Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

Daqui a bocado aparece alguém a dizer que sonha que lhe caem os dentes

 

Todas as semanas :lol: o meu dente incisivo esquerdo, parti-o aos 11 anos. Desde aí, sonho sempre que me caem os dentes :mrgreen:

felizmente que tenho um pivot bem feitinho, mal se nota.

Se vos contasse a história de como parti o dente...:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, e já pude presenciar uma espécie de Inception, especialmente quando estou com ansiedade. Do tipo, sonhar que já estou atrasado para um exame, depois "acordo" e afinal ainda faltam 20 minutos para ter de sair da cama, e depois finalmente acordar e ver que são 4:30 da manhã.

 

Tantas vezes que isso acontece :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, e já pude presenciar uma espécie de Inception, especialmente quando estou com ansiedade. Do tipo, sonhar que já estou atrasado para um exame, depois "acordo" e afinal ainda faltam 20 minutos para ter de sair da cama, e depois finalmente acordar e ver que são 4:30 da manhã.

 

A mim já me aconteceu estar a dormir, e ter exame no dia a seguir. Meti alarme para as 8, era às 9. E depois, na tranquilidade, tive um sonho onde a minha mãe me estava a gritar: "João, acorda! ACORDA!". E acordo. Quando dou por mim, era 8:45...:lol: ainda chegou a tempo à sala.

 

Chumbei na mesma.

Compartilhar este post


Link para o post

Todas as semanas :lol:/> o meu dente incisivo esquerdo, parti-o aos 11 anos. Desde aí, sonho sempre que me caem os dentes :mrgreen:/>

felizmente que tenho um pivot bem feitinho, mal se nota.

Se vos contasse a história de como parti o dente...:lol:/>

Isso está relacionado com o quê? Esqueço-me sempre

Agora contas né

Compartilhar este post


Link para o post

Todas as semanas :lol:/> o meu dente incisivo esquerdo, parti-o aos 11 anos. Desde aí, sonho sempre que me caem os dentes :mrgreen:/>

felizmente que tenho um pivot bem feitinho, mal se nota.

Se vos contasse a história de como parti o dente...:lol:/>

 

:-

Compartilhar este post


Link para o post

Eu eventualmente acabo a sonhar com a "one that got away". Acho que tenho tido ultimanente sonhos mais lúcidos que o normal.

Compartilhar este post


Link para o post

Há uns tempos acontecia-me muito algo desse género. Aulas no dia seguinte, despertador para a hora certa. De repente "acordava", olhava para o relógio e via que já eram 17h. Começava logo a fazer contas à vida a pensar o que tinha de fazer para compensar aquele dia, etc. Ficava na ronha mais um bocado (ainda mais, ya), até que acordava mesmo e via que ainda era de manhã mas por ter ficado na "ronha" acabava por me atrasar na mesma pras aulas.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso está relacionado com o quê? Esqueço-me sempre

Agora contas né

 

Julgo que medo de te sentires mal como o teu corpo perante a sociedade por causa de alguma falha que tenhas em termos físicos e anatómicos.

 

De uma forma muito resumida: lá no 2º Ciclo tinhamos educação musical. O instrumento usado era flauta. Num dos intervalos, meti-me em cima de uma cadeira e fingi que estava a dar um concerto, na minha cabeça. E comecei a tocar flauta, e a praticar um música qualquer. Ora chega-se um amigo meu ao pé de mim: "AH JOAO, DA-ME CA UM ABRAÇO QUE TOCAS TAO BEM". Ora nisto, a ponta da flauta estava atrás do dente incisivo, e quanto o gajo me abraçou, tocou na parte inferior da flauta, que não estava encostada à barriga. Como não estava, quando ele me abraçou fez com a flauta ressaltasse, e a parte de cima fosse para fora. E pum, lá se foi o dente. Dor, sangue, uma alegria.

E ainda me culparam por estar em cima da cadeira, e ainda tive de pagar o dente porque a escola não cobria acidentes daqueles. Até cobria partir a cabeça! Mas partir o dente, não :lol:

 

eu sempre que conto isto ao vivo, começo sempre por dizer "estava a tocar flauta", e toda a gente começa a mandar piadas indiscretas, so...

Compartilhar este post


Link para o post

Não, nunca és morto nos teus sonhos. Nos teus sonhos apenas vives sentimentos ou sensações que já viveste.

Podes é julgar que vais ser morto. Mas se fores para morrer, supostamente, acordas antes 8)/>

 

Eu de certeza que já estive a voar de barris de vinho num armazém enorme e acabar num cenário deserto e estar consciente que tenho sonhos esquisitos enquanto sonho.

 

 

sim é isso :)/>

 

e btw, sabiam que nós só sonhamos com pessoas que já vimos? Quando soube disto fiquei assustado com a capacidade do nosso cérebro decorar estas coisas sem que nós tenhamos consciência disso.

 

 

Quando era mais novo andei montes de tempo a sonhar com uma rapariga que só via à distância (nos sonhos) e passado uns tempos cruzo-me com ela e a minha cabeça explode :-|

Compartilhar este post


Link para o post

f*dasse lol, não vi o post do Dpitz.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post


Link para o post

Não, nunca és morto nos teus sonhos. Nos teus sonhos apenas vives sentimentos ou sensações que já viveste.

Podes é julgar que vais ser morto. Mas se fores para morrer, supostamente, acordas antes 8)/>

 

Isto não é bem verdade.

 

 

sim é isso :)/>

 

e btw, sabiam que nós só sonhamos com pessoas que já vimos? Quando soube disto fiquei assustado com a capacidade do nosso cérebro decorar estas coisas sem que nós tenhamos consciência disso.

 

Isto sim, todas as pessoas que aparecem nos sonhos foram pessoas que já vimos em algum lado.

Compartilhar este post


Link para o post

O pior são pesadelos agitados em que um gajo sonha que se mija e borra todo, a primeira preocupação ao acordar é sempre verificar a cueca

Compartilhar este post


Link para o post

Mas não morres nos sonhos por isso mesmo.

 

 

Eu já voei já andei de carro, de avião, de barco, mota e tudo o que sejam veículos motorizados, também já andei a cavalo já estive na guerra e por aí fora.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já voei já andei de carro, de avião, de barco, mota e tudo o que sejam veículos motorizados, também já andei a cavalo já estive na guerra e por aí fora.

 

E alguma vez morreste?

O que quis dizer foi que essas sensações extremas, desde roubo, tortura, morte, etc, nunca vais viver isso nos sonhos porque não sabes como é.

Compartilhar este post


Link para o post

Há uns tempos acontecia-me muito algo desse género. Aulas no dia seguinte, despertador para a hora certa. De repente "acordava", olhava para o relógio e via que já eram 17h. Começava logo a fazer contas à vida a pensar o que tinha de fazer para compensar aquele dia, etc. Ficava na ronha mais um bocado (ainda mais, ya), até que acordava mesmo e via que ainda era de manhã mas por ter ficado na "ronha" acabava por me atrasar na mesma pras aulas.

Eish agora lembrei-me duma cena.

Hoje acordei às 6:30 e fiquei "eish um pouco antes do despertador...oh está desligado...vou meter para as 7h".

Sou idiota.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que é possível sonhar com tudo o que já tenhas pelo menos visto. Dá para perceber o que o Joné diz, tipo, já viste pessoas a morrer mas não sabes o que é morrer efectivamente. Daí que consigas sonhar com pessoas a morrer, porque é o que tu sempre viste, mas tu a morrer mesmo não dá porque não saberias como imaginar.

 

E alguma vez morreste?

O que quis dizer foi que essas sensações extremas, desde roubo, tortura, morte, etc, nunca vais viver isso nos sonhos porque não sabes como é.

Acho que só morte mesmo é que é impossível, agora o resto acho que dá para "viver".

Compartilhar este post


Link para o post

Eu há coisa de uns meses tive 3 sonhos na mesma noite que acabavam da mesma maneira, alguém a ir abrir a porta de casa (ou ir eu abrir) e um gajo velho dum carro ou de escadas tentava-me matar. Numa abri a porta e estava lá um pacote e ele a rir-se, o pacote era uma bomba, das outras duas vezes foi com uma cena estranha quadrada que atirou (uma bomba também acho eu melhor foi o facto que as escadas tinham uma protecção mais aquilo com fios e tudo ultrapassou essa protecção), e na última foi uma granada, abri a porta algemou-me a uma cena e eu semm reacção e meteu-me a granada na mão.

 

Não percebi nada

Compartilhar este post


Link para o post

Eu em criança via imensos documentários sobre vida selvagem e tinha um pesadelo recorrente, andar todo nu na savana a fugir de leões e chitas e dessa bicharada toda...

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje sonhei que a minha mãe tinha-me ido acordar aos berros "Compras-te um Game Boy?!?" e eu fiquei cara de WTF a olhar para ela.

Depois o meu irmão acordou-me á latada...

Compartilhar este post


Link para o post

E alguma vez morreste?

O que quis dizer foi que essas sensações extremas, desde roubo, tortura, morte, etc, nunca vais viver isso nos sonhos porque não sabes como é.

 

 

8)

Compartilhar este post


Link para o post

"Bom tópico Rita", vão-se f*der, fui eu que dei a ideia. Eu! Obrigado por arruinares possivelmente um dos meus maiores momentos de glória nos últimos 6 anos e meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

Eu há coisa de uns meses tive 3 sonhos na mesma noite que acabavam da mesma maneira, alguém a ir abrir a porta de casa (ou ir eu abrir) e um gajo velho dum carro ou de escadas tentava-me matar. Numa abri a porta e estava lá um pacote e ele a rir-se, o pacote era uma bomba, das outras duas vezes foi com uma cena estranha quadrada que atirou (uma bomba também acho eu melhor foi o facto que as escadas tinham uma protecção mais aquilo com fios e tudo ultrapassou essa protecção), e na última foi uma granada, abri a porta algemou-me a uma cena e eu semm reacção e meteu-me a granada na mão.

 

Não percebi nada

Eu era mais quando vivia em Odivelas. Vivia num 3º andar e sonhava mto com o exército a entrar-me pelas janelas da casa e começar aos tiros. Acordava. Normalmente no exército estavam amigos e familiares.

 

Também era frequente sonhar que estava na sala e ia para outro sítio da casa, mas para onde quer que fosse tinha de passar pelo corredor que tinha um armário grande, ai ao lado desse armário aparecia sempre alguém que eu conhecia com uma faca e só via a faca a vir na minha direcção. Acordava :(

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...