Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Citação de Fluke, há 4 minutos:

Fuck, a inexperiência a esse nível acabou por pesar mas não deixa de ser muito bom ver ter lá chegado. 

Cada vez mais começas a ter argumentos para lutar por um título internacional, e não deverá demorar muito até lá chegar.

EDIT: Ah, e parabéns pela Taça 😅

Pesou e muito. Mas la no fundo, foi o Arsenal que venceu por isso ta-se bem. Quero muito esse titulo com o Estrela. Obrigado

Citação de PequenoGenio1985, há 3 minutos:

Que grande jogo mano podia ter dado para qualquer lado e todos mereciam mas la deste o jeitinho ao Arsenal kkkk no gozo...foi a primeira de muitas finais da taça...

Compensaste com a taça portugal e o campeonato...para o ano continuas ai?

Que skin é essa que usas

Lol, que jeitinho que dei. Continuo ca por mais duas epocas e depois nao sei que fazer. Uso a Flut Skin. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogo na final da LE! Pena não teres conseguido pelo menos o prolongamento, essa recuperação e exibição mereciam. Parabéns pela Taça de Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

Que grande jogo na final da LE! Pena não teres conseguido pelo menos o prolongamento, essa recuperação e exibição mereciam. Parabéns pela Taça de Portugal. 

obrigado. foi duro sofrer aquele golo no final do jogo. Temos que aprender com estas situacoes

Compartilhar este post

Link para o post

Pois acabaste por cair frente ao Arsenal de Londres mas a coisa esteve perto de ter outra historia...para o ano ganhas isso! Calheta merece!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 16 minutos:

Pois acabaste por cair frente ao Arsenal de Londres mas a coisa esteve perto de ter outra historia...para o ano ganhas isso! Calheta merece!

Merece sim senhor. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Finais perdidas são sempre um dissabor, mas deste uma boa luta num jogo que podia ter caído para qualquer lado. Boa réplica a seguir contra o Braga, que dá um bom presságio para a temporada seguinte. 🙂

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mistic™, há 1 hora:

Finais perdidas são sempre um dissabor, mas deste uma boa luta num jogo que podia ter caído para qualquer lado. Boa réplica a seguir contra o Braga, que dá um bom presságio para a temporada seguinte. 🙂

Força!

Obrigado. Neste save e um pouco à semelhança do teu, conquistei as champions das 6 confederacoes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena ter perdido para os Gunners, mas ficou a consolação de ter ganho do SC Braga. Vida que segue e vamos melhorar a equipe para poder ganhar um título internacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas:

Uma pena ter perdido para os Gunners, mas ficou a consolação de ter ganho do SC Braga. Vida que segue e vamos melhorar a equipe para poder ganhar um título internacional.

Obrigado. Vamos continuar a lutar

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

As boas noticias de inicio da nova epoca é o novo estadio que esta finalmente pronto. O agora Estadio do Estrela da Calheta é a nossa nova casa é o estadio com maior capacidade na ilha da Madeira. Temos lugar para mais de 15mil pessoas e isto ira concerteza ajudar nas receitas do clube. Que beleza onde o unico senao é o facto de ser na Vila de Sao Vicente e nao na Calheta.

BRjBeXz.png

Voltei a apostar em jogadores emprestados, com regressos de Galasso, Brenner ou mesmo Valdomiro. Vieram outros jogadores do PSG mas sao todos principalmente jovens e com futuro risonho. Mesmo assim ainda gastamos dinheiro e a principal aquisicao foi o meu conhecido Smola, que foi meu jogador no Nice.

M09V6zP.png

Nas saidas, muitos foram os jovens que foram cedidos ao Uniao mas acabamos por vender alguns jogadores. Maior destaque para a venda do Antelo ao Newcastle por €21 milhoes.

OmrjwK5.png

Plantel equilibrado onde a maioria sao portugueses. Ansioso por ver o que saira desta epoca onde queremos chegar mais longe na Champions.

6BgrUZh.png

A pre-epoca foi positiva e um estagio em Marrocos muito produtivo. Que saboroso foi esmagar o meu antigo rival Wydad Casablanca. Os adeptos do Raja ficaram contentes por uns dias, ate que os derrotei por 5-0. Fui mais meigo com a minha ex-equipa.

Ainda chegamos longe na International Champions Cup e derrotamos o Bayern e o Uniao da Madeira.

KoHawuX.png

Conquistamos mais uma supertaca onde voltamos a derrotar o Braga por 2-0. Foi a melhor maneira de comecar a epoca oficial.

t3WrG4T.png

Finalmente, teremos um grupo algo complicado na Champions. O gigante mundial Barcelona, o gigante escoces Celtic e o surpreendente WBA, uma equipa que tem investido imenso e tem andado em grande na Liga Inglesa nas ultimas epocas. Mas estamos confiantes na passagem a proxima fase.

xS2y4PK.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio novo vai estar sempre a pinha para ver o grande Calheta...este ano o maior desafio volta a ser na Europa com grupo acessível 

Parabéns pela Supertaça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 21 minutos:

Estádio novo vai estar sempre a pinha para ver o grande Calheta...este ano o maior desafio volta a ser na Europa com grupo acessível 

Parabéns pela Supertaça

obrigado. adeptos estao contentes com o estadio

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, SUpertaça já cá canta. Que boa maneira de começar a decorar o novo estádio 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 6 minutos:

Parabéns, SUpertaça já cá canta. Que boa maneira de começar a decorar o novo estádio 😄

PEACE

maravilha mesmo. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo com a conquista da Supertaça. Grupo de CL podia ser pior, acho que a maior dificuldade vai ser o Barcelona, sem dúvida.

Podias dar SS's do Pipoca, Galasso e Compan?

Força! 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mistic™, há 19 minutos:

Bom começo com a conquista da Supertaça. Grupo de CL podia ser pior, acho que a maior dificuldade vai ser o Barcelona, sem dúvida.

Podias dar SS's do Pipoca, Galasso e Compan?

Força! 🙂

obrigado. estamos confiantes na champions. A pedido, estao aqui as SS's.

Citação

sYZ8RZg.png

P9GtgXS.png

Y9KJ24i.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, estádiozeco. Não chega sequer aos calcanhares do meu 🤣

Agora a sério, tens aí uma casa nova que vai dar muitas alegrias não tenho dúvidas sobre isso. As receitas vão sem dúvida aumentar e imagino que todos os madeirense vão querer ir ver o Calheta jogar, vai ser sempre casa cheia. Fizeste uma boa preparação e um mercado inteligente. A equipa está preparada para o que aí vem e espero que seja finalmente desta que o título europeu vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 4 horas:

Pff, estádiozeco. Não chega sequer aos calcanhares do meu 🤣

Agora a sério, tens aí uma casa nova que vai dar muitas alegrias não tenho dúvidas sobre isso. As receitas vão sem dúvida aumentar e imagino que todos os madeirense vão querer ir ver o Calheta jogar, vai ser sempre casa cheia. Fizeste uma boa preparação e um mercado inteligente. A equipa está preparada para o que aí vem e espero que seja finalmente desta que o título europeu vem.

Pois, ta toda a gente com estadios novos etc por aqui 😁 esperemos que dê muitas alegrias. Obrigado

Citação de LUIZ CESAR, há 3 horas:

Novo estádio e já começa com um título. Parabéns.

Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que bonito ficou o Estadio da Calheta...ai na Champions es tu e Barca...seguro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Que bonito ficou o Estadio da Calheta...ai na Champions es tu e Barca...seguro!

Obrigado e esperemos que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

Comecou a nova epoca e as financas do clube estao fantasticas. O saldo global é extremamente positivo e estamos confiantes para o futuro do clube a longo prazo.

yFseptp.png

Aproveitamos tambem para negociar uma nova parceria, desta feita com o Estoril Praia, que esta na Segunda Liga. Mais uma a se juntar á que ja temos com o Uniao da Madeira, que disputa o Campeonato Nacional.

lx31wNm.png

Nos jogos oficiais, tivemos um inicio positivo na Liga, se bem que aqueles empates contra Boavista e Portimonense foram inesperados. De resto derrotamos o FCP e Braga em casa e fomos a Guimaraes derrota o Vitoria local.

Na taca de Portugal os menos utilizados foram a Fafe vencer 1-0 e na Taca da Liga, estes mesmos jogadores mostraram imenso talento e vontade de serem titulares. Foram ao terreno do Torreense vencer 3-0 e no nosso conhecido estadio dos Barreiros, humilharam o Maritimo. 10-0 foi o resultado e agora sei o que o Atletico de Madrid sentiu quando nos humilhou da mesma forma.

Finalmente na Champions, perdemos em Barcelona por 1-0 mas derrotamos WBA e Celtic em casa. Se contra os ingleses a vitoria foi arrancada a ferros, contra os escoceses tivemos mais á vontade e goleamos.

uFE08u9.png

Somos lideres mas devido aos empates, temos o Benfica perigosamente perto, pois se vencerem os jogos em atraso, ultrapassam-nos na tabela.

Tabela mais normal com Sporting e Porto a seguir o SLB.

8T1bnOj.png

Na Champions, tudo normal com Barcelona a liderar e nos no segundo lugar. WBA esta bem e surpreendeu ao empatar contra os Catalaes, estando a apenas 2 pontos de distancia.

zp3Vk6i.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 15 minutos:

Derrota com o Barça? Chibata a caminho. De resto no news on the wertern front.

PEACE

Barcelona é Barcelona, mas fizemos uma boa exibicao. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o Barca entende-se! De resto tudo 5 estrelas, ou seja dificil fazer melhor. Ainda por cima tens 91 Milhoes no banco!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...