kareca Publicado 21 Agosto 2021 Ganhar postos importantes. Mesmo assim o Estrela devia arranjar uns emprestados para a época ser tranquila na manutenção 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Agosto 2021 Citação de kareca, há 1 hora: Ganhar postos importantes. Mesmo assim o Estrela devia arranjar uns emprestados para a época ser tranquila na manutenção Precisam de um Ponta de Lança. O Paulinho tem bastante potencial, mas acho que ainda não tem andamento para a Liga 2. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2021 Varzim x Rio Ave com público no estádio ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 32 minutos: Varzim x Rio Ave com público no estádio ❤️ Estou sem tv hoje. Não tenho sinal (NOS) Vem cá um técnico entre as 13 e as 18 😞 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Agosto 2021 O Rio Ave joga muito. Este Costinha é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Agosto 2021 O 3° golo do Rio Ave é coisa linda. Pena pelo Varzim, que não merece um resultado tão pesado. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 22 Agosto 2021 São planteis de lutas diferentes. Que nozada do Costinha no golo. O Zé Tiago ainda está à procura da bola agora no banco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2021 LOL, amarelo por esta m*rda. Os árbitros insistem em estragar jogos que estão a ser bem agradáveis de ver. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Estou sem tv hoje. Não tenho sinal (NOS) Vem cá um técnico entre as 13 e as 18 😞 Mandaram sms a dizer que era uma avaria na zona O Rio Ave não vai dando hipótese Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Estou sem tv hoje. Não tenho sinal (NOS) Vem cá um técnico entre as 13 e as 18 😞 Perdeste um derby com tudo: bom futebol, golos, expulsão, confusão na bancada 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 32 minutos: Perdeste um derby com tudo: bom futebol, golos, expulsão, confusão na bancada Vi a parte final Sei bem como as coisas são. Entre meados de 86 e 87 vivi na Póvoa 😎 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Agosto 2021 (editado) Jassus Editado 22 Agosto 2021 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos: Vi a parte final Sei bem como as coisas são. Entre meados de 86 e 87 vivi na Póvoa 😎 Se por um lado é um sítio giro para se viver, limpo, ao pé do mar, por outro, o trânsito é horrível. Sempre que lá vou fico ruim Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Agosto 2021 Trocava fácil o Esteves pelo Costinha Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2021 Prefiro o lateral direito do Chaves ao Costinha 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2021 O J. Correia deve ser o melhor LD da 2ª Liga mas o Costinha também tem muito potencial e é mais novo uns anitos. 2 gajos que a curto prazo estarão na 1ª divisão. Bom golo, excelente passe do G. Borges para a desmarcação do Silvestre. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Spikey, há 1 hora: Jassus Oh joca, não dói, juro por deus Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2021 Que prazer é ver jogar o Varela. O Soto também está a deixar boas indicações, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Spikey, há 2 horas: Jassus Osga-se Qual dos dois ficou pior Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: O J. Correia deve ser o melhor LD da 2ª Liga mas o Costinha também tem muito potencial e é mais novo uns anitos. 2 gajos que a curto prazo estarão na 1ª divisão. Bom golo, excelente passe do G. Borges para a desmarcação do Silvestre. O João Correia tem alguns problemas com lesões, mas o tipo tem um andamento do caraças! É o melhor jogador do Chaves. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Carlos Gouveia, há 4 minutos: O João Correia tem alguns problemas com lesões, mas o tipo tem um andamento do caraças! É o melhor jogador do Chaves. Quem sabe volte ao Vitória, ainda por cima estamos a precisar de um LD 😁 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Agosto 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Quem sabe volte ao Vitória, ainda por cima estamos a precisar de um LD 😁 Ele chegou a jogar aí a DD ou foi uma adaptação de raiz do César Peixoto? Tenho essa dúvida há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post