Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Fds mano andei a procura do teu save pensava que já tinham tirado agora que vi que tão la em cima kkkkk...esse Calheta já ta a dominar internamente e a meter respeito na Europa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de José Armando, há 2 horas:

Que arriadela no Atlético, sim senhor!

obrigado. foi saborosa.

Citação de PequenoGenio1985, há 2 horas:

Fds mano andei a procura do teu save pensava que já tinham tirado agora que vi que tão la em cima kkkkk...esse Calheta já ta a dominar internamente e a meter respeito na Europa

na boa. Calheta a dominar a nivel interno, mas queremos tambem a Europa. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja foi dito, ate agora tudo bem em todas as frentes. No entanto nenhuma vantagem de loucos e nada esta seguro, basta um pequeno deslize...é necessario cuidado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Como ja foi dito, ate agora tudo bem em todas as frentes. No entanto nenhuma vantagem de loucos e nada esta seguro, basta um pequeno deslize...é necessario cuidado

Muito cuidado mesmo e nao entrar em euforias. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

No bom caminho e mais um caneco

Fruto do meu trabalho no Estrela e da minha carreira, ja tive varios interessados nos meus servicos. Desta vez, foi o Man City a propor uma entrevista, mas acabei por rejeitar. O meu foco é no clube da minha terra, o meu Estrela da Calheta.

G2PLy9y.png

De volta aos jogos, a Primeira Liga corre de feicao e nesta fase empatamos fora contra Estoril e Vitoria de Guimaraes e de resto so somamos vitorias. Destaque para os triunfos contra FC Porto e o nosso rival Maritimo.

Na Taca de Portugal, fomos ao Dragao vencer nos penalties e eliminamos ainda os nossos rivais ca da ilha, Maritimo e Nacional.

Ja na Champions, goleada no Anderlecht, nova derrota em Madrid no terreno do Atletico, mas desta vez foram so 3 golos. Finalmente, num jogo que era obrigatorio vencer para passar a proxima fase, goleamos o Bayern por 6-0. Os numeros dos jogos em casa na Champions sao incriveis e so goleamos nesta fase de grupos. Penso que a aterragem no Aeroporto ca da ilha deixa os jogadores maldispostos 🙂 

Finalmente, na Taca da Liga, derrotamos o Rio Ave para acabar em primeiro do grupo e passar á final-four. Aqui, adversarios do Minho e vitoria contra Braga nas meias-finais e Vitoria de Guimaraes na final. 

ffCl9Sb.png

Voltamos a vencer a Taca da Liga e quantos mais trofeus melhor. O Estrela da Calheta ja é o maior clube ca da ilha e cada vez mais o numero de adeptos aumenta.

ENpoYvw.png

Na Liga, estamos a liderar e ja temos uma vantagem confortavel para o Benfica e com dois jogos em atraso. Sabendo gerir a parte final da epoca, nao tenho duvidas que seremos campeoes. Ja o Maritimo, esta em apuros.

S3dS1rf.png

Com muito trabalho e alguma surpresa pelo meio, acabamos a fase de grupos da champions em primeiro, relegando o Bayern para a Liga Europa. Na proxima fase, teremos o todo poderoso Real Madrid. O sorteio podia ter mais sido mais "amigo".

dPFZBlq.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Calheta está um monstro. Em Portugal domina a seu belo prazer e lá fora até já dá cartas.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 15 minutos:

O Calheta está um monstro. Em Portugal domina a seu belo prazer e lá fora até já dá cartas.

PEACE

O monstro ainda esta em construcao. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Meteste 6 no Bayern?🤩

Época fantástica e agora pegou os Madridistas. Vamos sacudir as fundações do Santiago Bernabeu. Menos de 3x0 eu não aceito.🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora:

É sempre a aviar cartuxo...até da para recusar city kkkk

Venham eles. Obrigado

Citação de LUIZ CESAR, há 35 minutos:

Meteste 6 no Bayern?🤩

Época fantástica e agora pegou os Madridistas. Vamos sacudir as fundações do Santiago Bernabeu. Menos de 3x0 eu não aceito.🤣

Obrigado. Real sera um premio para os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não vais sair do Calheta! Pode-se dizer que o campeonato está quase safo, tendo em conta a vantagem que tens e 2 jogos a menos ainda por cima, acredito que seja uma questão de tempo.

NA Champions calhar com o Real pode ser uma boa coisa, vai preparando a equipa aos grandes encontros e sempre é mais um passo para a glória europeia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 6 minutos:

Obviamente que não vais sair do Calheta! Pode-se dizer que o campeonato está quase safo, tendo em conta a vantagem que tens e 2 jogos a menos ainda por cima, acredito que seja uma questão de tempo.

NA Champions calhar com o Real pode ser uma boa coisa, vai preparando a equipa aos grandes encontros e sempre é mais um passo para a glória europeia!

Daqui nao saio, daqui ninguem me tira. Sera uma experiencia fantastica para os jogadores contra o Real. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester nao chega aos calcanhares da Calheta! 

Real vai ser complicado...mas por outro lado ja passaste o Bayern e por ai sem problema interno...quem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 14 minutos:

Manchester nao chega aos calcanhares da Calheta! 

Real vai ser complicado...mas por outro lado ja passaste o Bayern e por ai sem problema interno...quem sabe?

Quem sabe e Manchester nao tem nem as praias nem as serras da Calheta 😁 obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de José Armando, há 1 hora:

Internamente está fácil! 

Ate ao momento sim. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 6-0 ao Bayern! Com resultados desses já te aponto a candidato a campeão da Europa!

Parabéns pela Taça da Liga!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

Esses 6-0 ao Bayern! Com resultados desses já te aponto a candidato a campeão da Europa!

Parabéns pela Taça da Liga!

obrigado. nao sera facil mas estamos no bom caminho

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

Depois de algumas negociacoes, conseguimos uma parceria com o Uniao. Noticia positiva pois permitira que envie alguns dos meus jovens para la de forma a ganharem ritmo de jogo e experiencia.

MeXnWy6.png

Depois de vencer mais uma Taca da Liga, estamos no bom caminho para vencer mais um Taca de Portugal. Acabamos por eliminar o Benfica nas meias-finais, depois de um empate na Luz e uma vitoria caseira por 2-1.

Na Liga, estivemos em grande com imensas vitorias e apenas uma derrota, a primeira da epoca. Acabou por surgir no Dragao. De resto, empate na Luz, goleada ao Braga, vitoria contra o Sporting, entre outros.

Para finalizar, a Champions. Real Madrid era o proximo adversario e conseguimos um feito historico ao elimina-los. 2-1 apos os dois jogos. Seguiu-se o Nice e mais  uma vinganca em relacao a epoca passada. Conseguimos uma vitoria importante fora por 4-2 seguida de um empate caseiro. Um sonho atingir as meias-finais mas a derrota por 3-1 em Paris deixa-nos em maus lencois. Vamos agora dar o maximo no segundo jogo.

ORx5Th9.png

Ainda estamos em Abril, e ja somos campeoes. Uma epoca fantastica ate ao momento e ja coroada com o titulo de campeao.

9wmeOsr.png

A luta agora sera pela manutencao e pelos lugares europeus. Quanto a nos, iremos rodar jogadores a pensar no PSG e na final da Taca.

IefDSJ6.png

A aposta nos jovens tambem ja comeca a dar frutos. Somos campeoes de sub-19 pela primeira vez na nossa historia.

hYA7qF0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sem te preocupares com a Liga, tens duas finais para ganhar e atingir o Topo, isto se passares o PSG 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da parceria com o União, pois ajuda a desenvolver seus jogadores e também o futebol na ilha. Pegou pedreira com o City e agora é tentar reverter o resultado em casa. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o campeonato não metia muitas dúvidas mas essa participação na Champions é que foi maravilhosa! Derrotas o Real Madrid e depois o ogre Nice criado por ti! Excelente! Pena que o PSG foi osso duro demais. Mas acho que brevemente isso não deverá ser tão difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de José Armando, há 2 horas:

Aguenta Boavistão !!! 

Sera? E o Maritimo? Thanks

Citação de six_strings, há 2 horas:

Sem te preocupares com a Liga, tens duas finais para ganhar e atingir o Topo, isto se passares o PSG 😄

PEACE

Falta passar o PSG. Obrigado

Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

Gostei da parceria com o União, pois ajuda a desenvolver seus jogadores e também o futebol na ilha. Pegou pedreira com o City e agora é tentar reverter o resultado em casa. Boa sorte.

Pensei logo em ti 😁 Com o PSG sera duro. Obrigado

Citação de Fluke, há 30 minutos:

Bem o campeonato não metia muitas dúvidas mas essa participação na Champions é que foi maravilhosa! Derrotas o Real Madrid e depois o ogre Nice criado por ti! Excelente! Pena que o PSG foi osso duro demais. Mas acho que brevemente isso não deverá ser tão difícil.

Maravilhosa sim, falta a segunda mao. Obrigado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...