Ace Publicado 10 Agosto 2019 Este foi mesmo ao milímetro f*dasse 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2019 Eu juro que não consigo ver como é que o ombro do Sterling está à frente do do gajo do West Ham. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Agosto 2019 Sinceramente não anulava o golo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Agosto 2019 (editado) Mandem isso à LPFP. Pode ser que aprendam a ter um VAR em condições. LOOOL Stones que gajo burro Editado 10 Agosto 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Elvis, há 40 minutos: O Rodri parece um peixe fora de água. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Agosto 2019 O Ederson fez duas defesas monstruosas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2019 Nossa senhora, que saco, que golo lindo! Mais um anulado 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Agosto 2019 (editado) mais depressa anulava este do que o outro O Guardiola vai deixar o Bernardo no banco para não se cansar para a festa de aniversário Editado 10 Agosto 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Agosto 2019 Podem encomendas as faixas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Agosto 2019 (editado) 4 com estas regras o Beto estava fdd e o Benfica tinha uma liga europa Editado 10 Agosto 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2019 Citação de depina, há 13 minutos: Incrível. que preciosismo! Está a escapar-me algo ou está a ser criticado o facto de o VAR ser criterioso? Se o sistema estiver a funcionar como é suposto, qual é o problema? É por ser por milímetros? E se fosse centímetros, já não haveria celeuma? Agora querem fazer-me acreditar que os mesmos adeptos que passavam minutos à frente da TV, à procura de fora-de-jogos pelas menores das margens, estão agora escandalizados que o sistema em vigor, faça o mesmo? Estou a imaginar o Federer a bater uma bela direita e o Hawkeye atribuir a bola como sendo fora por milímetros e cair o carmo e a trindade. É absurdo. Se assim fosse, mais valia nem usá-lo. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Agosto 2019 Não consigo ver fora-de-jogo no golo anulado. Mas também, mais um menos um, quase nem faz diferença aqui. É impressionante a diferença de Liverpool e City para os outros. Claramente as duas melhores equipas do planeta. O City deu 5 batatas num jogo fora (mais o golo anulado por milímetros), começou com Bernardo e Aguero no banco e nem sequer fez uma grande exibição. Que superioridade. Compartilhar este post Link para o post