Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

A RTP também falou agora do Dyego Sousza por empréstimo, deve vir mesmo então 😑

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP diz que está em Lisboa, e no outro tasco dizem que já está certo.... pá, não é, nem de perto, aquilo que eu queria, mas como alternativa ao Vinicius, sempre é melhor que o Cepo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. O saviola atirou tudo ao lado, inclusive o único jogador que disse que não vinha.

Proposta de 85M pelo Ruben e ele não sai só porque ele próprio não quer sair? Ahah, está bem está.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta a não ter grande lógica termos 3 avançados de área, mas ok. 

Compartilhar este post

Link para o post

Celton Biai acaba de ser vendido ao Vit. Guimarães. Boas insides saviola 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre de suspeitar quando aparece alguém com insides random. Pelo que um amigo me disse nem os insiders do SerBenfiquista estavam a dar essas infos como certas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

Volta a não ter grande lógica termos 3 avançados de área, mas ok. 

Só se o Sefe não contar... não percebo nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pior ainda é se vier com clausula de compra obrigatoria.

O benfica nos ultimos dias de mercado é sempre mindfuck lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Só se o Sefe não contar... não percebo nada lol

Se não conta fica cá a fazer o quê ? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Fizemos mega propostas por mega jogadores.

Para os sócios e simpatizantes verem como se trabalha bem neste clube. 

ah fodace ja vou dormir mais descansado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Se não conta fica cá a fazer o quê ? 😂

O mesmo que o Ziv :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

O mesmo que o Ziv :mrgreen:

Mamar guita ao clube? Ok..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Mamar guita ao clube? Ok..

Nãp faço mesmo p*ta ideia... tinhamos posições mais urgentes para reforçar. Talvez o catalogo do Mendes não tivesse nenhum GR ou DC de jeito, só um PLC brasileiro.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me evidente que Ziv e Sefe são situações diferentes, se ambos ficarem. O Sefe fica mas conta. Mama o que tiver de mamar mas não deixa de ser opção viável. O Ziv fica mas não conta. Mama o que tiver de mamar e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo mandou praticamente tudo ao lado, de facto é preciso muito azar, mas em relação ao Dyego Souza não me parece estar errado.

Ou então existe malta no mundo incrivelmente cold blooded, também pode ser isso, mas duvido muito. Se fosse a vocês estava descansado. O Dyego parece manobra do empresário para ver se alguns vizinhos nossos acordam, aqueles que perderam um ponta-de-lança por lesão para o resto da época, devem saber de quem falo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Parece me evidente que Ziv e Sefe são situações diferentes, se ambos ficarem. O Sefe fica mas conta. Mama o que tiver de mamar mas não deixa de ser opção viável. O Ziv fica mas não conta. Mama o que tiver de mamar e pronto.

Estava no gozo em relação a isso, atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 5 minutos:

O gajo mandou praticamente tudo ao lado, de facto é preciso muito azar, mas em relação ao Dyego Souza não me parece estar errado.

Ou então existe malta no mundo incrivelmente cold blooded, também pode ser isso, mas duvido muito. Se fosse a vocês estava descansado. O Dyego parece manobra do empresário para ver se alguns vizinhos nossos acordam, aqueles que perderam um ponta-de-lança por lesão para o resto da época, devem saber de quem falo.

Levas tareia se disseres Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 38 minutos:

Pronto. O saviola atirou tudo ao lado, inclusive o único jogador que disse que não vinha.

Proposta de 85M pelo Ruben e ele não sai só porque ele próprio não quer sair? Ahah, está bem está.

Como secalhar sabes , nos negócios o que hoje é verdade amanhã é mentira continuo a ter a mesma fonte , 85 milhões foi rejeitado pelo Vieira que aponta cláusula agora te garanto , que o Ruben dias não quer sair neste mercado . 

Citação de saviola1, há 1 minuto:

Como secalhar sabes , nos negócios o que hoje é verdade amanhã é mentira continuo a ter a mesma fonte , 85 milhões foi rejeitado pelo Vieira que aponta cláusula agora te garanto , que o Ruben dias não quer sair neste mercado . 

Para além disto é que consegui saber o dyego está a ser negociado com o sporting e não com o Benfica ... 

Citação de saviola1, há 2 minutos:

Para além disto é que consegui saber o dyego está a ser negociado com o sporting e não com o Benfica ... 

Em relação ao Pedrinho a informação que tenho é que vai ser jogador do benfica o problema é que o presidente do corinthians anda a fazer um leilão com o jogador e quer vender ao que der mais , mas a vontade do jogador e de jogar no Benfica . 

acerca do celton , vou fazer uma chamada , mas acaba por não ser um erro meu , eu comecei por dizer que o zlobin não saia e é verdade 💪

o dyego não acredito mesmo que venha acho que é uma tentativa de valorizar o jogador . Faz 31 anos deste ano duvido mesmo muito . 

Compartilhar este post

Link para o post

O Dyego Souza? Mas estamos a brincar? Para quê? 

Citação de saviola1, há 13 minutos:

Em relação ao Pedrinho a informação que tenho é que vai ser jogador do benfica o problema é que o presidente do corinthians anda a fazer um leilão com o jogador e quer vender ao que der mais , mas a vontade do jogador e de jogar no Benfica . 

Isto era o que se lia sobre o Bruno Guimarães. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nao me surpreende a politica leilao vindo dos clubes brasileiros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 11 minutos:

O Dyego Souza? Mas estamos a brincar? Para quê? 

Isto era o que se lia sobre o Bruno Guimarães. 

Haja alguém que me compreenda , porque era isso a direcção achava que o jogador não fugia tanto era a garantia , que acabou por fugir , esperamos que não aconteça por este 

Citação de saviola1, há 7 minutos:

Haja alguém que me compreenda , porque era isso a direcção achava que o jogador não fugia tanto era a garantia , que acabou por fugir , esperamos que não aconteça por este 

Realmente não não acredito que o dyego venha e fico muito surpreendido se vier , acho que não encaixa nem tem qualidade para jogar no Benfica , para vir este prefiro muito mais subir o Daniel dos anjos ou o Gonçalo Ramos . O jogador não deve ganhar mal na China .... 

a título pessoal , não ia buscar o Pedrinho ha bons miúdos para subir da b entre 1a 2 anos , e até lá aproveitavamos o gaitan apesar da sua idade e não se encaixar na política de contratações . E não gastávamos dinheiros. Ficávamos provavelmente com um jogador de capacidade ainda superior para a tal dimensão europeia que querem que fazia 2/3 épocas até despontar próximos miúdos da b ( Tiago Dantas Tiago Araújo embalo Rodrigo Conceição que tem todos bastante potencial isto era o que faria , mas de certeza não acontece 

Editado por saviola1

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoa que te está a dar nomes random (que não deve ser diretor do Benfica em lado nenhum) não te quer aconselhar umas aulas de português?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...