Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Dá dó ver o Rio Ave a jogar. Só o Gabriel faz coisas diferentes, estica a equipa. De resto, é bola para as linhas, e voltar para trás.

Por outro lado, o Paços defende muito mal. Fosse o Rio Ave um bocadinho mais determinado a atacar, e podiam estar a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Duelo entre as duas últimas bolachas do pacote, ambos carecas. Épico!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave parecia outra equipa na 2 parte. Podiam perfeitamente ter ganho este jogo.

A entrada do Geraldes influenciou muito esta subida do Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

Farense x Portimonense às 21h45? Para quê? Um jogo destes a acabar perto da meia-noite não faz sentido.

Se era para fugir à Champions, colocavam mais cedo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 17 horas:

O que vale é que o Rio Ave está a ver se faz o mesmo.

O Rio Ave ameaça fazer um Arouca, de quase eliminar um clube "gigante" para a sua dimensão na UEL logo no início da época a descer de divisão no final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 8 horas:

Farense x Portimonense às 21h45? Para quê? Um jogo destes a acabar perto da meia-noite não faz sentido.

Se era para fugir à Champions, colocavam mais cedo.

É por causa do Ramadão. Assim os jogadores podem ir nutridos para o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos da última jornada ainda não foram agendados, pois não? É que quero acreditar que ninguém seria suficientemente patego para agendar a última jornada para meio da tarde de uma quarta-feira.

Mas estamos a falar dos mesmos pategos que marcaram a última jornada de um campeonato para um dia útil, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Os jogos da última jornada ainda não foram agendados, pois não? É que quero acreditar que ninguém seria suficientemente patego para agendar a última jornada para meio da tarde de uma quarta-feira.

Mas estamos a falar dos mesmos pategos que marcaram a última jornada de um campeonato para um dia útil, portanto...

Só até à 33ª jornada, deixei link neste tópico. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que será no dia 22 a maior parte dos jogos da última jornada. 

EDIT: Ah mas a final da Taça é dia 23? Ah, então Benfica e Braga devem terminar o campeonato a meio da semana, sim. 

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que envolva equipas que lutam pelos mesmo objectivos (ou coincidam) têm de ser forçosamente à mesma hora (e dia)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Tudo que envolva equipas que lutam pelos mesmo objectivos (ou coincidam) têm de ser forçosamente à mesma hora (e dia)

Ok, se Benfica e Braga estiverem já matematicamente resolvidos, depende da situação de Portimonense e Vitória. Se o Vitória estiver na luta do 6º, pois, provavelmente, o Santa Clara terá que jogar também na mesma altura.

Eu quero acreditar que eles vão tentar meter o mínimo possivel durante a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 48 minutos:

A última jornada vai mesmo ser a meio da semana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 51 minutos:

Os mesmos que marcam jogos durante a semana as 21h45?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Epa, o Guimarães não serve mesmo para nada...

Tenho apostado nos jogos deles nos cantos curiosamente, ganhei no jogo contra o Portimonense, perdi no do Santa Clara e neste onde fui nos +10 2 já cá cantam.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Belenenses SAD, está quase aí a manutenção e com um bocado de jeito ainda se metem a discutir a última vaga de acesso à Europa. Muito bom trabalho do Petit com as armas que têm, fico contente por ti companheiro @Diogo_CFB.

O Famalicão se tem sacado o Ivo quando contrataram o Silas também podia perfeitamente estar a morder os calcanhares ao VSC.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória ainda não tem a manutenção garantida. E está em 6°. Cum crl. 

Ou estarei a fazer um exercício demasiado rebuscado? Até eu fiquei confuso agora 😂😂

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parou o cérebro à equipa do Famalicão...

E iam marcando o terceiro golo dentro do tempo de compensação

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

O Tondela a marcar 2 nos descontos da primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...