Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Extreme Rules 2019

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Isso já nem deve fazer muito sentido tbh. Andam todos misturados. Mas se for Eric, kudos for him.

Sim isso é verdade. Mas como foi o Black a ganhar, acreditando que vai mesmo haver a tal divisão de brands fazia sentido. Mas foi bem feito e isso é que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

Agora a Bayley de calças de ganga? OMG

isto

Compartilhar este post

Link para o post

O Lashley disse que ia matar o Braun, tão em "casa" da ECW, o Heyman a comandar.

New Jack 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

estou um bocado hyped para este match, confesso.

Citação de Ruas, Agora:

New Jack 2.0

sim, mas o new jack é gajo para cumprir mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Heyman já anda a ter muita influência no booking da Raw, o Eric só na SD desta semana é que vai começar a ter mais. Deve ter sido por aí que se está a elogiar o Heyman

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Mas desde a Mania não me recordo de ele a referir, mas pode me também andar a escapar claro, principalmente porque tenho visto os shows semanais em fast forward.

Referiu algumas vezes, pelo menos nas primeiras semanas, não sei se depois continuou ou não. Mas tal como tu, também não tenho visto muito dos shows semanais.
Também pode ter falado dela agora porque aparentemente regressa este mês. Não necessariamente para lutar com a Bayley.
Curtia de um heel Sasha vs Becky.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, Agora:

Referiu algumas vezes, pelo menos nas primeiras semanas, não sei se depois continuou ou não. Mas tal como tu, também não tenho visto muito dos shows semanais.
Também pode ter falado dela agora porque aparentemente regressa este mês. Não necessariamente para lutar com a Bayley.
Curtia de um heel Sasha vs Becky.

Isso sim, para mim a próxima adversária da Becky só pode ser a Sasha. Até porque o Summerslam é um PPV importante, e não estou a ver mais ninguém bem posicionado para enfrentar a Becky

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

sim, mas o new jack é gajo para cumprir mesmo.

Provavelmente já o fez. I mean, teve perto disso num combate de wrestling, imagina na rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Isso sim, para mim a próxima adversária da Becky só pode ser a Sasha. Até porque o Summerslam é um PPV importante, e não estou a ver mais ninguém bem posicionado para enfrentar a Becky

WOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. A Charlotte ainda vem com a história que não perdeu na Mania. Wait and see.

Não se passou nada, foi um combate normal. Ganhou a Bayley com um elbow drop na Nikki. @Pablo Honey

Editado por Ruas
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

WOOOOOOOO

Não que isso vá impedir alguma coisa, como se viu com a Alexa e a Nikki a lutar pelo título da SD, mas a Charlotte não tá na Raw.
Já feudou um ano inteiro com a Becky anyway, façam uma m*rda nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está um gajo que perdeu o hype train com shitty feuds e matches. Agora está lixado para apanhar o comboio, pois não tem passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, Agora:

Não que isso vá impedir alguma coisa, como se viu com a Alexa e a Nikki a lutar pelo título da SD, mas a Charlotte não tá na Raw.
Já feudou um ano inteiro com a Becky anyway, façam uma m*rda nova.

A WWE adora repetir as m*rda. Vai ver quantas vezes o Cena e o Orton tiveram em feud.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

A WWE adora repetir as m*rda. Vai ver quantas vezes o Cena e o Orton tiveram em feud.

I know, I know 🙁

Compartilhar este post

Link para o post

E é mais por causa da história dos ratings e o crl. Ter a Charlotte fora da tv não faz sentido.

Eu também preferia Bayley x Charlotte mas e a Becky feuda com quem? É que ela tá no Raw, que quer queiramos ou não é o A show.

E eu gostava que fosse Bayley x Sasha, é o que faz mais sentido e tudo. Ela culpar a Bayley por perderem os tags na Mania.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Está na altura também de começarem a dar mais destaque à Ember, mas no ringue, que estes segmentos que tem tido com a Mandy e a Sonya não lhe têm feito bem nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguem ficou com a ideia de que o Lashely era suposto ter usado a barreira como plataforma para saltar na direção do Braun, e que escorregou? 

tou a adorar este combate lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, a próxima grande storyline do SD vai ser que a Mandy e a Sonya se andam a comer. Ainda voltam com o hot lesbian action.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Está na altura também de começarem a dar mais destaque à Ember, mas no ringue, que estes segmentos que tem tido com a Mandy e a Sonya não lhe têm feito bem nenhum.

À Ember e ao resto das gajas da SD que não se chamem Bayley ou Charlotte, 2 PPV's seguidos que anda gente da Raw a lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

fds ahahah 

Que combate do crl. Desde o visual do Braun no meio da crowd a lançar-se sob o abismo com o Lashely nos ombros e sair ao murro através de uma parede  Que grizo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...