Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Stomping Grounds 2019

Publicações recomendadas

Citação de Aimar10, há 3 minutos:

Porreiro este tag match.

Olha, Ricochet vs Joe logo a seguir, ainda bem que metem os combates interessantes logo no início.

x2 para as duas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

wow. nao tava nada á espera que dessem um titulo ao Rico com apenas seis meses no main roster. Será que vão fazer lhe uma push à Roman Reins? É que este, pelo menos, é bom wrestler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Oh @IlidioMA anda cá

presente!!!! Agora só quero que o Rico ganhe um World title na próxima Mania

Compartilhar este post

Link para o post

Era bacano ya.

Olha, vem ai o goat desta m*rda toda ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Agora metam o Joe a ganhar o título ao Seth lá para o Summerslam sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, o Ricohet é fantástico in-ring, e provavelmente dos melhores do mundo. Mas que gajo mais insípido. Não vejo apelo nenhum nele enquanto character 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 minuto:

Agora metam o Joe a ganhar o título ao Seth lá para o Summerslam sff.

o joe na WWE não si da dog house

Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

Opah, o Ricohet é fantástico in-ring, e provavelmente dos melhores do mundo. Mas que gajo mais insípido. Não vejo apelo nenhum nele enquanto character 

pq ainda não está bem desenvolvido, não tem um story arch, uma feud, aliás, nem tem uma gimmick sequer. Mas isso a WWE dá-lhe como e quando quiser. O talento e a habilidade é que não dão, por mais que queira. And I'm looking at you, Roman.

btw, quando a este match, eu até gosto dos Heavy Machinery, e dou-lhes o c´redito de, ao menos, serem uma verdadeira equipa (unlike o DB e o Rowan, que é um performer com um vallet glorificado). Mereciam o título. Mas não vão tirar ao Bryan, jogando este em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

o joe na WWE não si da dog house

pq ainda não está bem desenvolvido, não tem um story arch, uma feud, aliás, nem tem uma gimmick sequer. Mas isso a WWE dá-lhe como e quando quiser. O talento e a habilidade é que não dão, por mais que queira. And I'm looking at you, Roman.

Dizer que o Joe está na dog house é uma beca exagerado, imo. Podia ser mais bem protegido e devia estar mais próximo do main event, é verdade. Mas quem dera à maioria dos NXT call ups dos últimos anos a terem o destaque que ele recebe. 

Adoro ver o Otis no ringue, lmao. E para um PPV que estava a ser muito criticado à priori, está a ser um evento interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

Dizer que o Joe está na dog house é uma beca exagerado, imo. Podia ser mais bem protegido e devia estar mais próximo do main event, é verdade. Mas quem dera à maioria dos NXT call ups dos últimos anos a terem o destaque que ele recebe. 

Adoro ver o Otis no ringue, lmao. E para um PPV que estava a ser muito criticado à priori, está a ser um evento interessante

sim, é exaagero meu, claro. mas a ideia mantém-se: o Vince não vê no Joe World Champion material. Por isso nem sonhem com isso.

E tb tens razão. O Stomping está a ser muito interessante. O melhor PPV desde a Mania. Este pin agr do Bryan foi algo meh, mas enfim, o combate foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com alguma pena dos Heavy Machinary, gajos que ainda nem estão bem estabelecidos no main roster, esforçaram-se bastante e tal, mas a crowd estava a cagar-se totalmente para eles por ser a hometown do Bryan.

E sim, até está a ser interessante, mas é porque puseram tudo o que era minimamente decente ao início. Apenas sobra o WWE Championship, eventualmente. O resto é fraquito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do MitB, independentemente dos vencedores.

Este ainda não teve assim nada woow. Mesmo o Joe x Ricochet não foi nada do outro mundo. O tag é que foi muito bom.

ALEXA ❤️ ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

quero uma heel turn da Bayley. Essa cena da hugger já está gasta. E queria que fosse hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, ver a Nikki tipo "assustada" com o que tá a acontecer no ringue quando era suposto ser maluca dos cornos é estranho. Espero que isto seja para uma mudança para ficar mais Alexa 2.0 até perceber que foi manipulada por ela e fazer o turn voltando a ser maluca dos cornos.

Em relação as tags do SD foi o resultado certo. A próxima feud deve ser com os Vikings Raiders, War, Experience, Whatever.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Cara da ALEXA e bunda da Bayley ❤️ ❤️

fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Fdx fixed o crl. A Alexa é perfeita assim.

não sou loirista. I can't fully appreciate a obra de arte.

Compartilhar este post

Link para o post

O cabelo é assim tão importante?

Isto não fez sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que a Alexa se ia já revoltar contra a Nikki, afinal não

Compartilhar este post

Link para o post

O que não fez sentido foi ter alguém da Raw a lutar por um título da SD, lol

O Vince já ia para o crl com a wildcard rule, pior coisa que se lembrou nos últimos tempos. Juntamente com o push do Shane

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto muito deste arco com a Alexa e com a Nikki Cross. tem tudo para transformar a Nikki na próxima cara da women's division

E YES, reúnam o Club de novo. Parece-me o passo mais lógico na personagem do AJ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...