate na Mania, mas também acho que já seriam derrotas a mais para a Charlotte contra ela, principalmente tendo em conta a "lesão". Por mim anunciavam que era um combate sem desqualificação, e a Ronda aparecia, destruía as duas e colocava o braço da Becky por cima da Charlotte para o árbitro fazer a contagem. Quase. Para quem acabou de turnar heel esta foi a cena mais face que a Ronda fez nos últimos tempos. E ainda falta uma hora só para um combate Editado 11 Março 2019 por KO PrizeFighter Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2019 Ponham os cruiser no main show crl! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2019 isto deve haver alguma cena de despedida do dean ou assim i guess, mas fica para amanhã lol Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Março 2019 (editado) Qual é o sentido disto? A Ronda não gostava da Becky, mas queria que a Becky fosse adicionada porque o WWE Universe queria. A Ronda turnou heel na última Raw, dizendo estar a cagar-se no WWE Universe e passou a preocupar-se só com ela. Agora aparece para ajudar a Becky, e tornar o combate dela mais difícil, com 2 adversárias em vez de 1? Ou está a escapar-me alguma coisa? LOL Btw, isto é suposto ser até às 2.30, apenas. Editado 11 Março 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2019 A Ronda quer andar à porrada com a Becky, simplesmente. É pessoal. 1 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Março 2019 Tem muitas contradições mas provavelmente a Ronda quer dar uma tareia nas duas para mostrar que é a melhor e vingar se das tareias que levou anteriormente Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2019 Nunca pensei que a WWE inventasse uma gimmick em que a pessoa simplesmente passeia até ao ringue e volta para o backstage. Muito potencial aqui. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Março 2019 Como é que o AJ sabia que o Orton ia aparecer? Não pensarem nestes pormenores deixa me fdd Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Março 2019 Citação de El Shafto, há 3 minutos: A Ronda quer andar à porrada com a Becky, simplesmente. É pessoal. não sei se já o disse mas we should book wwe 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2019 O AJ ia atacar o Elias, só que o Orton foi mais rápido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2019 Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto: Como é que o AJ sabia que o Orton ia aparecer? Não pensarem nestes pormenores deixa me fdd há médicos que tratam disso 1 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Março 2019 Citação de El Shafto, Agora: há médicos que tratam disso ? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Março 2019 Citação de El Shafto, há 4 minutos: A Ronda quer andar à porrada com a Becky, simplesmente. É pessoal. Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos: Tem muitas contradições mas provavelmente a Ronda quer dar uma tareia nas duas para mostrar que é a melhor e vingar se das tareias que levou anteriormente Por isso é que me queixo das contradições todas nesta storyline. E por ser tão pessoal entre Becky e Ronda, é que ainda acho que a Charlotte nem devia estar ali, lol. Citação de Ruas, há 2 minutos: Nunca pensei que a WWE inventasse uma gimmick em que a pessoa simplesmente passeia até ao ringue e volta para o backstage. Muito potencial aqui. Espera até a veres lutar contra a Asuka na Wrestlemania 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2019 Citação de Aimar10, Agora: Espera até a veres lutar contra a Asuka na Wrestlemania 😂 Ela não é nada má no ringue. Um bocado verde mas a Mandy também é. Só não consigo perceber o que que a WWE quer atingir com isto. É que ela não faz nada, simplesmente anda até ao ringue e baza. Compartilhar este post Link para o post