Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

"Bom tópico Rita", vão-se f*der, fui eu que dei a ideia. Eu! Obrigado por arruinares possivelmente um dos meus maiores momentos de glória nos últimos 6 anos e meio.

O mérito é todo meu e do Goucha.

Compartilhar este post

Link para o post

"Bom tópico Rita", vão-se f*der, fui eu que dei a ideia. Eu! Obrigado por arruinares possivelmente um dos meus maiores momentos de glória nos últimos 6 anos e meio.

Ideia de m*rda Perdigas.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sonhei que a minha mãe tinha-me ido acordar aos berros "Compras-te um Game Boy?!?" e eu fiquei cara de WTF a olhar para ela.

Depois o meu irmão acordou-me á latada...

E sonhos com este senhor não ? (com este traje ou não, isso agr diz-me tu)

u0t8Vd532112-021.jpg

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que fumo muito, mas mesmo muito raramente me lembro dos sonhos, o acordar é um processo bem longo e varre-se tudo. :mrgreen:/>/>

O sonho mais recorrente que tinha quando era mais novo era estar à noite a cair de um prédio bem alto num cenário tipo NYC. Ao embater no chão acordava sempre com a p*ta de um espasmo, que nem sei como é que nunca resultou numa queda da cama.

Um dos sonhos mais awesome que tive foi ser o Sonic. Só corria em frente e rebolava como se estivesse num jogo 2D, mas via tudo tridimensional. Não tinha adversários nenhuns, era mesmo só correr com granda bisga. Muito fixe estar ali a correr mais rápido que o bolt, a fazer loops e levar com o vento na cara. Grande sensação de liberdade que aquilo me deu....

E poupo já trabalho a quem queira responder...

25108774.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contar o sonho de uma amiga minha mas que achei hilariante.

Basicamente ela sonhou que íamos todos (um grupo de amigos) ao cinema e que a nova forma de evitar que as pessoas filmassem o filme no cinema era meter uma grade à frente do ecrã, mas era uma grade daquelas tipo as lojas, super grossa. Entretanto nós todos achávamos uma excelente ideia e ela olhava para nós do tipo "huh... epá não, como é que acham isto bem? isto é muita estúpido."

Epá quando ela me contou o sonho parti-me a rir a imaginar a situação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico calha bem, ontem tive um sonho super estranho, já só me lembro do fim infelizmente :mrgreen:

sonhei que estava um clone meu no meu quarto e eu acordo todo sobresaltado e vou a correr acender a luz e depois vejo que não há nada e o despertador toca o.o

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho demasiadas vezes que me estão a assaltar a casa e, para sobreviver, tenho de fugir pela janela. Desde pequeno. Sonho, na boa, pelo menos umas 2 ou 3 vezes por mês com isto. Acordo praticamente em pânico lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho demasiadas vezes que me estão a assaltar a casa e, para sobreviver, tenho de fugir pela janela. Desde pequeno. Sonho, na boa, pelo menos umas 2 ou 3 vezes por mês com isto. Acordo praticamente em pânico lol

Já sonhei muitas vezes também que tinha de fugir pela janela, o que é chato visto que vivo no equivalente a um 7º andar. As vezes que já desci o meu prédio pelas paredes e varandas... :lol: Nunca caí por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem um nome: SVS.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sonhei muitas vezes também que tinha de fugir pela janela, o que é chato visto que vivo no equivalente a um 7º andar. As vezes que já desci o meu prédio pelas paredes e varandas... :lol:/> Nunca caí por acaso.

Também nunca caí, apesar de também ser uma aventura relativamente grande. Por acaso é a única cena que alterna nos sonhos, umas vezes desço até ao chão, outras fico tipo numa varanda qualquer escondido.

Isso tem um nome: SVS.

santinho

Compartilhar este post

Link para o post

não é nenhum sonho, mas muitas vezes acontece estar deitado na cama, e dá-me uma sensação de desequilíbrio, como se fosse cair, mas estou deitado :| que cena estranha, sou o único?

Compartilhar este post

Link para o post

não é nenhum sonho, mas muitas vezes acontece estar deitado na cama, e dá-me uma sensação de desequilíbrio, como se fosse cair, mas estou deitado :|/> que cena estranha, sou o único?

ya és

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso hoje lemvro-me do que sonhei, tava a dormir no carro e depois ouço a minha mae a dizer "ja chegou o cimento armando" levantome saio do carro e tava com o meu irmao numa feira de gado em mesao frio, dps lembro-me de dizer qq coisa como "se ta a chover pq é que o pai nos meteu a pe as 8"

Suponho que tenha sonhado com mais cenas pelo meio mas é disto que me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso hoje lemvro-me do que sonhei, tava a dormir no carro e depois ouço a minha mae a dizer "ja chegou o cimento armando" levantome saio do carro e tava com o meu irmao numa feira de gado em mesao frio, dps lembro-me de dizer qq coisa como "se ta a chover pq é que o pai nos meteu a pe as 8"

Suponho que tenha sonhado com mais cenas pelo meio mas é disto que me lembro

Tens uma mente muito estranha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se é para entrar no campo do esquisito já sonhei com um goku vs harry potter :lol: no fim aparecia o ron matava os 2 e dizia que ele é que era o melhor lol

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena nosense que sonhei quando estava na primária e nunca mais me esqueci foi que uma vez no recreio os meninos estavam todos a enfiar gasolina no cu das meninas numa bomba que tinha nascido atrás de uns arbustos lá no pátio. Nunca mais me esqueço, foi tão estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena nosense que sonhei quando estava na primária e nunca mais me esqueci foi que uma vez no recreio os meninos estavam todos a enfiar gasolina no cu das meninas numa bomba que tinha nascido atrás de uns arbustos lá no pátio. Nunca mais me esqueço, foi tão estranho

oh f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ja ganhaste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AOAMJtC.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...