Edin Dzeko Publicado 26 Janeiro 2013 não é nenhum sonho, mas muitas vezes acontece estar deitado na cama, e dá-me uma sensação de desequilíbrio, como se fosse cair, mas estou deitado :|/> que cena estranha, sou o único? acontece-me muitas vezes Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 26 Janeiro 2013 Uma vez sonhei que estava a dormir e comi um inseto, acordei e nunca mais adormeci. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2013 Uma vez sonhei que estava a dormir e comi um inseto, acordei e nunca mais adormeci. Até hoje? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 26 Janeiro 2013 Até hoje? Não, só naquele dia. E isto foi bem recente, à coisa de 1/2 semanas Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 26 Janeiro 2013 Uma cena nosense que sonhei quando estava na primária e nunca mais me esqueci foi que uma vez no recreio os meninos estavam todos a enfiar gasolina no cu das meninas numa bomba que tinha nascido atrás de uns arbustos lá no pátio. Nunca mais me esqueço, foi tão estranho :funny: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 26 Janeiro 2013 Uma cena nosense que sonhei quando estava na primária e nunca mais me esqueci foi que uma vez no recreio os meninos estavam todos a enfiar gasolina no cu das meninas numa bomba que tinha nascido atrás de uns arbustos lá no pátio. Nunca mais me esqueço, foi tão estranho Iniciação sexual, parte 1. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Janeiro 2013 Sonhei com comboios. Deve ter sido molhado então. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2013 Deve ter sido molhado então. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Eu acho que nunca me lembro dos sonhos que tenho.... O único sonho que me lembro de ter foi para ai aos 9 anos, e era o aladdin a vir atrás de mim no seu tapete voador para me matar.... Editado 26 Janeiro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 26 Janeiro 2013 Já sonhei muitas vezes também que tinha de fugir pela janela, o que é chato visto que vivo no equivalente a um 7º andar. As vezes que já desci o meu prédio pelas paredes e varandas... :lol:/> Nunca caí por acaso. eu moro num 4º e tambemm tenho muitas vezes esse sonho :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Janeiro 2013 Raramente sonho, já passei meses sem acordar e me lembrar de um sonho que fosse. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2013 Raramente sonho, já passei meses sem acordar e me lembrar de um sonho que fosse. Sonhar sonhas sempre lol não te lembras é deles. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Janeiro 2013 o sonho mais marado que tive foi literalmente de m*rda...estava a ser perseguido, e ao fugir dos gajos cagava-me todo, olhava para trás e via que por onde vinha ia deixando bocados de m*rda para trás, Hansel e Gretel style, só que em vez de pão era m*rda, e só pensava "eu assim não vou conseguir fugir que eles sabem sempre para onde fujo". Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Janeiro 2013 o sonho mais marado que tive foi literalmente de m*rda...estava a ser perseguido, e ao fugir dos gajos cagava-me todo, olhava para trás e via que por onde vinha ia deixando bocados de m*rda para trás, Hansel e Gretel style, só que em vez de pão era m*rda, e só pensava "eu assim não vou conseguir fugir que eles sabem sempre para onde fujo". Era disto que eu falava lá atrás!! Se tenho um sonho do género tenho um medo de acordar todo cagado! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Janeiro 2013 por acaso quando acordei ainda temi, mas estava tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Janeiro 2013 Um sonho que eu tenho muitas vezes é um em que estou num prédio gigante, só com escadas, sem apartamentos/escritórios, com as paredes pintadas de vermelho, corrimões amarelos, escadas com aquelas passadeiras vermelhas por cima. E do nada, aparece um fantasma e começa a perseguir-me. E eu tento fugir, mas as escadas não acabam e chego a um andar em que há uma torneira na parede. E eu, cansado e todo suado, abro a torneira para beber água e sai de lá o fantasma e continua a perseguição. E detesto aqueles sonhos em que se vai cair e se acorda com um ataque na perna, parece que a perna me vai sair :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 26 Janeiro 2013 o sonho mais marado que tive foi literalmente de m*rda...estava a ser perseguido, e ao fugir dos gajos cagava-me todo, olhava para trás e via que por onde vinha ia deixando bocados de m*rda para trás, Hansel e Gretel style, só que em vez de pão era m*rda, e só pensava "eu assim não vou conseguir fugir que eles sabem sempre para onde fujo". Epá, muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 26 Janeiro 2013 o sonho mais marado que tive foi literalmente de m*rda...estava a ser perseguido, e ao fugir dos gajos cagava-me todo, olhava para trás e via que por onde vinha ia deixando bocados de m*rda para trás, Hansel e Gretel style, só que em vez de pão era m*rda, e só pensava "eu assim não vou conseguir fugir que eles sabem sempre para onde fujo". vê o lado positivo disso eles podem escorregar na m*rda e consegues fugir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Janeiro 2013 a minha mãe diz que sonhar com m*rda é dinheiro Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Janeiro 2013 Eu já disse isto num outro tópico, mas adoro quando me acordo a rir às gargalhadas com algo que acontece num sonho. Sabe tão bem... :) Chato é quando me sai uma gargalhada mais estridente- que é o mais normal- e acordo a Maria com o susto. :lol: Sei que tenho fazes em que sonho bastante e com coisas muito malucas, mesmo. Outras em que não sonho nada. E poucas em que tenho pesadelos, são raros. Não tenho por hábito sonhar com os meus desejos a longo prazo, com as minhas aspirações. Talvez mais com receios. A maior parte das vezes é puro non-sense para o cérebro me entreter enquanto se organiza. E é normal quando não nos lembramos do que sonhamos. Não é suposto que tenhamos consciência de algo que se passa no nosso subconsciente. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Janeiro 2013 por acaso hoje lemvro-me do que sonhei ainda vem Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Janeiro 2013 Uma cena que uma vez me aconteceu foi estar a dormir com a minha namorada e sonhar com uma gaja qualquer. Ao que parece passava a vida a dizer o nome dela e a rir-me. Andou para aí uma semana meio embirrenta à pala disso :funny: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Janeiro 2013 um sonho que me vai sempre ficar na memória, é um que se passou na minha antiga escola em que eu andava nu pelo recreio e ninguém dizia nada, mas os outros estavam todos vestidos. Compartilhar este post Link para o post