Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Acabou Culpavam o Rafael Barbosa E o Salvador Agra acabava a festejar, ficou todo lixado por não o deixarem marcar o penalty. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2021 O Nacional desceu quando despediu o Freire, se até não jogavam muito mal, agora jogam 0 e depois desta derrota acho que está quase assegurado que descem. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Abril 2021 E o Tondela, mais um danoninho, ainda lutava pela Europa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Abril 2021 (editado) https://www.instagram.com/p/CN-V_CUpK-g/?utm_source=ig_web_copy_link ❤️ Já não dá para incorporar aqui cenas do Instagram? Editado 22 Abril 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 22 Abril 2021 Por este andar a Madeira vai deixar de ter equipas na 1ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2021 A BOLA - Soares Dias em Braga, Hélder Malheiro na Luz e Hugo Miguel em Moreira de Cónegos (Arbitragem) Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Abril 2021 A facilidade com que dão amarelos...este árbitro vai dar m*rda Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: A facilidade com que dão amarelos...este árbitro vai dar m*rda Esta insistência no Show também não se percebe, companheiro. O rapaz é tão limitado Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos: A facilidade com que dão amarelos...este árbitro vai dar m*rda Para o gajo do Marítimo deu aviso para o do Boavista deu logo amarelo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Abril 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Esta insistência no Show também não se percebe, companheiro. O rapaz é tão limitado Javi lesionado, Seba cansado, mas não descura que aquela falta para amarelo é parvo. Tugão enfim... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2021 Está tudo a nanar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Abril 2021 Com pressão o Boavista é sempre um soninho. Todos os jogos com rivais diretos tem sido assim... Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Abril 2021 Péssimo jogo de futebol. Critério de faltinhas á Tugão que ás vezes não são marcadas. Uma dessas dá amarelo ao Show, avisos ao Marítimo. É impossível não estar atento a tudo depois do que tem acontecido nesta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 12 minutos: Com pressão o Boavista é sempre um soninho. Todos os jogos com rivais diretos tem sido assim... Que jogo de m*rda. E esta expulsão do Adjunto lol. Pelo menos o Rami está saiu f*dido, que dê dois berros aos colegas agora. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Abril 2021 O Boavista está mesmo a ver se complica a vida. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Abril 2021 Medonho, medonho. Não têm fibra para isto. Aura sempre muito pesada nestes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2021 Esta equipa não merece nada, e quem a fez vai ter que dar muitas explicações. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Abril 2021 (editado) Falta de cabeça nos momentos decisivos, é mais que notório, a cabeça deles todos já estava enterrada bem fundo quando sofreram golo. Aposto que contra o Santa Clara vamos ver um futebol mais positivo e um pouco mais descontraído, não sei se ganham, mas verificava-se logo um padrão comportamental. O JF começa num 3-4-3 com um triângulo ofensivo que deveria funcionar, mas triangulações básicas pelos flancos é para esquecer, haviam linhas de passe abertas que eram ignoradas para passar atrás. Como disse, falta de cabeça. O Mangas para mim é uma incógnita do crl, ainda hoje não entendo como e porque é que não é convocado há mais de um mês. Editado 25 Abril 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Abril 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: Falta de cabeça nos momentos decisivos, é mais que notório, a cabeça deles todos já estava enterrada bem fundo quando sofreram golo. Aposto que contra o Santa Clara vamos ver um futebol mais positivo e um pouco mais descontraído, não sei se ganham, mas verificava-se logo um padrão comportamental. O JF começa num 3-4-3 com um triângulo ofensivo que deveria funcionar, mas triangulações básicas pelos flancos é para esquecer, haviam linhas de passe abertas que eram ignoradas para passar atrás. Como disse, falta de cabeça. O Mangas para mim é uma incógnita do crl, ainda hoje não entendo como e porque é que não é convocado há mais de um mês. dizem que está lesionado, vale o que vale. sobre o jogo, tiveram o que mereceram e para o ano estamos na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Abril 2021 Citação de Erwin, há 3 minutos: dizem que está lesionado, vale o que vale. sobre o jogo, tiveram o que mereceram e para o ano estamos na segunda. Não estão. Vão descer Nacional, Marítimo e o Rio Ave vai ao playoff. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2021 O jogo começa logo mal quando o Judas entra com Show e Nuno Santos. Depois não há defesa esquerdo? Joga o Sauer...agora com um defesa esquerdo no banco anda com adaptações. Este equipa hoje meteu-me nojo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2021 Citação de Erwin, há 57 minutos: dizem que está lesionado, vale o que vale. sobre o jogo, tiveram o que mereceram e para o ano estamos na segunda. Tem estado lesionado. Bom golo do Zé Uilton Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: O Boavista está mesmo a ver se complica a vida. O que vale é que o Rio Ave está a ver se faz o mesmo. Compartilhar este post Link para o post