Thor Odinsson Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Se estás a perder assim tanto, o melhor não seria fechares a conta da Betlic e guardar o dinheiro? Não que tenha algo a ver com a tua vida, mas se estás a perder, o pior que fazes é continuar a deitar dinheiro fora. A menos que sejas muito rico, aí força. Continua a derreter dinheiro 😁 Não sou maluco(nem rico🤬). O máximo que apostei foi,wei lá,5€. Tinha um retorno de quase 100€ mas falhei um resultado. Acho que o descartes tem razão e o meu problema é falta de conhecimento no mundo das apostas. Não sei se o meu record é normal entre os apostadores ou não mas paciência. Carrega Liverpool! Têm caminho aberto para ganhar distância do Chelsea depois do empate deles. Embora eu tenha um fraquinho também pelo AngeBall😞 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2024 O som de uma transmissão inglesa comparado ao tugão é uma diferença brutal. O som ambiente, o som da bola, etc. Tudo tão melhor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2024 2 liverpool demasiado fácil Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2024 Dá gosto ver o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Dezembro 2024 (editado) Teria de acontecer uma hecatombe para estes gajos não ganharem o campeonato Editado 22 Dezembro 2024 por Ego Sum 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: O som de uma transmissão inglesa comparado ao tugão é uma diferença brutal. O som ambiente, o som da bola, etc. Tudo tão melhor. Nao é só na Liga Inglesa. Hoje vi um bocadinho do Ajax e depois do PSV x Reuniões e notei o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2024 Cada vez gosto menos do Dominik Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Dezembro 2024 parabens ao liverpool pelo campeonato Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2024 E os donos do Liverpool que passem um cheque em branco ao Salah! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Almeno, há 1 minuto: Cada vez gosto menos do Dominik LOOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Dezembro 2024 A jogada é boa mas q estrelinha, o Arnold manda um charuto para a frente e calhou de correr bem lol 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2024 O Tottenham é um bocadinho kamikaze a defender. Transições defensivas é mato. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Dezembro 2024 Este Liverpool quando engata não há pai.Lindo. Grande trabalho do Slot, até agora. Não fosse aquela derrota em casa com o Nottingham e era uma primeira volta perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Este Liverpool quando engata não há pai.Lindo. Grande trabalho do Slot, até agora. Não fosse aquela derrota em casa com o Nottingham e era uma primeira volta perfeita. Apenas há lugar para um careca na premier league. O Guardiola é passado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2024 o treinador do tottenham passa de hj? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2024 come to sporting angeball 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Longineu, Agora: come to sporting angeball Sim por favor Compartilhar este post Link para o post