Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Acabou

Culpavam o Rafael Barbosa

E o Salvador Agra acabava a festejar, ficou todo lixado por não o deixarem marcar o penalty.

Compartilhar este post


Link para o post

O Nacional desceu quando despediu o Freire, se até não jogavam muito mal, agora jogam 0 e depois desta derrota acho que está quase assegurado que descem. 

Compartilhar este post


Link para o post

Por este andar a Madeira vai deixar de ter equipas na 1ª liga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

A facilidade com que dão amarelos...este árbitro vai dar m*rda

Esta insistência no Show também não se percebe, companheiro.

 

O rapaz é tão limitado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos:

A facilidade com que dão amarelos...este árbitro vai dar m*rda

Para o gajo do Marítimo deu aviso para o do Boavista deu logo amarelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Esta insistência no Show também não se percebe, companheiro.

 

O rapaz é tão limitado

Javi lesionado, Seba cansado, mas não descura que aquela falta para amarelo é parvo. Tugão enfim...

Compartilhar este post


Link para o post

Péssimo jogo de futebol.

Critério de faltinhas á Tugão que ás vezes não são marcadas.

Uma dessas dá amarelo ao Show, avisos ao Marítimo. 

É impossível não estar atento a tudo depois do que tem acontecido nesta temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 12 minutos:

Com pressão o Boavista é sempre um soninho. Todos os jogos com rivais diretos tem sido assim...

Que jogo de m*rda.
E esta expulsão do Adjunto lol.

Pelo menos o Rami está saiu f*dido, que dê dois berros aos colegas agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Esta equipa não merece nada, e quem a fez vai ter que dar muitas explicações.

Compartilhar este post


Link para o post

Falta de cabeça nos momentos decisivos, é mais que notório, a cabeça deles todos já estava enterrada bem fundo quando sofreram golo.

Aposto que contra o Santa Clara vamos ver um futebol mais positivo e um pouco mais descontraído, não sei se ganham, mas verificava-se logo um padrão comportamental.

O JF começa num 3-4-3 com um triângulo ofensivo que deveria funcionar, mas triangulações básicas pelos flancos é para esquecer, haviam linhas de passe abertas que eram ignoradas para passar atrás. Como disse, falta de cabeça.

O Mangas para mim é uma incógnita do crl, ainda hoje não entendo como e porque é que não é convocado há mais de um mês.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Falta de cabeça nos momentos decisivos, é mais que notório, a cabeça deles todos já estava enterrada bem fundo quando sofreram golo.

Aposto que contra o Santa Clara vamos ver um futebol mais positivo e um pouco mais descontraído, não sei se ganham, mas verificava-se logo um padrão comportamental.

O JF começa num 3-4-3 com um triângulo ofensivo que deveria funcionar, mas triangulações básicas pelos flancos é para esquecer, haviam linhas de passe abertas que eram ignoradas para passar atrás. Como disse, falta de cabeça.

O Mangas para mim é uma incógnita do crl, ainda hoje não entendo como e porque é que não é convocado há mais de um mês.

dizem que está lesionado, vale o que vale.

sobre o jogo, tiveram o que mereceram e para o ano estamos na segunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

dizem que está lesionado, vale o que vale.

sobre o jogo, tiveram o que mereceram e para o ano estamos na segunda.

Não estão. Vão descer Nacional, Marítimo e o Rio Ave vai ao playoff. 

Compartilhar este post


Link para o post

O  jogo começa logo mal quando o Judas entra com Show e Nuno Santos.
Depois não há defesa esquerdo? Joga o Sauer...agora com um defesa esquerdo no banco anda com adaptações.
Este equipa hoje meteu-me nojo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 57 minutos:

dizem que está lesionado, vale o que vale.

sobre o jogo, tiveram o que mereceram e para o ano estamos na segunda.

Tem estado lesionado. 

Bom golo do Zé Uilton

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

O Boavista está mesmo a ver se complica a vida.

O que vale é que o Rio Ave está a ver se faz o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...