Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E vão 4. Willian. Que bem está a jogar o Chelsea.

E calma que o grande Rui Amaro acaba de dizer que "o Willian é um grande ponta de lança".

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o lampard. A equipa sofre muito golos, mas também os marca com regularidade e está a conseguir potenciar bastantes jogadores jovens e da casa. As críticas iniciais sempre me pareceram algo descabidas.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 horas:

O que vale é que o São Marco sabe o que está a fazer.

e quem voltou a jogar 7 meses depois?

75354970_2582955011751141_28632682302380

GOAT.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 43 minutos:

Muito bem o lampard. A equipa sofre muito golos, mas também os marca com regularidade e está a conseguir potenciar bastantes jogadores jovens e da casa. As críticas iniciais sempre me pareceram algo descabidas.

E verdade seja dita, muitos dos golos sofridos são mais por aselhice individual do que propriamente por deficiência nos processos coletivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 39 minutos:

e quem voltou a jogar 7 meses depois?

75354970_2582955011751141_28632682302380

GOAT.

Mito. Lenda. Deus. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Isto é bonito porque o Chelsea não pôde comprar, para o ano já vai poder já vai f*der a equipa toda.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

Isto é bonito porque o Chelsea não pôde comprar, para o ano já vai poder já vai f*der a equipa toda.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

?

O Chelsea tá fixe porque tem uma equipa boa já do ano passado, jogadores com qualidade mais os miúdos que se destacaram com o Lampard no Derby e outros que aparecem porque não puseram comprar. Por isso jogam os Tomoris, Abrahas, Mounts e outros que não me recordo agora. Se pudessem comprar, nenhum jogava.

Por isso eu dizer, para o ano vão f*der a equipa toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

O Chelsea tá fixe porque tem uma equipa boa já do ano passado, jogadores com qualidade mais os miúdos que se destacaram com o Lampard no Derby e outros que aparecem porque não puseram comprar. Por isso jogam os Tomoris, Abrahas, Mounts e outros que não me recordo agora. Se pudessem comprar, nenhum jogava.

Por isso eu dizer, para o ano vão f*der a equipa toda.

Certo...mas não implica que alguns não sejam titulares na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

Certo...mas não implica que alguns não sejam titulares na próxima temporada.

Não vão ser. Zouma e Tomori deixam de calçar. Mount igual. Abraham muito menos. Guehi, Guilmor e James idem. Infelizmente, porque gosto muito mais do Chelsea assim como tá, é mais fixe ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 horas:

Não vão ser. Zouma e Tomori deixam de calçar. Mount igual. Abraham muito menos. Guehi, Guilmor e James idem. Infelizmente, porque gosto muito mais do Chelsea assim como tá, é mais fixe ver.

Only time will tell. O Abramovic já se mostrou mais inclinado a esbanjar dinheiro no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes últimos minutos são absurdos, que crl! O keeper dos Spurs já está com as mãos a ferver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...