Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Todibo fez uma meia época de estreia interessante no Toulouse, antes de ser "vendido" ao Barça em janeiro. Depois perdi-lhe o rasto mas continua com boa reputação e visto com grande potencial nos media e público em geral em França. Acho que estava a ser seguido por Evertons e Wolves da vida, com a potencial transferência ser 25M+.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 40 minutos:

Tenho mesmo muita pena do Bruno Lage.

Também tenho muita pena que não tenha mostrado competência. O resto tem pouco a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Também tenho muita pena que não tenha mostrado competência. O resto tem pouco a ver.

Claro que não. Foi o AA e o Pizzi que o carregaram no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Veríssimo vai continuar a liderar a equipa até ao final da época. Oficial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

E quem pega no Ferro? Tem sido exibições desastrosas

Ninguém. Mas ele vai pela lavandaria. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 14 minutos:

Ninguém. Mas ele vai pela lavandaria. 

Como é que não me lembrei disso?!

Nem mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 33 minutos:

sim

Boa explicação. Esclarecido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para manter o Veríssimo, mantinham o Bruno Lage até fim da época, que era o que eu defendia desde início. E no fim da época faziam-se as contas e íamos buscar um treinador que pudesse definir a época que ia começar. Tudo mal feito uma vez mais pela direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser interessante este mercado. Não sei se o SC fica no Porto. E além disso, o Porto tem de vender meio plantel para se erguer. Espero que para o ano o campeonato seja um passeio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 5 minutos:

Se era para manter o Veríssimo, mantinham o Bruno Lage até fim da época, que era o que eu defendia desde início. E no fim da época faziam-se as contas e íamos buscar um treinador que pudesse definir a época que ia começar. Tudo mal feito uma vez mais pela direção.

Não concordo. Ainda temos uma final para jogar e um 2o lugar para segurar. Com o Bruno a equipa corria o risco de perder as duas coisas. O despedimento de um treinador, tem quase sempre um efeito positivo na equipa. Vamos é ver se é coisa para se manter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 6 minutos:

Não concordo. Ainda temos uma final para jogar e um 2o lugar para segurar. Com o Bruno a equipa corria o risco de perder as duas coisas. O despedimento de um treinador, tem quase sempre um efeito positivo na equipa. Vamos é ver se é coisa para se manter. 

As ideias são as mesmas, o Veríssimo é o primeiro a dizer que não mudou nada e que o trabalho é o do Lage. Que mudança é que isso suscita na confiança dos jogadores? Para mim não faz sentido. A única coisa que traz confiança aos jogadores são golos, e isso podia perfeitamente acontecer com o Lage. Fomos infelizes em vários jogos mesmo com muito caudal ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 14 horas:

Tinham lugar no Porto de 2020, não nesse de 2013. E estou a falar na qualidade global (ou falta dela) dos 2 jogadores, e não a comparar posição/posição com os atuais jogadores do FCP.

Estás a gozar, certo? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 21 minutos:

Estás a gozar, certo? 😅

O Melgarejo não tinha lugar em vez do Manafá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 40 minutos:

As ideias são as mesmas, o Veríssimo é o primeiro a dizer que não mudou nada e que o trabalho é o do Lage. Que mudança é que isso suscita na confiança dos jogadores? Para mim não faz sentido. A única coisa que traz confiança aos jogadores são golos, e isso podia perfeitamente acontecer com o Lage. Fomos infelizes em vários jogos mesmo com muito caudal ofensivo.

Despedindo já o Lage e fechando o novo treinador, sendo ou não anunciado já está praticamente fechado, daí ser feito este anúncio de que o Veríssimo ficará até final da temporada, dá para preparar a próxima temporada já a partir da próxima semana com ele, no que diz respeito a reforços, estágio, etc. Se o Lage estivesse ao leme, não estaríamos agora no Brasil a fechar um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

E que experiência tem o verissimo para litar em condições pela taça de portugal? Nao estamos a falar de uma taça da liga... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos:

E que experiência tem o verissimo para litar em condições pela taça de portugal? Nao estamos a falar de uma taça da liga... 

Não tem, mas que se pode fazer neste momento? Achas que mantendo o Lage as coisas iam mudar? Algum treinador competente iria aceitar pegar num clube nesta fase da época? 

Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Obviamente que as ideias e os aspetos tácticos são os mesmos. Achas que dá para mudar isso tudo em meia dúzia de dias? Não há milagres. 

Mas está mais que visto que o efeito da "chicotada psicológica" é quase sempre positivo. E por muito que ache que o Bruno é o menos culpado, neste momento, a sua saída é o melhor para todas as partes envolvidas. 

E estás enganado se achas mesmo que a única coisa que traz confiança aos jogadores são golos. O treinador também é essencial nesse aspeto e parece-me que a confiança no Bruno já não era a melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 12 minutos:

Nenhum treinador conseguiria mudar algo de estrutural na equipa em tão poucas semanas, além que  sendo o Jorge Jesus o sucessor, é um risco enorme lançá-lo para uma final para a qual nem tem tempo de montar a equipa e mudar o que quer que seja. A taça é uma final, Porto e Benfica bem ou mal já jogam em "piloto automático", não dá para alterar grande coisa a esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Paolo Maldini, há 36 minutos:

Despedindo já o Lage e fechando o novo treinador, sendo ou não anunciado já está praticamente fechado, daí ser feito este anúncio de que o Veríssimo ficará até final da temporada, dá para preparar a próxima temporada já a partir da próxima semana com ele, no que diz respeito a reforços, estágio, etc. Se o Lage estivesse ao leme, não estaríamos agora no Brasil a fechar um treinador.

E o Weigl? Ainda é o melhor médio do Mundo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 52 minutos:

O Melgarejo não tinha lugar em vez do Manafá?

Roderick neste Porto era 5 central. Melgarejo não joga na esquerda? Se sim, tira o lugar ao Telles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Roderick neste Porto era 5 central. Melgarejo não joga na esquerda? Se sim, tira o lugar ao Telles?

Ele não falou no 11 titular, acho 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...