Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Auto Chess / Dota Underlords / Teamfight Tactics

Publicações recomendadas

rccP_OhCJyfTHvKxbzP3J3P-zBPVY3Y7.png

Não sei se vale muito a pena criar tópico para isto, mas safoda.

Uma curta descrição: tem chess no nome, mas não é xadrez. Basicamente é uma espécie de auto battler, que ganhou imenso sucesso como sendo um mod do Dota 2 e é um novo género de jogo que tá a ganhar tração.

Não sei existem mais opções, mas estas são as que conheço:

Se existem mais algumas versões que valham a pena avisem para acrescentar aqui.

Auto Chess:

Os vídeos que, por agora, aparecem sobre o Dota Underlords e o Teamfight Tactics ainda são algo longos para dar uma primeira impressão, mas a página do Underlords tem lá um vídeo e para o Teamfight Tactics ficam melhor servidos consultado a secção na Twitch.

Editado por El Shafto
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Auto chess do dota é jogaço vamos lá ver se o standalone da valve e o da riot são melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a ser bombardeado por anúncios pelo auto chess do Dota... Lembro-me do @Rōnin falar nisso.

Vou experimentar 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado de imagem para boy with cross

Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Por acaso estou a ser bombardeado por anúncios pelo auto chess do Dota... Lembro-me do @Rōnin falar nisso.

Vou experimentar 👍

É vício garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estes têm algumas diferenças. O original é o que tem o nome mesmo Auto Chess, mas não quis instalar porque essa m*rda só falta pedir-me permissões para projetar uma piç* no ecrã do telemóvel e violar-me, que as outras permissões já pede todas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dota Underlords é a versão da Valve, com colaboração da Drodo também, mas só mesmo colaboração. No geral acho que são bastante semelhantes, mas dão o seu próprio toque à coisa. Deve ser este que devo jogar, pelo menos até sair o Teamfight Tactics.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois também tenho mais familiaridade com os bonecos do lol do que dota... Then again, já li que nada têm a ver com os seus counterparts por isso até é melhor assim

Compartilhar este post

Link para o post

Vi umas streams do autochess, não me cativou. Também não estou com muito tempo para jogos destes, e se estivesse jogava magic.

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz uns jogos de tft

tl;dr: melhor que o underlords por uma distancia minúscula; bem pior que o auto chess

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

já fiz uns jogos de tft

tl;dr: melhor que o underlords por uma distancia minúscula; bem pior que o auto chess

Fiz só 1 para ver como era e faltam ali coisas essenciais que existiam no auto chess, é mais confuso para quem está a começar a jogar. Se calhar escapou-me algo, mas irritou-me não poder colocar champs no tabuleiro para abrir espaço para comprar mais unidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 24 minutos:

Fiz só 1 para ver como era e faltam ali coisas essenciais que existiam no auto chess, é mais confuso para quem está a começar a jogar. Se calhar escapou-me algo, mas irritou-me não poder colocar champs no tabuleiro para abrir espaço para comprar mais unidades.

Isso é um erro crasso no jogo.
Eu fiz uns 6/7 jogos esta tarde e no final fiquei a pensar em que aspectos o tft é melhor que o auto chess original e não consegui encontrar nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

a unica coisa q tenho a reclamar do jogo é a parte random, o drop dos items é absurdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 9 minutos:

a unica coisa q tenho a reclamar do jogo é a parte random, o drop dos items é absurdo

hard agree com isto mas também sinto falta dos gráficos de damage

há m*rda que acho pouco intuitivas mas tbm vem com a experiência i guess

still prefiro isto tanto visualmente como em termos de jogo, mas eu tbm n joguei o dota auto chess, só joguei o underlords e o auto chess

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 44 minutos:

Isso é um erro crasso no jogo.
Eu fiz uns 6/7 jogos esta tarde e no final fiquei a pensar em que aspectos o tft é melhor que o auto chess original e não consegui encontrar nenhum.

imo, não precisa de ser melhor, basta fazer copy paste que a player base está lá para jogar

Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos:

o drop no autochess também era random, mas não sei se os itens neste jogo têm maior importância

no autochess podias ganhar jogos sem teres drops significativos 

Compartilhar este post

Link para o post

não tou a dizer q não deva existir alguma randomness, mas hoje fiz mais de 1 jogo em q o primeiro gajo q apanhei tinha 2 items completos na melhor criatura dele, parecendo q não isso da-lhe uma vantagem absurda aqui por causa da win streak

Compartilhar este post

Link para o post

Os items no tft são muito mais importantes. A riot até inventou o carrossel para equilibrar um bocado a balança mas o power lvl de alguns items é absurdo.

Citação de Rōnin, há 14 minutos:

imo, não precisa de ser melhor, basta fazer copy paste que a player base está lá para jogar

o drop no autochess também era random, mas não sei se os itens neste jogo têm maior importância

no autochess podias ganhar jogos sem teres drops significativos 

Era isso que eu queria. pode ser que entretanto comecem a copiar as features que faltam

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 13 horas:

não tou a dizer q não deva existir alguma randomness, mas hoje fiz mais de 1 jogo em q o primeiro gajo q apanhei tinha 2 items completos na melhor criatura dele, parecendo q não isso da-lhe uma vantagem absurda aqui por causa da win streak

isso não é vantagem absurda, é broken LOL

Citação de vakjew, há 13 horas:

Os items no tft são muito mais importantes. A riot até inventou o carrossel para equilibrar um bocado a balança mas o power lvl de alguns items é absurdo.

Era isso que eu queria. pode ser que entretanto comecem a copiar as features que faltam

fiquei um bocado à nora com o carrossel 

é ainda beta, mas o histórico que a riot tem, deixa-me apreensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo 0 disto, ainda só ganhei 2 jogos para ai em 6h lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 13 horas:

Percebo 0 disto, ainda só ganhei 2 jogos para ai em 6h lol.

É como League, existem metas e picks que são fortes. Regra geral e da experiência que tenho do autochess, AOE e CC são aquilo em que te deves focar mais. Sinergias são porreiras, mas algumas são de evitar, como as que exigem 6 champions, quando calham 6 é muito bom, mas é preciso ter sorte para que caiam. Ranged também são bons, se conseguires bons itens. 

O resto não faço a mínima, mas deduzo que a lógica seja a mesma no TFT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...