Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

@Seferogol quantos cacetes é preciso o Rochinha e o Edwards levar para sair amarelos? Mas eu respondo-te, deu um, um amarelo em toda a partida!! Bom critério. Só vês para um lado, mas nem vou prolongar mais a falar sobre arbitragens, seria apontar dedos que não ia levar a nada.

EDIT: Critério secalhar não é o melhor termo, nem sei qual o melhor termo para definir isso...

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 25 minutos:

Tivemos mais oportunidades (o gráfico da sporttv falava em 3 para o Vitória, 2 para o Santa Clara). 

Só se for a contar com o golo.

O Santa Clara não teve nenhuma como o Edwards teve, mas passou imenso tempo a rondar a área do VSC. Falhou foi rematar e acertar na baliza. 

Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos:

@Seferogol quantos cacetes é preciso o Rochinha e o Edwards levar para sair amarelos? Mas eu respondo-te, deu um, um amarelo em toda a partida!! Bom critério. Só vês para um lado, mas nem vou prolongar mais a falar sobre arbitragens, seria apontar dedos que não ia levar a nada.

EDIT: Critério secalhar não é o melhor termo, nem sei qual o melhor termo para definir isso...

Do que me lembro, desde os 35 minutos, só ficou 1 amarelo por mostrar por uma falta sobre o Rochinha.

Se assim fosse para dar amarelos a torto e a direito, o Pepelu tinha saído mas era por expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Só se for a contar com o golo.

O Santa Clara não teve nenhuma como o Edwards teve, mas passou imenso tempo a rondar a área do VSC. Falhou foi rematar e acertar na baliza

Do que me lembro, desde os 35 minutos, só ficou 1 amarelo por mostrar por uma falta sobre o Rochinha.

Se assim fosse para dar amarelos a torto e a direito, o Pepelu tinha saído mas era por expulsão.

Que é apenas e só o objectivo do desporto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 35 minutos:

Citação de Seferogol, há 1 hora:

Viste outro jogo, com certeza.

Parar pôr um ponto final em conversas sobre arbitragens - se quiseres falar sobre jogo jogado estou à vontade, arbitragens não estou para isso - , vou-te responder citando uma resposta tua.

Ou o golo falhado do Edwards completamente isolado que faria o 2-0... a verdade é que tanto uma ou a outra equipa fizeram pouco, foi um jogo muito pobrezinho. Ter maior % posse de bola não é propriamente dominar um jogo...

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 41 minutos:

Que é apenas e só o objectivo do desporto...

Ok, não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 24 minutos:

O Velazquez vai descer mais um clube?

Espero que não.

@Diogo_CFB parabéns pela vitória. Agora o René pode ir para real p*ta que o pariu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave passou de cavalo para burro, jogam pior que os gajos que se juntam ao domingo para 20 minutos de futebolada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 19 minutos:

O Rio Ave passou de cavalo para burro, jogam pior que os gajos que se juntam ao domingo para 20 minutos de futebolada. 

Olha lá as bocas que o Spalletti da Primark faz-te já umas p*ssas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o grande problema do Carvalhal enquanto treinador, é o demasiado ego. Quando ganha, é o "deus na terra", quando perde pontos tem sempre que se queixar de alguma coisa.

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 51 minutos:

Miguel Cardoso tem boa imprensa, vão arranjar uma desculpa inteligente qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Na minha opinião, o grande problema do Carvalhal enquanto treinador, é o demasiado ego. Quando ganha, é o "deus na terra", quando perde pontos tem sempre que se queixar de alguma coisa.

Esse é o Jesus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 10 horas:

Espero que não.

@Diogo_CFB parabéns pela vitória. Agora o René pode ir para real p*ta que o pariu. 

Obrigado, maritimista. 

Olha que até foi injusto o resultado. Na segunda parte só deu Marítimo.

Temos a sorte de ter um excelente gr. 

Compartilhar este post

Link para o post

Carvalhal: «Agora é olhar para o Boavista, que é o jogo da nossa vida»

🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 horas:

Mas o Miguel Cardoso sai a jogar a partir dos defesas. Jogam do melhor futebol da I Liga, e têm dos melhores treinadores, tem-lhes faltado sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

Mas o Miguel Cardoso sai a jogar a partir dos defesas. Jogam do melhor futebol da I Liga, e têm dos melhores treinadores, tem-lhes faltado sorte.

O meu avô também saía a jogar a partir da defesa e dominava a 4º divisão das distritais de Coimbra, não significava que fosse sequer o melhor treinador da rua dele. O Miguel Cardoso sempre foi fraquinho, o problema é que tem um belo agente e em Portugal não conhecem outros treinadores porque são sempre os mesmos os contratados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 29 minutos:

E têm o Geraldes que lê Dostoievski mas que não consegue marcar um penalty em andamento sem guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 16 horas:

O Velazquez vai descer mais um clube?

Estava agora mesmo a ler os destaques no zerozero onde aparecia declarações dele. 
Como é possível ainda andar por cá?! E vai no 3º clube em Portugal....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...