Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

@Seferogol quantos cacetes é preciso o Rochinha e o Edwards levar para sair amarelos? Mas eu respondo-te, deu um, um amarelo em toda a partida!! Bom critério. Só vês para um lado, mas nem vou prolongar mais a falar sobre arbitragens, seria apontar dedos que não ia levar a nada.

EDIT: Critério secalhar não é o melhor termo, nem sei qual o melhor termo para definir isso...

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 25 minutos:

Tivemos mais oportunidades (o gráfico da sporttv falava em 3 para o Vitória, 2 para o Santa Clara). 

Só se for a contar com o golo.

O Santa Clara não teve nenhuma como o Edwards teve, mas passou imenso tempo a rondar a área do VSC. Falhou foi rematar e acertar na baliza. 

Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos:

@Seferogol quantos cacetes é preciso o Rochinha e o Edwards levar para sair amarelos? Mas eu respondo-te, deu um, um amarelo em toda a partida!! Bom critério. Só vês para um lado, mas nem vou prolongar mais a falar sobre arbitragens, seria apontar dedos que não ia levar a nada.

EDIT: Critério secalhar não é o melhor termo, nem sei qual o melhor termo para definir isso...

Do que me lembro, desde os 35 minutos, só ficou 1 amarelo por mostrar por uma falta sobre o Rochinha.

Se assim fosse para dar amarelos a torto e a direito, o Pepelu tinha saído mas era por expulsão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Só se for a contar com o golo.

O Santa Clara não teve nenhuma como o Edwards teve, mas passou imenso tempo a rondar a área do VSC. Falhou foi rematar e acertar na baliza

Do que me lembro, desde os 35 minutos, só ficou 1 amarelo por mostrar por uma falta sobre o Rochinha.

Se assim fosse para dar amarelos a torto e a direito, o Pepelu tinha saído mas era por expulsão.

Que é apenas e só o objectivo do desporto...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 35 minutos:

Do que me lembro, desde os 35 minutos, só ficou 1 amarelo por mostrar por uma falta sobre o Rochinha.

 

Citação de Seferogol, há 1 hora:

Viste outro jogo, com certeza.

Parar pôr um ponto final em conversas sobre arbitragens - se quiseres falar sobre jogo jogado estou à vontade, arbitragens não estou para isso - , vou-te responder citando uma resposta tua.

 

Ou o golo falhado do Edwards completamente isolado que faria o 2-0... a verdade é que tanto uma ou a outra equipa fizeram pouco, foi um jogo muito pobrezinho. Ter maior % posse de bola não é propriamente dominar um jogo...

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 41 minutos:

Que é apenas e só o objectivo do desporto...

Ok, não sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 24 minutos:

O Velazquez vai descer mais um clube?

Espero que não.

@Diogo_CFB parabéns pela vitória. Agora o René pode ir para real p*ta que o pariu. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Rio Ave passou de cavalo para burro, jogam pior que os gajos que se juntam ao domingo para 20 minutos de futebolada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 19 minutos:

O Rio Ave passou de cavalo para burro, jogam pior que os gajos que se juntam ao domingo para 20 minutos de futebolada. 

Olha lá as bocas que o Spalletti da Primark faz-te já umas p*ssas. 

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha opinião, o grande problema do Carvalhal enquanto treinador, é o demasiado ego. Quando ganha, é o "deus na terra", quando perde pontos tem sempre que se queixar de alguma coisa.

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 51 minutos:

O Rio Ave passou de cavalo para burro, jogam pior que os gajos que se juntam ao domingo para 20 minutos de futebolada. 

Miguel Cardoso tem boa imprensa, vão arranjar uma desculpa inteligente qualquer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Na minha opinião, o grande problema do Carvalhal enquanto treinador, é o demasiado ego. Quando ganha, é o "deus na terra", quando perde pontos tem sempre que se queixar de alguma coisa.

Esse é o Jesus

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 10 horas:

Espero que não.

@Diogo_CFB parabéns pela vitória. Agora o René pode ir para real p*ta que o pariu. 

Obrigado, maritimista. 

 

Olha que até foi injusto o resultado. Na segunda parte só deu Marítimo.

Temos a sorte de ter um excelente gr. 

Compartilhar este post


Link para o post

Carvalhal: «Agora é olhar para o Boavista, que é o jogo da nossa vida»

🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 14 horas:

O Rio Ave passou de cavalo para burro, jogam pior que os gajos que se juntam ao domingo para 20 minutos de futebolada. 

Mas o Miguel Cardoso sai a jogar a partir dos defesas. Jogam do melhor futebol da I Liga, e têm dos melhores treinadores, tem-lhes faltado sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

Mas o Miguel Cardoso sai a jogar a partir dos defesas. Jogam do melhor futebol da I Liga, e têm dos melhores treinadores, tem-lhes faltado sorte.

O meu avô também saía a jogar a partir da defesa e dominava a 4º divisão das distritais de Coimbra, não significava que fosse sequer o melhor treinador da rua dele. O Miguel Cardoso sempre foi fraquinho, o problema é que tem um belo agente e em Portugal não conhecem outros treinadores porque são sempre os mesmos os contratados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 29 minutos:

Mas o Miguel Cardoso sai a jogar a partir dos defesas. Jogam do melhor futebol da I Liga, e têm dos melhores treinadores, tem-lhes faltado sorte.

E têm o Geraldes que lê Dostoievski mas que não consegue marcar um penalty em andamento sem guarda-redes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 16 horas:

O Velazquez vai descer mais um clube?

Estava agora mesmo a ler os destaques no zerozero onde aparecia declarações dele. 
Como é possível ainda andar por cá?! E vai no 3º clube em Portugal....

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...