Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Stomping Grounds 2019

Publicações recomendadas

What a champion! my channel, upup downdown, subscrive

Xavier :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, nunca pensei dizer isso mas genial. O guest ref é a inimiga da namorada dele, ai o crl, high school shit LOL

Compartilhar este post

Link para o post

É uma conversa muito batida, velha como tudo, mas o turn do Roman ainda é algo que curtia de ver para crl. É como o Ross da Cultaholic diz, porque é que eu haveria de apoiar alguém com um físico fantástico, olhos azuis, mulher e família lindos, que foi sempre, e provavelmente será, o predileto do Vince? Basta olhar para ele para ver que tem tudo para ser um Heel fenomenal. E mesmo agora, é um gajo que acabou de ter cancro, faz algum sentido não ter alteração que seja na sua personagem? Mas vá, a culpa não é sua. E o seu posicionamento no card atm é inócuo. Mas mais tarde ou mais cedo ele vai voltar à title scene, e aí os problemas vão todos voltar à superfície. 

LOL LACEY

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOL, já tinham falado na Lacey ser a escolhida no outro tópico, e por acaso depois do opener do PPV tava mesmo a ver que ia acontecer, com tanta referência à Becky ser namorada do Seth. E sendo uma gaja o Seth não a vai atacar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora qual é a lógica de a Becky tar no backstage e não o ir ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

O público está a cagar completamente no combate. Primeiro grita pelo Bryan, agora pelo Punk...

Compartilhar este post

Link para o post

Já gritaram boring, let's go Cena/Cena sucks, NXT

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL, é suposto o árbitro ter o poder de reiniciar um combate com regras diferentes? Pergunta séria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for tão lenta a fazer alguma coisa como é a falar perdes a tusa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que na lógica da WWE os faces têm de ser tããão burros? Já tava mais que na altura da Becky aparecer lol

Compartilhar este post

Link para o post

imaginem ter um locker room cheio de Ricochets, Cesaros e Aleister Blacks e achar que isto é um bom main event 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este main event foi péssimo.

O PPV em si não foi mau mas também não foi nada de especial.

Citação de Pablo Honey, há 6 minutos:

imaginem ter um locker room cheio de Ricochets, Cesaros e Aleister Blacks e achar que isto é um bom main event 

E Nakamuras, e Rusevs

Compartilhar este post

Link para o post

PPV bem sólido mas nada de extraordinário.

O main event até funcionou bem para o intuito proposto apesar de não ter apreciado particularmente

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do PPV. OS piores combates acabaram por ser os dos títulos principais, porque as feuds não estão bem feitas e porque é preciso mais star quality nesses matches.

Então no SD é gritante. O Kofi, as is, já um campeão borderline fraquinho. Sim, sim, eu sei, yada, yada, mas eu estou com o Vince. O Kofi é um B+ performer. Teve um pop fenomenal e totalmente merecido, mereceu chegar ao titulo mundial, claro que sim, mas como reigning champion é fraquito. Se calhar até nem é, mas tb só lhe arranjaram feuds com o KO regressado de 6 meses de lesão e com o Dolph regressado de dois anos de exílio. Não ajuda nada ao campeão feudar com quem andou ausente, a não ser que seja um dos imortais da indústria (um Cena, um Rock, algo assim). Acho que após o MitB deviam ter posto o Brock looming over na SD, como ameaça latente ao Kofi, em vez de ameaça latente ao Seth. O SD ia ganhar muito com isso, o Kofi ia ser melhor campeão por isso, e o Raw não precisa (porque é um receita muito gasta, a esta altura) disso.

E no Raw é incompreensivel como é que se dá tanto destaque ao Corbin. Ele é fraco tecnicamente, sabe pouco de wrestling e os seus combates são fracos. Tem boas mic skills e consegue sempre heat, mas é sempre cheap heat (e esse para mim não conta). Com um Drew Mac ali tão à mão, e tão aquilo que o Vince gosta (um tipo grande e musculado) não sei como não o promovem a, basicamente, um Brock 2.0, um campeão terrível, um viscious villain, ele é o tipo ideal para encarnar isso. Ah, esperem, o Corbin tem uma coisa que o Vince gosta mais do que gajos de 2.11m, 145kg e musculatura hormonada: veio de outro desporto. O Vince adoooooora "prize away" gajos de outros desportos. Isso é que lhe dá um pau monumental. Por isso toca de promover rapaziada que veio do boxe, do football, do UFC (aí, então, é ejaculação total) em vez da malta bem talhada tecnicamente para o Wrestling, que praticam desde os 13 anos. Por isso o Corbin feuda pelo título, e o Drew anda por ali.

Posto isto, creio que isto só vai lá com um de dois caminhos: fazem uma mega stable de heels, liderada pelo Shane (que falem o que quiserem, é hoje em dia um ponto positivo do produto) que abranja as duas brands (ou seja, formalizar o que já há) e com o objectivo ultimo de dar um titulo Mundial ao Shane (o que a malta vai detestar por absoluto). Altura em que, um babyface (tanto dá quem, mas sendo a WWE vai ser o two-tricks-Roman) se rebela contra esse domínio, e captura de surpresa o título (com ajuda de outros babyfaces, uma espécie de rebelião) e é o fim do Shane por uns bons meses (anos sff). Isto é story line para lhes durar meses a desenvolver, e que teria um blou-out imenso e prazeroso.

Ou podem fazer um heel turn do Seth, e/ou do Roman, para dar pica imediata aos dois programas. É mais rápido, mas não sei se mais interessante. E a WWE nunca vai portray o Roman como heel. O que é pena.

Olha, que venha o Cena mas é. Na altura a malta vociferava contra, mas f*da-se, those were the days. 

Compartilhar este post

Link para o post

O 'Cena Sucks' agora é mais carinhoso do que outra coisa. Tipo o 'You suck' ao Angle. Não sei se é das suas presenças serem cada vez mais raras e breves, mas o pessoal aprendeu a apreciá-lo. 

Sobre a cena do Kofi, tenho andado a reparar nos últimos tempos que o apoio dos fãs a wrestler x é cada vez mais efémero. Estão a ver como os memes agora são super populares durante duas semanas e depois são substituídos? É um paralelo um bocado ridículo, mas é a sensação que me dá. Há o interesse dos fãs, a concretização do interesse dos fãs e consequente pop, e o interesse desvanece ao aparecer um brinquedo novo. O Kofi era a cena mais hot da WWE até à WM, passaram-se dois meses - dois meses em que até é bookado muito bem - e há já uma considerável parte de fãs a quererem que ele drope o título. Pah, vcs podem até achar isto que disse risível, mas é uma m*rda que tenho notado há já algum tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epah fdx o Shane é horrível crl. Mas ganhou ao Roman e o Drew perde, que m*rda é esta? Nem wrestler é.

E se o Vince adora gajos doutros desportos tou à espera do Riddle.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

gostei do PPV. OS piores combates acabaram por ser os dos títulos principais, porque as feuds não estão bem feitas e porque é preciso mais star quality nesses matches.

Então no SD é gritante. O Kofi, as is, já um campeão borderline fraquinho. Sim, sim, eu sei, yada, yada, mas eu estou com o Vince. O Kofi é um B+ performer. Teve um pop fenomenal e totalmente merecido, mereceu chegar ao titulo mundial, claro que sim, mas como reigning champion é fraquito. Se calhar até nem é, mas tb só lhe arranjaram feuds com o KO regressado de 6 meses de lesão e com o Dolph regressado de dois anos de exílio. Não ajuda nada ao campeão feudar com quem andou ausente, a não ser que seja um dos imortais da indústria (um Cena, um Rock, algo assim). Acho que após o MitB deviam ter posto o Brock looming over na SD, como ameaça latente ao Kofi, em vez de ameaça latente ao Seth. O SD ia ganhar muito com isso, o Kofi ia ser melhor campeão por isso, e o Raw não precisa (porque é um receita muito gasta, a esta altura) disso.

E no Raw é incompreensivel como é que se dá tanto destaque ao Corbin. Ele é fraco tecnicamente, sabe pouco de wrestling e os seus combates são fracos. Tem boas mic skills e consegue sempre heat, mas é sempre cheap heat (e esse para mim não conta). Com um Drew Mac ali tão à mão, e tão aquilo que o Vince gosta (um tipo grande e musculado) não sei como não o promovem a, basicamente, um Brock 2.0, um campeão terrível, um viscious villain, ele é o tipo ideal para encarnar isso. Ah, esperem, o Corbin tem uma coisa que o Vince gosta mais do que gajos de 2.11m, 145kg e musculatura hormonada: veio de outro desporto. O Vince adoooooora "prize away" gajos de outros desportos. Isso é que lhe dá um pau monumental. Por isso toca de promover rapaziada que veio do boxe, do football, do UFC (aí, então, é ejaculação total) em vez da malta bem talhada tecnicamente para o Wrestling, que praticam desde os 13 anos. Por isso o Corbin feuda pelo título, e o Drew anda por ali.

Posto isto, creio que isto só vai lá com um de dois caminhos: fazem uma mega stable de heels, liderada pelo Shane (que falem o que quiserem, é hoje em dia um ponto positivo do produto) que abranja as duas brands (ou seja, formalizar o que já há) e com o objectivo ultimo de dar um titulo Mundial ao Shane (o que a malta vai detestar por absoluto). Altura em que, um babyface (tanto dá quem, mas sendo a WWE vai ser o two-tricks-Roman) se rebela contra esse domínio, e captura de surpresa o título (com ajuda de outros babyfaces, uma espécie de rebelião) e é o fim do Shane por uns bons meses (anos sff). Isto é story line para lhes durar meses a desenvolver, e que teria um blou-out imenso e prazeroso.

Ou podem fazer um heel turn do Seth, e/ou do Roman, para dar pica imediata aos dois programas. É mais rápido, mas não sei se mais interessante. E a WWE nunca vai portray o Roman como heel. O que é pena.

Olha, que venha o Cena mas é. Na altura a malta vociferava contra, mas f*da-se, those were the days. 

Imagine saying this

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais que previsível que o pessoal se ia rapidamente fartar do Kofi. Ainda me lembro de ver as promos dele antes da WM e pensar isso mesmo. E andar em feuds de m*rda com Dolphs também não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 2 horas:

n vi isto em direto , vale a pena ver gravado full?

Not really, vê a Triple Threat

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...