Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

O que tem Neemias? Físico, “mistério”, personalidade e potencial. Muito potencial

Publicações recomendadas

Outra coisa importante vai ser a prestação dele no Europeu de sub20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

Precisa de um jump-shot que seja minimamente consistente

O Simmons riu-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 47 minutos:

O Simmons riu-se

Mas o Simmons tem uma capacidade de passe que mais 4 ou 5 jogadores têm lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 7 horas:

Mas o Simmons tem uma capacidade de passe que mais 4 ou 5 jogadores têm lol

Issa joke

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Universidade dele não é merdosa? Isso pode afetar? Ou ele com este stunt ficou já no radar dos scouts? É que, quem acompanha de fora, foi mesmo isto que me pareceu: um stunt. E agora passou a ser um gajo que será acompanhado mais de perto. Desmintam-me se estiver errado, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 58 minutos:

Mas a Universidade dele não é merdosa? Isso pode afetar? Ou ele com este stunt ficou já no radar dos scouts? É que, quem acompanha de fora, foi mesmo isto que me pareceu: um stunt. E agora passou a ser um gajo que será acompanhado mais de perto. Desmintam-me se estiver errado, claro.

Foi isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo garantias de 1ª ronda, é a melhor decisão para ele. Vai poder continuar a melhorar, numa conferência que já dominou esta época, e em 2020 volta a tentar.

Para além disso, o Sam Merrill (a outra referência da equipa) também vai voltar para o seu senior year. O que significa que, provavelmente, eles serão ainda mais fortes na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º ano na Universidade é sempre importante para o desenvolvimento quando há arestas por limar no estilo de jogo dos jogadores. Ainda este ano temos o exemplo do Morant que se no ano passado fosse ao draft se calhar nem lottery pick era ficou mais um ano e neste draft vai ser escolhido em 2º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Foi uma medida exploratória para ver o interesse que existe nele. Ele tem carateristicas interessantes para o jogo moderno da NBA mas tem arestas por limar. Ao falar com scouts pro, recebe uma melhor ideia do que precisa de melhorar e podia ser que existisse a possibilidade de alguém arriscar e o draftar este ano na 1ª ronda. Como não há, mais vale passar mais um ano no college a trabalhar no que precisa.

E Utah State foi uma surpresa este ano, mas imagino que para o ano sejam favoritos a ganhar a conferência e que o objetivo seja um 5th ou 6th seed no March Madness

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 23 horas:

Foi uma medida exploratória para ver o interesse que existe nele. Ele tem carateristicas interessantes para o jogo moderno da NBA mas tem arestas por limar. Ao falar com scouts pro, recebe uma melhor ideia do que precisa de melhorar e podia ser que existisse a possibilidade de alguém arriscar e o draftar este ano na 1ª ronda. Como não há, mais vale passar mais um ano no college a trabalhar no que precisa.

E Utah State foi uma surpresa este ano, mas imagino que para o ano sejam favoritos a ganhar a conferência e que o objetivo seja um 5th ou 6th seed no March Madness

Eu nao o conheco mas dizem que tem de desenvolver um jumpshot e nao e um passador por ai alem... para mim o big man moderno tem pelo menos um range do duncan...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 54 minutos:

Eu nao o conheco mas dizem que tem de desenvolver um jumpshot e nao e um passador por ai alem... para mim o big man moderno tem pelo menos um range do duncan...

Não é nenhum Jokic mas até é bem decente no passe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...