Erwin Publicado 2 Abril 2022 o Musa está a desfazer os centrais do Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Abril 2022 Normalmente melhoramos nas 2ª partes... Hoje temos que manter. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2022 Ah crl, assim sim. É continuar! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Abril 2022 de fechar isto a por-nos a jeito foi um tirinho. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Abril 2022 (editado) Não vi o golo, mas porra não temos descanso. Isto tem tudo para o Seba dar uma put@ em alguém. Ele que meta o Rui Santos para adormecer o adversário! Editado 2 Abril 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Abril 2022 O árbitro está-me a surpreender. Não tem marcado faltas de tugão. Deixa jogar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Abril 2022 O Comentador da Sportv se quiser entrar para marcar o golo do empate que faça favor. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 2 Abril 2022 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: O Comentador da Sportv se quiser entrar para marcar o golo do empate que faça favor. Estou a ouvir sem áudio, o que ele está a dizer? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Abril 2022 Está a dar a sensação que o Boavista não aguenta o 1-2 até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Abril 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Está a dar a sensação que o Boavista não aguenta o 1-2 até ao fim. Pois... O árbitro até no penalti foi consistente. Deixa jogar, caga nos atiranços. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Abril 2022 Muito bem o Rui Costa a mandar jogar. O Abascal mete-se sempre a jeito com estas abordagens ridículas mas para mim não há penalty nenhum. Gostava de perceber como é que para o VAR isto é um erro claro e óbvio para intervir. A sério que gostava... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Para já? Não. Com mais uma época em cima, só a jogar a lateral? Acredito que sim, só tem 20 anos. O rapaz este ano (como hoje) tem sido sacrificado a central N vezes onde é claramente mau. Do pouco plantel atual e olhando para os planteis dos grandes, via Musa/Sauer/Hamache com capacidade para estar lá e Porozo/Nathan/Makouta com potencial para estar. Makouta com potencial para estar? Porra.... e o Seba? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Abril 2022 Bela m*rda do Sauer. Possibilidade de empatar este jogo aumenta, e não joga o jogo bem importante com o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Abril 2022 Citação de HIM, Agora: Makouta com potencial para estar? Porra.... e o Seba? Não trocava o Meite pelo Makouta... O Seba já não tem idade para pensar nisso. Que cagada Sauer Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Abril 2022 O Seba esteve para vir uns anitos mais cedo para a invicta mas as lesões vieram atrapalhar esses planos. Uma pena... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2022 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Não trocava o Meite pelo Makouta... O Seba já não tem idade para pensar nisso. Que cagada Sauer o Makouta tem 24 anitos e é um panzer do caraças. Tem mais que capacidade para estar no Boavista. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Abril 2022 Pronto, já podem perder com o Sporting sem comprometer a manutenção. Bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Abril 2022 Jogo raro, segundo jogo que jogam menos que a equipa adversária e conseguem pontuar. Bom jogo do Gorré. É mesmo de 8 a 80. Boa arbitragem. Que critério lindo e gostava que fosse assim todos os jogos no Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: O Seba esteve para vir uns anitos mais cedo para a invicta mas as lesões vieram atrapalhar esses planos. Uma pena... Ele até pelo Arsenal jogou, mas acho que não teve permissão. Mas o Seba é para ficar aqui que o homem é amor. Ganhar este jogo foi um Petit Milagre! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Abril 2022 Muito importante esta vitória para o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Abril 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Jogo raro, segundo jogo que jogam menos que a equipa adversária e conseguem pontuar. Bom jogo do Gorré. É mesmo de 8 a 80. Boa arbitragem. Que critério lindo e gostava que fosse assim todos os jogos no Tugão. Com este 11, com este banco e com a equipa que acabou difícil fazer melhor. Citação de Jimpo, há 2 minutos: Muito importante esta vitória para o Boavista. Podemos "quase" garantir a manutenção no jogo com o Arouca em caso de vitória. Compartilhar este post Link para o post