Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Eish o Tengarrinha.. da minha geração era o craque, aos 10 anos era considerado dos melhores de sempre nas escolas do Benfica e todos já diziam que ia ser profissional, o novo Rui Costa. 

Depois acontece uma história toda maluca, desapareceu do Benfica, a memória que tenho é que a mãe foi viver para o Porto e ele foi com a mãe, e acabou por ficar a jogar no Porto. 

Tenho a ideia que deixou de jogar ainda cedo devido a um problema de saúde, nunca mais ouvi nada dele, espero que esteja bem 

Creio que já começou a carreira de treinador, ou está a estudar para isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Eish o Tengarrinha.. da minha geração era o craque, aos 10 anos era considerado dos melhores de sempre nas escolas do Benfica e todos já diziam que ia ser profissional, o novo Rui Costa. 

Depois acontece uma história toda maluca, desapareceu do Benfica, a memória que tenho é que a mãe foi viver para o Porto e ele foi com a mãe, e acabou por ficar a jogar no Porto. 

Tenho a ideia que deixou de jogar ainda cedo devido a um problema de saúde, nunca mais ouvi nada dele, espero que esteja bem 

Ainda esteve 3 épocas connosco e acho que chegou a usar a braçadeira de capitão. Depois foi para a Roménia e acho que nem jogou por causa dos motivos de saúde.

Agora acho que trabalha no departamento do Vitória de Setúbal. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 17 minutos:

image.thumb.png.b68b26237b6fd076c5dfef1b60d80cd6.png

Primeiro jogo do Boavista na Primeira Liga após ter subido.

Que milagre o Boavista ter conseguido a manutenção com esse plantel. Bobô 🧐

Se não me engano, não fez qualquer golo no campeonato.

Editado por Gonzalo Teixeira
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 2 minutos:

Que milagre o Boavista ter conseguido a manutenção com esse plantel. Bobô 🧐

Os avançados eram o Bobô que ficou praticamente por ter sido o melhor marcador no CNS, o Fary com 40 anos, o Michael Uchebo e o Pouga. Impressionante 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 3 minutos:

Os avançados eram o Bobô que ficou praticamente por ter sido o melhor marcador no CNS, o Fary com 40 anos, o Michael Uchebo e o Pouga. Impressionante 🤣

Que ataque de sonho 😂 Essa manutenção devia contar quase como um título, até porque ainda ficaram uns pontos consideráveis acima da linha de água. Fui ver alguns nomes e..aquilo era nível CNS, enorme trabalho do Petit.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Acho que ficou todo comido pro lesões. Pelo menos, quando esteve no Santa Clara, não se arrastava.

Compartilhar este post

Link para o post

Salbadore, nunca se ganha na roleta russa, umas vezes ganhas, outras vezes perdes. Na última ganhas-te, nesta, vais perder.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Era o golo da jornada. Boavista está por cima, o Braga vai ter de mexer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, Agora:

Pensava que estavas a ver a primeira parte, ainda. Esperei uns segundos e vi.

Este pareceu mais intencional

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 1 minuto:

Carraça, o Cristiano do Boavista. Sempre bujarda.

Faz-me lembrar um pouco o Conceição como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, Agora:

Aí está. 

Até me assustei com os "foguetes". Ainda bem que apanhei este pedaço da História mundial. Estou emocionado. (Sempre vi em canais estrangeiros)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...