Ricardo Pinto Publicado 13 Maio 2021 Citação de Mwangaza, há 1 hora: Aparentemente bloquearam o autocarro do Liverpool para evitar a chegada ao estádio. E furaram os pneus. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Maio 2021 Só mesmo em Inglaterra para o Mings não ter sido expulso com aquela entrada ridicula. Com este empate já não dependemos só de nós para ir à Europa 😞 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Maio 2021 Este cruzamento do Arnold, cum crl, levava olhinhos e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2021 O Henderson nem se preocupou em proteger a baliza Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Maio 2021 Fds, a culpa não é do gajo, mas que mal feito pelo Henderson. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Maio 2021 Até pensei ter visto mal, mas porra, o gajo deu-lhe a baliza toda, que coisa estranha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2021 Grande vitória para o Liverpool. Como há um Chelsea x Leicester na próxima jornada, ganhando os 3 jogos que faltam, deve ser suficiente para se qualificarem para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Maio 2021 Citação de Montero, há 1 hora: Newcastle a ganhar! Bora! ups 3-4 * Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Maio 2021 Citação de Dialectus, há 46 minutos: ups 3-4 * Acontece Desde que fiquem na Premier Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2021 Kepa titular. Final perdida mesmo antes de começar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 22 minutos: Kepa titular. Final perdida mesmo antes de começar. É uma extensão de qualquer treinador no campo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Maio 2021 Fábio Carvalho marcou pelo Fulham. Quem é? Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Fábio Carvalho marcou pelo Fulham. Quem é? Não faço ideia. Nasceu em Portugal esteve na formação do Benfica e é internacional jovem por Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2021 O equipamento do Chelsea é horroroso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2021 Isto de começar com o Kepa e Alonso.... Muito mal o Tuchel hoje. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2021 O registo do Tuchel em finais é positivo? Deve ser por causa de Paris, mas tenho ideia que deve ser algo equilibrado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2021 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: O registo do Tuchel em finais é positivo? Deve ser por causa de Paris, mas tenho ideia que deve ser algo equilibrado O do Tuchel não sei, mas o do Chelsea nos últimos 10 anos é para lá de vergonhoso. Citação Community shield 2012 Supercup 2012 World cup 2012 Community shield 2015 Fa cup 2017 Community shield 2017 Community shield 2018 Carling cup 2019 Supercup 2019 Fa cup 2019 Fa cup 2020 😢 Eu sei que há ai competições que não interessam para nada, como a CS e a CC, mas mesmo assim é um registo muito fraco. Editado 15 Maio 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2021 Grande Leicester, mais um coice na ideia peregrina da Superliga. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Maio 2021 (editado) Kaneee o wolves é horrendo este ano Editado 16 Maio 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2021 Diogo Jota não joga mais pelo Liverpool este ano. Seria muito mau falhar o Euro. Precisamos dele. 1 Compartilhar este post Link para o post