Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Entrada já a campeão a mostrar quem manda...muitos reforços e bons preços a equilibrar as contas...na europa grupo terrível mas neste momento és mais forte que o Chelsea...também quero participar na international cup pah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 38 minutos:

Entrada já a campeão a mostrar quem manda...muitos reforços e bons preços a equilibrar as contas...na europa grupo terrível mas neste momento és mais forte que o Chelsea...também quero participar na international cup pah

Nao sei nao pois Chelsea esta forte. Vamos acreditar. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

Pegou um Grupo na Champions muito complicado. Boa sorte.

Nem me digas nada. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo da Champions mesmo complicado. Agora que a equipa está no ponto vamos ver se este ano as orelhas mais famosas do futebol vão para o museu.

btw, bonita skin e ver-te jogar em português é esquisito 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 3 horas:

Grupo da Champions mesmo complicado. Agora que a equipa está no ponto vamos ver se este ano as orelhas mais famosas do futebol vão para o museu.

btw, bonita skin e ver-te jogar em português é esquisito 😅

obrigado. grupo bem complicado mas veremos o que ira acontecer.

Foste tu que desenhaste esta skin (flut skin)? E ja estava farto de ter o jogo em Ingles, por isso voltei ás origens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

obrigado. grupo bem complicado mas veremos o que ira acontecer.

Foste tu que desenhaste esta skin (flut skin)? E ja estava farto de ter o jogo em Ingles, por isso voltei ás origens.

Não não fui eu, nem sei sequer fazer skins (muita areia para a minha camioneta). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

Ai, ai a Champions League!!!

A epoca oficial comecou com boas noticias e a renovacao do meu contrato. Assinei ate 2044 e ja informei a direcao que este sera o meu ultimo contrato com o Estrela da Calheta. Tenho sonhos que gostaria de concretizar e um deles é aqui no clube da minha terra.

GEsvWVH.png

Atingi tambem um marco historico nesta fase ao atingir o jogo 1000. Sao muitas epocas por esse mundo fora e por equipas que nunca esquecerei, como o Real Kashmir ou o Raja Casablanca.

pczsFqK.png

Quanto aos jogos, inicio perfeito a nivel interno. Duas vitorias na Taca da Liga, mesmo jogando com os menos utilizados. Academica e Oliveirense foram as vitimas.

Na Taca de Portugal, eliminamos o Pinhalnovense por 5-1, uma vez mais com os menos utilizados.

Na Liga, entramos a todo o gas com goleadas frente a Torreense e Braga e mantivemos a senda de vitorias. Pelo caminho fizemos vitimas como o Vitoria de Guimaraes ou o Sporting.

Finalmente na Champions, entrada com o pe direito no terreno do Zenit. Goleada por 4-0 e niveis de confianca em alta. O problema foram os dois jogos em casa. Perdemos contra o Real Madrid por 5-3. Estivemos bem no ataque mas muito mal na defesa. Contra o Chelsea, fizemos uma boa exibicao mas a ineficacia foi fatal e acabamos por perder 1-0. 

oeJ5sEc.png

9 vitorias em outros tantos jogos e inicio em grande na Liga. De momento Porto e Nacional sao as equipas mais proximas, sendo que os Dragoes sao os que mais me preocupam.

nIfP7PN.png

Ja na Champions, tarefa muito complicada pois teremos de jogar fora contra Real e Chelsea. Vamos continuar a acreditar mas sera muito dificil mesmo. Em ultimo caso, queremos o terceiro lugar para disputar a Liga Europa.

woDYg5t.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muito forte na Liga, Porto a meter pressão. Na Champions é difícil, mas deves assegurar a passagem para a Liga Euro.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 37 minutos:

Internamente continuas a dominar já na champions a coisa ta preta mas ainda a tempo de reverter...

1000 jogos 🙌

Obrigado. Nao esta nada facil.

Citação de José Armando, há 29 minutos:

Vamos lá dar a volta na champs! 

Vamos tentar. Obrigado

Citação de six_strings, há 3 minutos:

Muito forte na Liga, Porto a meter pressão. Na Champions é difícil, mas deves assegurar a passagem para a Liga Euro.

PEACE

Thanks. Porto a pressionar e nos a desiludir na champions. Teremos Liga Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel mesmo muito jovem, e internamente dão bem conta do recado só com vitórias e com uma Supertaça no museu. Na Europa é que está complicado, as duas derrotas em casa com os dois tubarões obrigam-te a ir ganhar fora para lutar pela qualificação. Boa sorte com isso, se caires para a LE é para a ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 27 minutos:

Tens um plantel mesmo muito jovem, e internamente dão bem conta do recado só com vitórias e com uma Supertaça no museu. Na Europa é que está complicado, as duas derrotas em casa com os dois tubarões obrigam-te a ir ganhar fora para lutar pela qualificação. Boa sorte com isso, se caires para a LE é para a ganhar!

Nao diria melhor. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível nacional continua indo muito bem. Espero que consiga pelo menos a vaga na Europa League. Boa sorte na continuação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 36 minutos:

A nível nacional continua indo muito bem. Espero que consiga pelo menos a vaga na Europa League. Boa sorte na continuação.

Obrigado. No minimo a Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Renovacao de contrato para vencer essa m*rda toda este ano! Vais bem encaminhado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 55 minutos:

Renovacao de contrato para vencer essa m*rda toda este ano! Vais bem encaminhado!

A nivel interno talvez. Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que tenho a dizer é "Torreense na Liga NOS!!!! ❤️"

Agora a sério, não me admira nada o pleno de vitórias, agora na Champions já se sabia que seria complicado. Vamos lá meter a segunda para endireitar isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 2 horas:

A única coisa que tenho a dizer é "Torreense na Liga NOS!!!! ❤️"

Agora a sério, não me admira nada o pleno de vitórias, agora na Champions já se sabia que seria complicado. Vamos lá meter a segunda para endireitar isso!

vamos tentar endireitar mas sera muito complicado. Merci

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

Fase positiva na Liga no mes de Novembro, onde so vencemos. Ja em Dezembro, tivemos Benfica e Porto de seguida e nao fomos alem de empates. Ja em Janeiro, varias vitorias mas infelizmente acabamos por sofrer a primeira derrota da epoca, no terreno do Braga.

Na Taca de Portugal, Salgueiros, FC Porto e Santa Clara ficaram pelo caminho e estamos agora nas meias-finais.

Ja na Taca da Liga, vencemos o ultimo jogo da fase da grupos e fomos para a final-four. O adversario da meia-final foi o FC Porto e vencemos mais uma vez. Ja na final, perdemos na lotaria dos penalties.

Finalmente, uma fase de grupos da Champions para esquecer. Perdemos em Londres contra o Chelsea por 2-0 e em seguida goleamos o Zenit em casa. No ultimo jogo, fizemos uma bela exibicao em Madrid mas perdemos por 4-3. Um grande jogo de futebol mas mais uma derrota.

5d0YoqZ.png

Continuamos em primeiro mas o FC Porto esta a dar luta. Estamos com os mesmos pontos  mas tenho um jogo em atraso. Em caso de nao perder, fico na lideranca isolada.

u4aFYhO.png

Acabou por ser uma fase de grupos decepcionantes e ficamos no terceiro lugar. Vamos agora disputar a Liga Europa.

MaOtm8f.png

Como viram em cima, perdi a Taca da Liga contra o Braga. Dominei por completo e perdi nos penalties. O que mais nos deixou de rastos foi o facto do Braga nao ter feito um unico remate.

O que mais estranheza causou, foi termos disputado a meia-final no Algarve e depois tivemos que ir para Braga disputar a final, no antigo estadio 1 de Maio...enfim, fico-me por aqui para nao causar polemica.

XvxYkTp.png

No mercado de Janeiro, vendi Grigorov e ainda emprestei Sequeira e Vidal. No outro lado, contratei duas jovens promessas e gastei quase €9 milhoes.

pxK5ZbA.png

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato a dois frente ao Porto para variar. Na Champions era previsível a queda para a Liga EUropa.

Pena a Taça da Carica ter ido para Braga. Mas pronto não se pode ganhar tudo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 44 minutos:

Campeonato a dois frente ao Porto para variar. Na Champions era previsível a queda para a Liga EUropa.

Pena a Taça da Carica ter ido para Braga. Mas pronto não se pode ganhar tudo.

PEACE

verdade, nao se pode ganhar tudo e esta epoca temos o Porto a dar luta (so o Sporting é que ainda nao deu). Venha a Liga Europa. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é como tudo. Ha males que veem por bem. Essa passagem para a LE pode ser mais positiva do que pensavas. Assim pode ser vas a longe nessa competicao, enquanto na Champions seria mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 28 minutos:

Isto é como tudo. Ha males que veem por bem. Essa passagem para a LE pode ser mais positiva do que pensavas. Assim pode ser vas a longe nessa competicao, enquanto na Champions seria mais complicado

Sem duvida. Queremos chegar o mais longe possivel. obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...