freudianslip Publicado 26 Janeiro 2013 "Bom tópico Rita", vão-se f*der, fui eu que dei a ideia. Eu! Obrigado por arruinares possivelmente um dos meus maiores momentos de glória nos últimos 6 anos e meio. O mérito é todo meu e do Goucha. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Janeiro 2013 "Bom tópico Rita", vão-se f*der, fui eu que dei a ideia. Eu! Obrigado por arruinares possivelmente um dos meus maiores momentos de glória nos últimos 6 anos e meio. Ideia de m*rda Perdigas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Hoje sonhei que a minha mãe tinha-me ido acordar aos berros "Compras-te um Game Boy?!?" e eu fiquei cara de WTF a olhar para ela. Depois o meu irmão acordou-me á latada... E sonhos com este senhor não ? (com este traje ou não, isso agr diz-me tu) Editado 26 Janeiro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Janeiro 2013 Desde que fumo muito, mas mesmo muito raramente me lembro dos sonhos, o acordar é um processo bem longo e varre-se tudo. :mrgreen:/>/> O sonho mais recorrente que tinha quando era mais novo era estar à noite a cair de um prédio bem alto num cenário tipo NYC. Ao embater no chão acordava sempre com a p*ta de um espasmo, que nem sei como é que nunca resultou numa queda da cama. Um dos sonhos mais awesome que tive foi ser o Sonic. Só corria em frente e rebolava como se estivesse num jogo 2D, mas via tudo tridimensional. Não tinha adversários nenhuns, era mesmo só correr com granda bisga. Muito fixe estar ali a correr mais rápido que o bolt, a fazer loops e levar com o vento na cara. Grande sensação de liberdade que aquilo me deu.... E poupo já trabalho a quem queira responder... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2013 Vou contar o sonho de uma amiga minha mas que achei hilariante. Basicamente ela sonhou que íamos todos (um grupo de amigos) ao cinema e que a nova forma de evitar que as pessoas filmassem o filme no cinema era meter uma grade à frente do ecrã, mas era uma grade daquelas tipo as lojas, super grossa. Entretanto nós todos achávamos uma excelente ideia e ela olhava para nós do tipo "huh... epá não, como é que acham isto bem? isto é muita estúpido." Epá quando ela me contou o sonho parti-me a rir a imaginar a situação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Janeiro 2013 Este tópico calha bem, ontem tive um sonho super estranho, já só me lembro do fim infelizmente :mrgreen: sonhei que estava um clone meu no meu quarto e eu acordo todo sobresaltado e vou a correr acender a luz e depois vejo que não há nada e o despertador toca o.o Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2013 Sonho demasiadas vezes que me estão a assaltar a casa e, para sobreviver, tenho de fugir pela janela. Desde pequeno. Sonho, na boa, pelo menos umas 2 ou 3 vezes por mês com isto. Acordo praticamente em pânico lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2013 Sonho demasiadas vezes que me estão a assaltar a casa e, para sobreviver, tenho de fugir pela janela. Desde pequeno. Sonho, na boa, pelo menos umas 2 ou 3 vezes por mês com isto. Acordo praticamente em pânico lol Já sonhei muitas vezes também que tinha de fugir pela janela, o que é chato visto que vivo no equivalente a um 7º andar. As vezes que já desci o meu prédio pelas paredes e varandas... :lol: Nunca caí por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2013 Sonho demasiadas vezes que me estão a assaltar a casa e, para sobreviver, tenho de fugir pela janela. Desde pequeno. Sonho, na boa, pelo menos umas 2 ou 3 vezes por mês com isto. Acordo praticamente em pânico lol Isso tem um nome: SVS. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2013 Nunca me lembro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2013 Já sonhei muitas vezes também que tinha de fugir pela janela, o que é chato visto que vivo no equivalente a um 7º andar. As vezes que já desci o meu prédio pelas paredes e varandas... :lol:/> Nunca caí por acaso. Também nunca caí, apesar de também ser uma aventura relativamente grande. Por acaso é a única cena que alterna nos sonhos, umas vezes desço até ao chão, outras fico tipo numa varanda qualquer escondido. Isso tem um nome: SVS. santinho Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Janeiro 2013 não é nenhum sonho, mas muitas vezes acontece estar deitado na cama, e dá-me uma sensação de desequilíbrio, como se fosse cair, mas estou deitado :| que cena estranha, sou o único? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Janeiro 2013 não é nenhum sonho, mas muitas vezes acontece estar deitado na cama, e dá-me uma sensação de desequilíbrio, como se fosse cair, mas estou deitado :|/> que cena estranha, sou o único? ya és Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2013 por acaso hoje lemvro-me do que sonhei, tava a dormir no carro e depois ouço a minha mae a dizer "ja chegou o cimento armando" levantome saio do carro e tava com o meu irmao numa feira de gado em mesao frio, dps lembro-me de dizer qq coisa como "se ta a chover pq é que o pai nos meteu a pe as 8" Suponho que tenha sonhado com mais cenas pelo meio mas é disto que me lembro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2013 por acaso hoje lemvro-me do que sonhei, tava a dormir no carro e depois ouço a minha mae a dizer "ja chegou o cimento armando" levantome saio do carro e tava com o meu irmao numa feira de gado em mesao frio, dps lembro-me de dizer qq coisa como "se ta a chover pq é que o pai nos meteu a pe as 8" Suponho que tenha sonhado com mais cenas pelo meio mas é disto que me lembro Tens uma mente muito estranha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Janeiro 2013 realmente tá aí um sonho com pés e cabeça lool Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2013 se é para entrar no campo do esquisito já sonhei com um goku vs harry potter :lol: no fim aparecia o ron matava os 2 e dizia que ele é que era o melhor lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2013 Pelo menos o meu tem sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Janeiro 2013 Uma cena nosense que sonhei quando estava na primária e nunca mais me esqueci foi que uma vez no recreio os meninos estavam todos a enfiar gasolina no cu das meninas numa bomba que tinha nascido atrás de uns arbustos lá no pátio. Nunca mais me esqueço, foi tão estranho Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Janeiro 2013 Uma cena nosense que sonhei quando estava na primária e nunca mais me esqueci foi que uma vez no recreio os meninos estavam todos a enfiar gasolina no cu das meninas numa bomba que tinha nascido atrás de uns arbustos lá no pátio. Nunca mais me esqueço, foi tão estranho oh f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Janeiro 2013 Uma cena nosense que sonhei quando estava na primária e nunca mais me esqueci foi que uma vez no recreio os meninos estavam todos a enfiar gasolina no cu das meninas numa bomba que tinha nascido atrás de uns arbustos lá no pátio. Nunca mais me esqueço, foi tão estranho ja ganhaste :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2013 Uma cena nosense que sonhei quando estava na primária e nunca mais me esqueci foi que uma vez no recreio os meninos estavam todos a enfiar gasolina no cu das meninas numa bomba que tinha nascido atrás de uns arbustos lá no pátio. Nunca mais me esqueço, foi tão estranho Compartilhar este post Link para o post