Serpa Pinto Publicado 13 Julho 2019 Sexta-Feira 20h00 Brentford X Arsenal Sábado 12h30 Manchester United X Leeds United 15h00 Wolves X Leicester Watford X Aston Villa Everton X Southampton Chelsea X Crystal Palace Burnley X Brighton 17h30 Norwich X Liverpool Domingo 14h00 Newcastle X West Ham 16h30 Tottenham X Manchester City Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2019 Confronto direto em caso de empate entra em vigor em 2019/20 A Premier League anunciou esta segunda-feira que, a partir desta temporada, o confronto direto entre os clubes passará a ser o primeiro critério em caso de empate na classificação final. Até aqui, o desempate nos campeonatos ingleses era feito pela diferença entre golos marcados e sofridos. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/797641 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Julho 2019 Não concordo com este critério, como temos cá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2019 Citação de Almeno, há 46 minutos: É desta! Porque é que o Liverpool, mesmo tendo uma boa equipa, não gasta um guito bom, que é coisa que não deve faltar, a reforçar a equipa? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2019 (editado) Citação de kareca, Em 15/07/2019 at 21:18: Não concordo com este critério, como temos cá. Eu acho que é o mais justo. Quando existem 2 equipas empatadas, o mais justo é comparar o resultado entre essas mesmas equipas. Só não concordo que, em caso de "empate" entre o resultado dessas equipas, conte a diferença dos golos marcados fora, no caso de um campeonato. Editado 9 Agosto 2019 por Slade Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Agosto 2019 Citação de UnReal, Em 15/07/2019 at 21:34: Porque é que o Liverpool, mesmo tendo uma boa equipa, não gasta um guito bom, que é coisa que não deve faltar, a reforçar a equipa? O Klopp veio dizer que optaram por renovar contratos e manter as estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2019 ou muito me engano ou é uma questão de tempo até o norwich marcar. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 9 Agosto 2019 Muito complicado para o Norwich, começar a liga em Anfield contra um Liverpool campeão europeu e que manteve as suas bases 😕 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Almeno, Agora: 3! spoiler c*brão! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2019 RIP campeonato, foi bom enquanto durou Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2019 Acho que aquele joelho foi à vida. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 3 minutos: Acho que aquele joelho foi à vida. De quem? Compartilhar este post Link para o post