Passeiro Publicado 26 Outubro 2019 Diria que o Mings está a meter o Sterling em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Outubro 2019 O que vale é que o São Marco sabe o que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2019 Que finalização soberba do Pulisic! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2019 Hat-trick do Pulisic. Este cruzamento do Mount é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2019 E vão 4. Willian. Que bem está a jogar o Chelsea. E calma que o grande Rui Amaro acaba de dizer que "o Willian é um grande ponta de lança". Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2019 Waaaa que golão do Jay Rodríguez! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Outubro 2019 Sétima vitória consecutiva para todas as competições. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Outubro 2019 Muito bem o lampard. A equipa sofre muito golos, mas também os marca com regularidade e está a conseguir potenciar bastantes jogadores jovens e da casa. As críticas iniciais sempre me pareceram algo descabidas. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2019 Citação de Axadrezado, há 3 horas: O que vale é que o São Marco sabe o que está a fazer. e quem voltou a jogar 7 meses depois? GOAT. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2019 Citação de FabioK, há 43 minutos: Muito bem o lampard. A equipa sofre muito golos, mas também os marca com regularidade e está a conseguir potenciar bastantes jogadores jovens e da casa. As críticas iniciais sempre me pareceram algo descabidas. E verdade seja dita, muitos dos golos sofridos são mais por aselhice individual do que propriamente por deficiência nos processos coletivos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 39 minutos: e quem voltou a jogar 7 meses depois? GOAT. Mito. Lenda. Deus. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Outubro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: Muito bem o lampard. A equipa sofre muito golos, mas também os marca com regularidade e está a conseguir potenciar bastantes jogadores jovens e da casa. As críticas iniciais sempre me pareceram algo descabidas. Isto é bonito porque o Chelsea não pôde comprar, para o ano já vai poder já vai f*der a equipa toda. Editado 26 Outubro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Outubro 2019 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Isto é bonito porque o Chelsea não pôde comprar, para o ano já vai poder já vai f*der a equipa toda. ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Outubro 2019 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: ? O Chelsea tá fixe porque tem uma equipa boa já do ano passado, jogadores com qualidade mais os miúdos que se destacaram com o Lampard no Derby e outros que aparecem porque não puseram comprar. Por isso jogam os Tomoris, Abrahas, Mounts e outros que não me recordo agora. Se pudessem comprar, nenhum jogava. Por isso eu dizer, para o ano vão f*der a equipa toda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2019 Citação de pedritsh, há 3 horas: O Chelsea tá fixe porque tem uma equipa boa já do ano passado, jogadores com qualidade mais os miúdos que se destacaram com o Lampard no Derby e outros que aparecem porque não puseram comprar. Por isso jogam os Tomoris, Abrahas, Mounts e outros que não me recordo agora. Se pudessem comprar, nenhum jogava. Por isso eu dizer, para o ano vão f*der a equipa toda. Certo...mas não implica que alguns não sejam titulares na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: Certo...mas não implica que alguns não sejam titulares na próxima temporada. Não vão ser. Zouma e Tomori deixam de calçar. Mount igual. Abraham muito menos. Guehi, Guilmor e James idem. Infelizmente, porque gosto muito mais do Chelsea assim como tá, é mais fixe ver. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Outubro 2019 Citação de pedritsh, há 9 horas: Não vão ser. Zouma e Tomori deixam de calçar. Mount igual. Abraham muito menos. Guehi, Guilmor e James idem. Infelizmente, porque gosto muito mais do Chelsea assim como tá, é mais fixe ver. Only time will tell. O Abramovic já se mostrou mais inclinado a esbanjar dinheiro no clube. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2019 Liverpool x Tottenham dentro de 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2019 Lol, 1 minuto e golo do Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2019 Arsenal já vence 2-0 o Palace. Centrais a marcarem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2019 Que massacre do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2019 Estes últimos minutos são absurdos, que crl! O keeper dos Spurs já está com as mãos a ferver. Compartilhar este post Link para o post